Advertisements

Incompetência e falta de inteligência

 

Raul Corrêa da Silva, vice-presidente financeiro do Corinthians, terá problemas para se explicar hoje no “senadinho” do Parque São Jorge.

Primeiro pela absoluta demonstração de falta de competência ao realizar o balanço do clube.

Depois por ter publicado algo com tantos problemas.

Para finalizar, não pegou muito bem o almoço de terça-feira com Mané da Carne e Nesi Curi, em Moema.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “Incompetência e falta de inteligência

  1. fernando

    será , não seria o raul um desafeto do vagabundo do nesi, as coisas estão mudando mesmo,por que ninguem questiona o incapaz do mané da carne sobre o seu contato com o mal velinho, fora toda turma do pinóquio

  2. Leopoldo Alves

    É… esse almoço deve ser sim a verdadeira prestação de contas, tudo de pai pra filho, para combinar como será dividido o bolo. Pensei que iria sair uma quadrilha para entrar outra, mas pelo jeito se juntaram. O Nesi faz conta muito bem e pode ajudar o Raul como se faz a contabilidade do clube, depois o Mané “dá um jeitinho” de incendiar os papéis e acionar o seguro. Quase toda diretoria está no 5º andar, inclusive o Presidente, mas aquilo parece mais é o 5º dos infernos, alí o diabo é santo!

  3. Leopoldo Alves

    Ah! Desculpa, eu esqueci de parabenizar. O título da matéria está perfeito, e como costuma dizer o presidente que tem medo aos quatro ventos, o cara é burro e safado mesmo, mas MANDA na direção das Gaviões da Fiel. Por isso que ele ainda está lá feito estrela “decadente”.
    Ouro de tolo essa Gaviões que dá moral para aqueles asno exercer seus podres poderes, com o aval do presidente, é claro!. Que nojo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: