Advertisements

Bauza demonstra lucidez que diretoria do São Paulo não teve no caso Getterson

bauza

“O caso de Getterson não tem explicação lógica. Era muito mais jovem quando tudo aconteceu, mas a diretoria tomou essa decisão com ele por causa das famosas redes sociais. Não podemos fazer nada a respeito.”

(EDGARDO BAUZA, treinador do São Paulo, comentando a estúpida decisão da diretoria do São Paulo, que demitiu o jogador Getterson por postagens realizadas em 2011, quando tinha apenas 20 anos, consideradas depreciativas ao clube)

Advertisements

Facebook Comments

3 Responses to “Bauza demonstra lucidez que diretoria do São Paulo não teve no caso Getterson”

  1. Luiz Carlos Luchetta Says:

    Interpretação básica de texto (ou estúpida): o técnico diz que não tem lógica porque o cara era jovem. Ainda segundo o técnico, a decisão foi tomada “com ele” (o jogador). Ou seja, ou técnico estava sem entender como uma coisa feita há anos, “quando era jovem”, pode influenciar a contratação agora. O fato é que a torcida estava possessa e o próprio jogador recuou, como veremos nas palavras abaixo.

    “Fiquei muito triste, abalou muito, me assustei com a repercussão”.

    “Não tive acesso (às redes sociais) para não gerar nenhum constrangimento, mas minha mulher acompanhou e ficou preocupada, com medo de acontecer algo”.

    Falta de lógica virou estupidez na interpretação do blogueiro.

    No fim acabei achando onde realmente estava a estupidez.

    Paulinho: não saber interpretar o que o treinador diz, sem poder dizer e acreditar que o jogador disse tudo o que poderia é sinal de absoluta estupidez….

  2. Luiz Carlos Luchetta Says:

    Haha, cê tá certo, vidente.
    Na próxima vê acerta os números da mega sena.

  3. Alexandre G Lizardo (@alexlyzardo) Says:

    A língua é o chicote da bunda.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: