Advertisements

CQC engana Fleury

O CQC dessa vez sacaneou o ex-governador de São Paulo, Luis Antonio Fleury Filho.

Note como ele cai na conversa do humorista e começa a mentir sem constrangimento.

Vale a pena conferir.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “CQC engana Fleury

  1. euclydes zamperetti fiori

    fleury se fosse em um pais sério, estaria preso e com oq tinha como patrimonio e em moeda corrente, ou seja, ficaria com o mesmo q. tinha quando antes de assumir o gov do es. de São Paulo,
    Acorda, Brasil

  2. Leopoldo Alves

    É mesmo um sem noção! Sem noção do ridículo, do mico que estava pagando. Sinceramente, achei o vídeo regular. Se o CQC queria mostrar o lado mais “humano” do Fleury, deveria ter perguntando à ele, qual foi o sentimento dele quando autorizou o MASSACRE DO CARANDIRU. Felicidade, talvez…

  3. Divanio

    MENOS UM:

    Marcos Cláudio Lula da Silva (PT-SP), filho do primeiro casamento da primeira-dama Marisa Letícia e filho adotivo de Lula, não pode se candidatar a vereador de São Bernardo do Campo (SP). O registro de candidatura foi negado por 5 votos contra 2 na sessão desta noite no Tribunal Superior Eleitoral.

    O ministro Félix Fischer, relator do caso, defendeu a correta aplicação do artigo 14, parágrafo 7º da Constituição Federal, que diz: “São inelegíveis, no território de jurisdição do titular, o cônjuge e os parentes consangüíneos ou afins, até o segundo grau ou por doação, do Presidente da República (…)”.

    Os ministros Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski foram contra o voto relator e defenderam a candidatura de Cláudio Lula. Para eles, o cargo de presidente da República não interfere diretamente na eleição para vereador da cidade de São Paulo.

    Cláudio Lula tem o registro negado desde a primeira instância, na Justiça Eleitoral e no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

    Atualização das 21h32 – Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral, Cláudio Lula ainda tem algumas maneiras de reverter a situação. Ele pode entrar com recurso extraordinário no tribunal eleitoral ou pode entrar com um agravo de instrumento direto no Supremo Tribunal Federal.

    FONTE: G1

  4. Divanio

    O que pensa que é o Salvador da Pátria, mas não passa de um babaca Mutema:

    Comentário
    Desafios à bala que matou Kennedy

    Lula não é bom? Não é “o cão chupando manga”? O novo padre Cícero Romão Batista? A última Coca-Cola do deserto? A bala que matou Kennedy? Capaz de eleger um poste para sucedê-lo?

    Pois manda ele salvar Marcelo Crivella (PR), seu candidato a prefeito do Rio de Janeiro, que está ladeira à baixo nas pesquisas de intenção de voto…

    Nem sugiro que ele tente salvar o candidato do PT – como é mesmo o nome do candidato? Parece um bom moço. E é cristão como eu, de rezar antes de dormir e de comungar aos domingos.

    (Tudo bem, não comungo todo domingo. Mas espiritualmente comungo, sim.)

    Manda Lula salvar da derrota certa Severino “Mensalinho” Cavalcanti – sim, aquele que renunciou à presidência da Câmara dos Deputados e ao mandato para escapar de ser cassado. Embolsou uma grana de um concessionário de restaurante.

    Outro dia, no Recife, Lula o elogiou à farta (a Severino, não ao concessionário. Mas pensando bem não faria diferença). Severino é candidato a prefeito de sua cidade natal, João Alfredo, a pouco mais de 100 quilômetros do Recife.

    Aproveita e manda Lula dar uma mão à Maria do Rosário, candidata do PT à prefeitura de Porto Alegre. Ela corre o risco de comer poeira atrás de Manuela D’ Ávila (PC do B), a favorita do jornalista Jorge Bastos Moreno, deste blogueiro que vos fala e de expressiva fatia de gaúchos.

    Mas, por favor, não mande Lula ensaiar uma manobra desesperada para virar a eleição em Curitiba. Seria uma covardia com ele. Curitiba é uma das poucas capitais onde o PSDB já ganhou.

    Para onde mais se poderia mandar Lula? Ou para onde seria inútil mandá-lo?

    FONTE :BLOG DO NOBLAT

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: