Advertisements

Todos venceram

Por JUCA KFOURI

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

O Palmeiras, líder, tomou um susto do Galo, saiu atrás no placar depois que Marques roubou uma bola de Maurício e deu para Renan Oliveira fazer 1 a 0, aos 31.

Até aí o líder era melhor, mas já tinha tomado uma bola que Marcos teve de se virar.

Para sorte alviverde, aos 37, Marques, que já tinha cartão, meteu uma mão boba na bola e foi expulso.

O massacre começou e culminou com lindo gol de Leandro, aos 43, completando uma linha de passe entre Diego Souza, Alex Mineiro.

Em seguida, Alex Mineiro cabeceou no travessão.

O segundo tempo começou com o Leo Lima mandando uma bomba no travessão mineiro e continuou com a estrela de Luxemburgo brilhando ao botar Denílson em campo.

Logo depois de um milagre de Marcos, a primeira bola que caiu nos pés do atacante serviu para que ele entortasse o zagueiro atleticano pela esquerda e desse no peito de Alex Mineiro, que fez 2 a 1, aos 18.

O mesmo Denílson liquidou a fatura ao pegar rebote de um chute de Kléber, aos 33: 3 a 1.

Mesmo placar do Palestra Itália o São Paulo impôs naturalmente ao Ipatinga, no Ipatingão.

Fez 1 a 0 com Jean, aos 4, tomou o empate de pênalti, aos 39, desempatou com Rodrigo, de falta, aos 39, e matou o jogo, também de pênalti, com Jorge Wagner, aos 33 do segundo tempo.

Se Palmeiras e São Paulo cumpriram com suas obrigações, o Grêmio não lhes ficou atrás e fez 2 a 1 no Botafogo, no Olímpico.

O primeiro tempo foi equilibrado em tudo e terminou 1 a 1, com o Botafogo saindo na frente, aos 30, com Renato Silva, mas com o Grêmio empatando aos 32, com Douglas Costa.

No segundo tempo, aos 18, Réver cabeceou um escanteio para fazer o gol da vitória, vitória que já fazia tempo o Grêmio não comemorava e para manter o tricolor vivíssimo no Brasileirão.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Todos venceram

  1. geraldo lina

    pra variar, um lance polemico a favor do time da parceria…
    tah osso aguentar essas merdas.

    *** *****

  2. Alviverde/SP

    MERECIDISSIMA a vitória alviverde, com um INSPIRADO Denílson(quem diria!).
    O Palmeiras não tem culpa da BURRICE do Marques…

  3. Weslley

    Apesar do nível de futebol ser baixo, este campeonato está sendo o mais emocionate de todos, desde que o torneio começou a ser disputado entre pontos corridos Ta legal de assistir.

  4. Daniel

    A ausência do Corinthians está sendo sentida a cada rodada.
    Este campeonato está completamente sem alma.

  5. geraldo lina

    eh DANIEL, eu por exemplo sinto muito a falta do corinthians.
    tivesse o timinho da marginal sem numero na serie a, o SAO PAULO FC teria hoje 49 mais os 6 ( garantidos contra voces ) = 55, 2 a mais na frente da TRAFFIC…

    voltem logo por favor.

    *** *****
    8)

  6. Denilson Martins

    Evidente que tem esquema, todo jogo o sujo e desonesto palmeiras, tem ou, um jogador adversário expulso, ou um pênalti inexistente a favor, ou ainda os dois.

  7. Justiceiro

    O Palmeiras sobrou ontem, em grande parte por causa das gritantes limitações do time do Atlético. Enquanto a equipe mineira teve apenas duas boas chances durante todo o jogo (o gol, num erro da defesa alviverde) e um chute cara a cara com o Marcos (que operou novo milagre), o Palmeiras teve oportunidade para golear.

    E a estrela do Luxa realmente brilhou mais uma vez ao colocar o Denílson em campo. Que beleza! Agora é enfrentar o Figueirense, parada duríssima em Floripa, e procurar vencer pra não perder o passo, porque os rivais estão à espreita.

    Vai Palmeiras, faz elas chorarem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: