Advertisements

A turma do Edgard

 

A imprensa esportiva do Brasil está dividida.

Existe o lado que procura fazer jornalismo com seriedade e os que visam apenas enriquecer na profissão, sem medir conseqüências para isso.

Há também os que flutuam nas duas turmas, sem tomar partido, hipocritamente sorrindo para todos.

Aqui isso não acontece.

Minha posição é clara.

Estou do lado oposto ao jornalismo praticado por gente como Edgard Soares e Milton Neves.

Do outro lado, existem pessoas que defendem a maneira deles agirem na profissão.

Edgard Soares publicou ontem sua lista de admiradores.

Confira abaixo.

Milton Neves, V(W)anderlei(y) Luxemburgo, Roberto Avalone, Juarez Soares, Roberto Benevides, Paulo Roberto Martins, Orlando Duarte, Milton Belintani, Diogo Mainardi, Fernando Vanucci, Fábio Sormani, Albino Castro, Tatá Muniz, Antônio Petrin, Flávio Adauto, Otávio Muniz, Albino Castro, Olivério Júnior, Renata Fan, Fernando Capez, Afanásio Jazadji, Joaquim Grava, Andres Sanches, o Delegado do DETRAN Mário Gobbi Filho, etc.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “A turma do Edgard

  1. fernando farah

    é isso aí paulinho,plagiando o filme tropa de elite, o jornalismo esportivo é a mesma coisa,ou se corrompe[vanuchi,miltom e etc…],ou se omite[o pessoal da esportv etc…],ou vai para guerra[kajuru,juca,o pessoal da espn ,e voce.

  2. Carlos

    Os únicos que prestam:

    – Orlando Duarte;
    – Antonio Petrin;
    – Fábio Sormani

    Porquê o resto…
    :xp

  3. Carlos Almeida

    Eu só não entendi um negócio: porque publicat tal lista? Qual foi o objetivo (dele é claro)?

  4. Paulo

    Paulinho, achei muito estranho o nome do Diogo Mainardi constar na lista de “admiradores” de Edgard Soares. O Diogo é um cara ético, que briga contra essa bandalheira na política brasileira, um cara que prega o que vc prega. Achei estranho.

  5. fernando

    a volta dos mortos vivos, edgard soares volta com o seu imperdível ESTAÇÃO FUTEBOL, na tv brasil, vamos ficar atentos em seus patrocinadores, no primeiro programa o convidado foi o genial mario gobbi( o homem da estrela prata na camisa), o xerife, esse programa deve ser mais numa ação caridosa do pinóquio, não perca toda sexta feira

  6. Danilo

    E…

    Na boa Paulinho, você se perde, quer levantar a bandeira da ética e fazer polêmica com isso ao mesmo tempo… esse negócio tosco de ser a última bolacha do pacotinho…

    Você parte do princípio que o público é burro e erra ao dar audiência a determinados programas e pessoas, uma vez que ele são isso ou aquilo, e como você diz, estão do “outro lado” do jornalismo. Presunçoso hein…

    Talvez fosse necessário um pouco de humildade, criticar é diferente desse complexo de superioridade que algumas vezes alguns jornalistas, inclusive você, incorporam.

  7. pedro

    Poxa…
    A Renatinha aí no meio não… né…

    Não entendi o que o Diogo Mainardi tem a ver com os vigários…

  8. Denilson Martins

    É triste saber que o grande Orlando Duarte anda com esses canalhas.

    O resto, pode colocar num incinerador e tranasformar em cinzas.

  9. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  10. larry

    ô paulota, essa é a lista dos que admiram o edgar ou dos que o edgar admira? pq tem uns sujeitos aí q não devem nem conhecer o tal edgar

  11. euclydes zamperetti fiori

    Orlando Duarte é o + fanatico dos defensores de Eduardo José Farah, Duarte escreveu alguns livros com patrocinio da FPF, dirigida pelo “ilibado” cidadão paulistano,
    Acorda, Brasil, chega de falsos moralistas.

  12. Alexandre Amaral

    Eu ñ poria Mainardi nessa lista.

    Todos os outros nomes se merecem, são todos farinha do msmo saco.

    Um bando d gnt fétida e asquerosa!

    E eu no meu papel d telespectador consciente faço oposição a esses seres abomináveis.

    Por isso minha audiência é p a ESPN e ñ abro mão disso.

  13. Anderson Viana

    Prefiro Diogo Mainardi à Mino Carta e gosto do trabalho de Sormani, Milton Neves e Juarez Soares. Esse negócio de bem e mal enche o saco. Que adianta ser bonzinho e ser péssimo profissional, exemplos de Vitor Birner e Caio Jr… Mais parece as vezes, a turma que o Juca gosta e a turma que ele não gosta…

  14. Leao

    Diogo Mainardi não tem nada a ver com esta lista. O Diogo é um agitador cerebral contumaz. Dizer que Diogo faz parte de uma lista é menosprezar a inteligência de quem não o conhece. Onde houver uma lista, o Diogo não vai estar. O cara é o contrário do oposto. Posso até discordar do que ele diz, algumas vezes, mas ele faz um trabalho parecido com o seu Paulinho. Você mostra as falcatruas dentro do Timão. Ele mostra as falcatruas dentro do poder. Ele tem um monte de processo nas costas. Tem porque incomoda. E já ganhou um bom dinheiro às custas de Mino Carta, Paulo Henrique Amorim e outros. Desconfie sempre daquele que trabalha para o poder. Qualquer poder. Seja ele o Timão, seja ele o Governo. O poder corrompe. Eu prefiro ouvir vozes que não sejam vacas de presépio.

  15. Heloisa

    Acho que na verdade essa lista é sobre as pessoas que ele admira. Duvido muito que Diogo Mainardi seja admirador dele.

  16. alberto

    Pior do que um post como este, é gente que se preocupa em discutir um assunto tão insignificante. Torcer para um bando de 11 marmanjos correndo atrás de uma bola já é absurdo. Agora, ficar ao lado deste ou daquele “jornalista” é demais…..

  17. Jesse James

    A lista é boa…
    Mas a opinião de alguns quanto a inclusão do Diogo “reaça” Manardi na lista me surpreende.
    Alguns disseram ser um cara ético. Ético???
    O PIG esta tomando conta do Brasil…
    abraços

  18. Anthony

    O jornalista que pintou o cabelo de amarelo incluiu o Diogo Mainardi, mas este nem deve estar sabendo disso, até porque o “mala” do Vale do Paraíba quer aparecer às custas dos outros. Vamos esquecer essa gente e enaltecer quem faz um verdadeiro trabalho de Dom Quixote.

  19. lucas

    É incrivel a quantidade de pessoas defendendo Mainardi. Esse é do pior que existe na imprensa brasileira. Ético? Só rindo mesmo.

  20. André Gustavo

    Eu tiraria o Diogo Mainardi e o Fábio Sormani dessa lista…em relação aos demais, concordo totalmente…incluiria o Portuga, do Estádio97 nessa lista…
    Abraços, Paulinho…admiro a sua coragem e pode ter certeza que existem milhões de pessoas que são seus fãs, ao contrário do que tentam mostrar…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: