Advertisements

Roubou, ganhou e cortesia com o chapéu alheio

Prêmio para o delito

Meses atrás o blog noticiou que Ricardo Mattos, ex-diretor adjunto do futebol amador do Corinthians, não agiu corretamente com o clube.

Alugou um veículo na agência do vice-presidente administrativo do Timão, Roberto Andrade Souza, por R$ 6 mil/mês.

http://blogdopaulinho.com.br/2008/04/25/o-carro-alugado/

Andres Sanches, o presidente que tem medo, para evitar maiores constrangimentos depois que o caso veio a tona, teria demitido o ex-diretor.

Mas descobri que a verdade não é bem essa.

O Corinthians está financiando um projeto de futebol para crianças carentes.

Adivinhe quem é o responsável por ele ?

Ricardo Mattos.

Um prêmio para quem lesou os cofres do clube.

Enquanto isso, o vice-presidente Roberto Andrade Souza, sem ter recebido absolutamente nenhuma punição pelo caso, diverte-se com a situação.

Um absurdo.

Farra dos ingressos

Você sabia que o Corinthians dobrou o número de ingressos “cortesia” da época de Alberto Dualib ?

Os campeões de usufruir desse “benefício” são os departamentos de Mario Gobbi e Luis Paulo Rosemberg.

Caio Campos, diretor de Marketing, é visto semanalmente com centenas de ingressos.

Diz que é para presentear fornecedores, colaboradores e clientes.

Você acredita ?

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Roubou, ganhou e cortesia com o chapéu alheio

  1. Rafael

    Amigão, cadeira vazia e ingressos dados de graça é a mesma coisa. A não ser que todos os ingressos para a partida fossem vendidos poderiamos reclamar, mas como temos em média 20 e poucos mil no estadio, nada mais justo que quem paga pelo patrocinio da camisa, material esportivo e etc nao pague para ir ao jogo.

  2. fernando

    o tal de ricardo anda pelo clube com status de cabeça de departamento,foi agraciado pelo projeto por ser muito amigo do dr. miguel marques; a farra do ingresso continua, e tambem tem a farra do hotel nas viagens; outra farra esta acontecendo nos convites da festa de aniversário, pela primeira vez, os convites são vendidos, R$100 a dupla, conselheiros ,diretores, opositores e vices pagam normalmente os seus convites, mas tem pessoas que são agraciadas conforme o interesse, pessoas que podem prejudicar a atual gestão

  3. regina

    Rafael, vc está de brincadeira!! Porque não tem que pagar ingresso? Isto é lamentével. Parece que voltamos ao tempo do ” vc sabe com
    quem está falando ? ”
    |Penso que todos deveriam pagar, ionclusive conselheiros. A prática de conselheiro não pagar ingressos vem do Dualib e Nesi, que era uma forma política de agradar o conselho.
    Nós pobres mortais pagamos, torcedor que é corinthiano de fato, paga ingresso. Todos devem pagar. Pare com esta brincadeira de que os patrocinadores não devem pagar.
    Ter o nome deles na camisa rende maravilhosos retornos. Nenhum clube do Brasil tem a marca do Corinthians.

  4. Ninna

    Olá Paulinho,

    Gostaria do telefone do Caio, pois sempre quis ganhar ingressos para o jogo do Corinthians, é não tinha o conhecimento da fonte.
    Pode ser o celular, assim ficamos amigos, aproveite e me passe o seu também.

    Obrigada
    Ninna

  5. Bruna

    Sou amiga de Diretores, Conselheiros,não acho errado os mesmos ganhar ingressos para os jogos.Pois dedicam se gratuitamente ao clube.
    Agora como diz o Fernando sobre a festa de aniversário: Nunca foi cobrado nas gestões passadas convites de banquetes de Diretores, Conselheiros e Vices, a antiga Diretoria é Amadora perto da atual Gestão.
    Cadê as festas, milionárias que o Sr Andrés fazia antes de ser Presidente ?
    Estou sabendo por Diretores que o Conselho fiscal, que aprova as contas do clube ganharam os convites na faixa, mais uma irregularidade desta Diretoria nefasta ” VIVA A TURMA DO PINÓQUIO “!

    Bruna

  6. Nelson

    Sempre nos meus comentários pós-jogos do Corinthians eu cito o número de não pagantes, da “turma do Andrés”. A média é de 2.000 pessoas por jogo, chagando ao absurdo número de 2.900

    Que farra !!!

  7. Pedro

    Paulinho,

    Aproveitando o comentário do Fernando, se for verdade que estão cobrando convites para a festa de Aniversário do Corinthians, isto desmoraliza o Clube,mostramos a todos que o Clube não tem dinheiro mesmo.
    Sendo assim,por que Contratar 30 jogadores com Altos Salários,para disputar a fraquíssima série B, pagar $ 10.000,00 para o incompente Bussab,fazendo pessímas negociações no Profissional ( como o caso Jó, Roger, Carlão, e Coelho );por que não brecar a roubalheira na Secretária, é no Futebol Amador ?

    Pedro

  8. Funcionário do Clube

    Enquanto tem a farra dos Ingressos, os maiores prejudicados são os Funcionários do Clube.
    Trabalhei o Ano inteiro que nem um escravo,realizando um monte de hora extra, fiquei sabendo que a mesma só podera ser utilizada através de descanso, não tendo o direito de receber em dinheiro, isto é um absurdo!
    Enquanto isto os Milhões são jogados pela janela do 5º Andar.

  9. Giuli

    Querida Bruna,

    Seus amigos nao se dedicam a tempo integral para o clube, pelo contrario, apenas lesam o clube quando aparecem. Seja nos milhoes que o Paulinho denuncia todo o dia, ou seja no material do clube. Vc ja viu algum diretor ou conselheiro visitar o clube e nao sair com uma camisetinha debaixo do braco ?!

    Vc sabe quantos amigos seus mandam seus filhos treinar la, ganharem salarios do clube e tirarem o espaco de craques…vc pode mensurar quantos milhoes o clube deixa de gerar por ano ?? Eu ja cansei de citar isso aqui….mas nem o paulinho ate agora parou para pensar que o total de $$ que o clube deixa de ganhar com venda de atletas por ano, apenas por ter que mandar gente embora pra encher as categorias com os filhos dos seus amigos, eh muito superior aos desfalques denunciados essa semana !!

    Quer um exemplo querida, estive no Parque com meu filho pra ele pegar autografos na 2a feira, tivemos que esperar o fim do treino e vi o treino do juvenil contra os reservas, treino que estava parelho (os manos do mano sao ruinzinhos demais…ave Carlos Leite) ate o treinador do juvenil substituir. Nos ultimos 10 minutos, entraram outros 6 ou 7 jogadores do juvenil e os reservas fizeram logo 2×0 em duas jogadas bisonhas, uma do filho do tal Fran da Federacao e a outra do filho do Ernesto da Gavioes….entendeu querida, e se fosse uma final de Copa SP ?? Enquanto isso o racista e o bandido do detran estavam brincando do lado do campo…(na 2a divisao, os reservas tomando pau da mulecada e os caras brincando !!

    Pelo amor de Deus nao me venha dizer que diretor e conselheiro trabalha pro clube, pois clube serio tem 3 diretores e 12 conselheiros que giram anualmente, e nao conselheiros que vao ao Parque pra tomar suquinho e pegar camisa de graca !!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: