Advertisements

Situação e oposição

Da Folha de São Paulo

Painel FC

2 em 1.

O diagnóstico da oposição palmeirense sobre a aprovação do projeto de reforma do Parque Antarctica é o de que a diretoria não quis discutir mais os detalhes do contrato com a WTorre por causa da pressa em estender o mandato do presidente Affonso della Monica.

 

Outro lado.

Os situacionistas avaliam que somente com a manutenção do presidente até outubro as obras, previstas para começarem em fevereiro de 2009, transcorrerão sem problemas.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Situação e oposição

  1. maurizio

    Estas noticias do Painel da Folha já não tem mais credibilidade alguma. É sabido que membros da oposição, plantam noticias falsas com o intuito de tumultuar a gestão da situação. Só resta saber, porque a Folha de São Paulo que é um jornal sério, se rende a este expediente. Subestima a inteligência do leitor e arranha a própria imagem. Lamentável e deplorável!

  2. Guilherme

    geraldo lina, com todo o respeito, nesse caso é vc que deve se tocar; o que o maurizio falou é verdade.
    Talvez vc não saiba, ou não dê atenção por que é algo que não diz respeito ao seu time; mas que é verdade é, e qualquer palmeirense que se preze sabe disso; a folha é um grande jornal, mas o painel fc realmente não vale nada.

  3. Marcos

    Essa é a desculpa mais “esfarrapada” que existe.
    A situação tem a cara de pau de dizer, que as suas vergonhosas ações, que vão a público, são meramente notícias “plantadas”, para desestabilizar sua administração.
    Vejam o Corinthians, que é um poço de mal versação de verbas e um desaste em termos de administração, mas ninguém pode dizer…
    Afinal, somos a Oposição…

  4. Compridas

    Esse Geraldo Lina gosta da folha. Tá mais do que na cara que é São Paulino. Tá com medo que o Verdão faça estádio? Só pode.
    Palestrinos….ABRAM OS OLHOS. Vem chumbo grosso pro seu lado, de jornal, tv, e tudo o mais. Corinthiano já conhece bem essa historia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: