Nesi Curi fora do Corinthians
Nesi Curi pediu desligamento do quadro de associados do clube.
Sua carta será entregue em instantes.
As próximas semanas prometem ser de muitas revelações.
Vamos aguardar.
Nesi Curi pediu desligamento do quadro de associados do clube.
Sua carta será entregue em instantes.
As próximas semanas prometem ser de muitas revelações.
Vamos aguardar.
Desde que emergiu, com a ajuda (e financiamento) do iraniano Kia Joorabchian, da anônima posição de subalterno das categorias de base do Corinthians para a condição de presidente do clube, o cartola Andres Sanches tem se aproveitado bastante das benesses proporcionadas pelo peculiar mundo do futebol. Num sistema que permite tudo, praticamente sem punição, o…
Na última semana, o candidato oposicionista do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla, fez graves acusações à atual gestão do clube, no programa Estádio 97. Entre elas, a de que o Tricolor estaria devendo conta de água e luz. Disse ainda que comprovaria tudo na reunião do Conselho, realizada no último dia 13. Pois é. Não…
Publicamos, ontem, que o departamento de futebol do Corinthians, em conjunto com o empresário Regis Marques (ligado a Brunoro e Luxemburgo), tenta implementar no clube um esquema de locupletação que tem como base a contratação de jogadores paraguaios. http://blogdopaulinho.com.br/2014/06/03/corinthians-entra-o-esquema-paraguai-do-empresrio-rgis-marques/ O primeiro da leva será o atacante Angel Romero, do Cerro Portenho, pela bagatela de R$…
“O ingresso está muito barato. O futebol é caro” No momento em que Mario Gobbi, diretor de futebol do clube, proferia a declaração acima, o torcedor corinthiano fez um justo e pacífico protesto, ontem, no Pacaembu. No local reservado à entrada de conselheiros, diretores e convidados, todos “não-pagantes”, muitos deles foram homenageados. Luis Paulo Rosenberg…
Com a pandemia de COVID-19 em pico, Grêmio e Internacional, ainda que amparados em aval municipal, retornaram aos treinos, colocando dezenas de vidas, entre atletas e demais trabalhadores, em absoluto risco. Por sorte, em decreto posterior, o Governador restabeleceu a sanidade. Vergonhoso capítulo na história de ambos. Tomara o estrago já não tenha acontecido. Saberemos,…
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, indiciado cinco vezes por crimes diversos (246 delitos), é tratado pela Operação Lava-Jato como chefe da quadrilha que assaltou o Brasil durante o triste período em que o Governo foi tocado pelo PT. Entre as acusações está a de que recebeu, entre diversos pagamentos de propina, um Sítio…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Vai ter campo novo com grama sintética ?
Ótima notícia. Menos um.
Também já vai tarde.
Eu ja sabia.
Isso que eu chamo de uma saída digna… DIGNA DE UM COVARDE!!!
Espero ao menos que ele e seu comparsa recebam a punição merecida: CADEIA!! Assim como toda a quadrilha que esfacelou o S.C. CORINTHIANS PAULISTA!!
Aleluia!!! Nesi e Dualib saíram
Agora é a vez de mandar o mané da carne também embora
fica chutando associado dentro do restaurante,muitos associados viram
a sua covardia.
Duda….
Foda-se…
PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ??? PORQUE SAIU ??? SAIU PORQUE ???
Invertendo o famoso ditado: Saem os dedos, mas ainda ficam as alianças…
Adeus
Corja de ladrões
http://blogdobirner.net/2008/09/25/do-lance-policia-tem-suspeito-no-caso-gas-ocorrido-em-classico-paulista/
e tem gnt q ainda acha q fomos nós
torcidinha d terroristas!
Já foi tarde. Deveriam ter sido expulsos. Que sorte a do Pinokio. Não precisou passar por essa saia-justa…
parabéns Paulinho.
Sei o quanto vc empenhou-se para que isso acontecesse.
Isto é apenas uma batalha vencida.
A guerra continua.
O nome desses calhordas tem que ser esquecido de vez.
Sei que vc conhece como poucos o estatuto do Corínthians.
Agora é pegar pesado contra esta diretoria e através desse estatuto eliminar a quadrilha toda não deixando pedra sobre pedra, desinfetando, desratizando e purificando de vez o nosso Glorioso Timão.
Não desista, o caminho é cheio de pedras, mas o Homem lá de cima não permitirá seu enfraquecimento, além de que, todos os corinthianos de verdade farão uma corrente positiva e estarão ao seu lado e de outros que estão se engajando nesta difícil luta contra o mal. Esta diretoria tem que ser extinta antes da próxima eleição e que homens de bem assumam de vez nosso Timão, reconduzindo-o ao mais alto degrau, como a grande nação corinthiana merece ve-lo.
Abraços
paulinho ao ler essa noticia e ver seus comentarios recentes no blog , embora nao concorde com alguns , faço uma pergunta a ser pensada, sera que por traz das ultimas 31 aquisiçoes, por emprestimo ou definitivas , foram 31 jogadores ate agora nao existe um mentor por traz de tudo isso, por que é impossivel algum com pendencias de 100 milhoes trazer jogadores, independente dos nomes com tanta facilidade, tem de haver dinheiro a vista , tudo bem que o corinthians que nos amamos tem um nome forte , mas para ter credito nao adianta ter nome, tem de ter nome limpo e quem deve 93 milhoes nao esta com nome limpo, embora custe a admitir mas baseado em tal pensamento so me resta dizer que nosso presidente de fato e nao de direito é um sr iraniano com cidadania inglesa dono inclusive de uma concessionaria de carros, ai tudo ia ficar mais claro
e complementando , ate o processo contra ele da policia federal nao existe mais, nao era mais simples ele virar logo nosso presidente
fala tony;
é só o começo do buraco q
é muito grande nesse corinthans
(NESI CURI, é só + um);só não esqueça
o seu time é um lixo;
aõ,aõ,aõ,segunda divisão!!!
abração c cuida
Adriana,
Welcome to Kia Motors Corporation! The power to suprise.
Thank you,
Signed: Mr. Kia Jô-rabichan, owner of many “concessionarias”
Mais um câncer indo embora?Já vai tarde.Também, ele roubou tudo o que podia né?Podiam prender os 2 gagás que cairam fora + a diretoria “transparente”…Wadih Helou poderia ser um próximo preso tbém.
Tem gente que comemora….do que adianta sair 2 velhos gagas e ladroes, sendo que os bandidos da ativa estao nos cargos e roubam com mais veemencia ?!
De que adianta se desfazer de Nesis e Dualibs se temos Sanches, Gobbis, Manes, Negoes, Bussabs, Rosembergs, etc…etc…
O que? Quer dizer que não precisamos votar pela expulsão do “Seo Alberto”?
Tem gente que se livrou dum baita constrangimento.
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah