Posts Similares
Fraude no Vitória pode paralisar a Copa do Brasil
PorPaulinhoO jogador José Luiz Guimarães Sanabio Junior, conhecido como Junior, grande sensação do Vitória no Campeonato Baiano e também na Copa do Brasil, está atuando na equipe de maneira irregular. Segundo documentação oficial da CBF o atleta tinha contrato com o Treze/PB de 01/02/2002 até 01/01/2004. Estranhamente, após este período, não houve nenhuma movimentação em…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Carlos Leite pressiona Cristóvão a manter Cássio como titular
PorPaulinhoContratado pelo Corinthians por indicação do empresário Carlos Leite, o treinador Cristóvão pode, daqui a algumas horas, retribuir a gentileza. O agente pressiona para que Cássio seja mantido como titular. É obvio o desrespeito com o goleiro Walter, que deixou a meta por contusão e em boa fase, e com os demais jogadores, sabedores, se de fato…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O triste fim de Nelson Piquet
PorPaulinhoNunca tive dúvidas em apontar o melhor piloto brasileiro de todos os tempos, um dos maiores do Planeta – se não o maior: Ayrton Senna da Silva. Isso não me impediu de exaltar o talento de Nelson Piquet, o segundo. Pessoalmente, apesar de, à época em que eram esportistas, saber deles apenas o que era…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O risco do PCC para a democracia
PorPaulinhoDo ESTADÃO EDITORIAL Facção criminosa financia campanhas, ameaça políticos, firma contratos públicos e agora pretende ter candidaturas próprias. O risco iminente à democracia deve ser contido desde já Decerto insatisfeito com o imenso poderio financeiro alcançado após décadas de bandidagem, o Primeiro Comando da Capital (PCC), ao que tudo indica, agora está disposto a contaminar…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Juiz Sergio Moro fala no Senado contra “emendas da meia-noite”
PorPaulinho“(…) emendas da meia-noite, que não permitem uma avaliação por parte da sociedade e um debate mais aprofundado, não são apropriadas” “Tenho severas críticas ao projeto aprovado. Não tem cabimento criminalizar juízes que acumulam cargo de professor ou que emitem opinião.” “Tem que se tomar todo um cuidado para evitar a criminalização do exercício da…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
A saúde de Pelé
PorPaulinhoEdson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, o Rei do Futebol, há algum tempo, vem sofrendo com problemas de saúde, que ocasionaram seguidas internações em hospital de São Paulo. Diversas foram as versões, nem todas verdadeiras. Em conversa com médico do hospital, podemos dizer, com a promessa de não revelar detalhes, que a situação…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
12 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



Isso é o que podemos denominar ” A FARRA DO BOI”
Como é bom ser “mano do Mano”…
Bem, alguns tem a Traffic, outros são amigos do Juan Figger.
Cada um se vira como pode.
O que você sugere que o Clube faça ?
Deixe de realizar transações com os empresários e não contrate ninguém.
A partir de hoje, então no time titular somente jogadores provenientes do terrão.
Bom..pelo menos o ELIAS veem sendo um ótimo jogador (e já era na Ponte) e o Saci não é o pior jogador do elenco (mostrando pelo menos pra mim..que pode ser um substituto um dia no Andre Santos). Eduardo Ramos é um jogador meia duzia (“de elenco”). Agora já esse Denis me parece mesmo piada…. Diogo fez uma boa final contra nós (mas só vi isso dele) e o Cristian eu acho que tem potencial….
Portanto …nao sou a favor das marmeladas dos empresários/técnicos.. mas no mínimo elas estão dando certo no Corinthians…
Enquanto o elenco continuar correspondendo, o Mano merece crédito.
Não sejam ingenuos, caramba !!!
Ganhar do Fortaleza, CRB, ABC, etc.. é obrigação da camisa.
Não se iludam este time continua sendo mediano, apenas isso.
Ou será que voces já se esqueceram do vexame que passamos contra o Sport Recife ???
quem orientou o andrés ,dos negócios com esse empresário para não serem feitos, esqueceu que o pinóquio é o cabeça da máfia aqui no Brasil, logo este tal de leite fará negócios internacionais com londres
Magrao,
vc ‘e pau mandado de quem???
Nao existe mais esse nogocio de camisa ganhar jogo. O elenco foi bem formado, temos um tecnico bom e os resultados estao aparecendo.
E como disse o Randal, uns se juntam com a Traffic e outros com o Juan Figer.
Mas ser “amigo” do Juan Figer nao da post…
“Magrão Disse:
Setembro 6, 2008 em 8:48 pm
…Ganhar do Fortaleza, CRB, ABC, etc.. é obrigação da camisa…”
Palmeiras, Botafogo RJ, Atletico, Portuguesa e Flu voltaram à serie A com as calças na mão. O Fluminense voltou de modo claramente desonesto, rasgando os estatutos e os demais “grandes” com belas ajudas das arbitragens.
Com o Corinthians participando, tudo muda de figura.
Os outros times da série B são ridículos, a série B deixa de ser difícil como toda a imprensa falava antes e passa a ser um torneiozinho (daqui a pouco vão falar que é de “verão”, rs rs). Só está faltando dizer que o Corinthians vai pra série A com a ajuda do “apito amigo”. “Será que (ontem) o penalty existiu?” insistiu varias vezes essa mumia chamada Cleber Machado da Globo, apesar do comentarista de arbitragem dizer várias vezes “que sim” e de todo mundo ter visto que o penalty foi claríssimo rs rs rs. Será que o Cleber teme que o campeonato fique sem graça e, em consequência, a audiência caia? Será que ele deu um recado para o “apito amigo”?
Enfim, isso é Corinthians!! Amem ou odeiem, mas é diferente de todos, de todos os outros times do mundo. E é muito, mas muitissimo bom ser corinthiano!!
Observe-se que o Corinthians teve a sorte de justamente ESTA série B ter passado a ser em PONTOS CORRIDOS em TURNO e RETURNO, sem octogonais ou mata-matas decisivos, ao contrário de edições passadas. Na fase classificatória o Palmeiras pelo menos, estava muitos pontos na frente dos outros concorrentes, mas na fase decisiva encontrou não muita, mas alguma dificuldade para chegar ao título. Se fosse em pontos corridos teria sido campeão tão facilmente como deve chegar o seu time…
Não vejo problema, jogadores serem de determinado empresário desde que mostrem qualidade em campo.
Denis no Santos era um excelente jogador, Eduardo Ramos é uma boa aposta e raramente vai a campo.
Elias e Saci deram certo. Ou seja, Mano tem crédito.
Nunca vi esses “abutres” comentarem sobre os diversos jogadores do Juan Figger no São Paulo.
Raça de víboras!