Posts Similares
Gol de Neymar vence prêmio da FIFA, no dia em que Messi se tornou melhor do mundo pela terceira vez
PorPaulinhoNão tivemos surpresas na entrega dos prêmios de melhores de 2011 da FIFA. O argentino Lionel Messi, com imensa justiça, faturou sua terceira bola de ouro, e, com a humildade que caracteriza os grandes, dividiu-a simbolicamente com um dos responsáveis em ajudar seu futebol, o craque Xavi. Neymar venceu como melhor gol do ano, batendo…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Torino agradece homenagem do Corinthians
PorPaulinhoEm 04 de maio de 1949, o avião que levava a equipe italiana do Torino (uma das mais fortes do mundo, à época) caiu ao se chocar com a basílica de Superga, próxima a Turim. Todos os jogadores, tetra-campões italianos, base da seleção local, morreram na tragédia. Quatro dias depois, no Brasil, o Corinthians entrou…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Desembargador mantém sentença que fechou a facção criminosa TELEXFREE
PorPaulinhoPublicamos, recentemente, decisão judicial da Justiça do Acre fechando a facção criminosa denominada TELEXFREE, por realizar pirâmides fraudulentas, surrupiando o dinheiro de “otários”, cooptados pelo sonho do dinheiro fácil. http://blogdopaulinho.com.br/2013/06/20/justica-manda-interditar-faccao-criminosa-telexfree-por-piramide-fraudulenta/ Ontem, após recurso da empresa responsável pelo golpe, o desembargador do TJ do Acre, Dr. Samoel Evangelista (foto), manteve a sentença. Continuam proibidos os…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Sete jogadores venderam resultado no time do “Fenômeno”
PorPaulinhoA polícia espanhola, através de interceptações telefônicas, já sabe que na última partida do Valaddolid, time do qual Ronaldo “Fenômeno” afirma possuir 51% dos direitos (há quem diga que o ex-jogador possa ser “laranja” de pessoas que não podem aparecer no negócio), a derrota por dois a zero contra o Valência, que conquistou a vaga…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
O bolsovírus continua matando
PorPaulinhoDa FOLHA Por PAULO GHIRALDELLI Ele não vai parar sozinho, apenas com a vacina do impeachment A maior parte dos filósofos europeus errou feio a respeito da Covid-19. Prevaleceu entre eles a visão eurocêntrica. De Byung-Chul Han a Sloterdijk, de Agamben a Franco Berardi, todos se preocuparam antes de tudo com o autoritarismo. Eles enfatizaram a…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Lamaçal corinthiano
PorPaulinhoO futebol amador do Corinthians continua cheirando a esgoto. Por mais que Miguel Marques e Silva trabalhe, investigue, os ratos continuam ousadamente o desafiando. Com a conivência de quem manda no clube. Fiquei sabendo, de boa fonte, de mais um absurdo. Um rato, de nome Hugo, estaria cobrando dinheiro de pais de atletas oferecendo “favorecimento”…
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
12 Comentários
Deixe uma respostaCancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.



Isso é o que podemos denominar ” A FARRA DO BOI”
Como é bom ser “mano do Mano”…
Bem, alguns tem a Traffic, outros são amigos do Juan Figger.
Cada um se vira como pode.
O que você sugere que o Clube faça ?
Deixe de realizar transações com os empresários e não contrate ninguém.
A partir de hoje, então no time titular somente jogadores provenientes do terrão.
Bom..pelo menos o ELIAS veem sendo um ótimo jogador (e já era na Ponte) e o Saci não é o pior jogador do elenco (mostrando pelo menos pra mim..que pode ser um substituto um dia no Andre Santos). Eduardo Ramos é um jogador meia duzia (“de elenco”). Agora já esse Denis me parece mesmo piada…. Diogo fez uma boa final contra nós (mas só vi isso dele) e o Cristian eu acho que tem potencial….
Portanto …nao sou a favor das marmeladas dos empresários/técnicos.. mas no mínimo elas estão dando certo no Corinthians…
Enquanto o elenco continuar correspondendo, o Mano merece crédito.
Não sejam ingenuos, caramba !!!
Ganhar do Fortaleza, CRB, ABC, etc.. é obrigação da camisa.
Não se iludam este time continua sendo mediano, apenas isso.
Ou será que voces já se esqueceram do vexame que passamos contra o Sport Recife ???
quem orientou o andrés ,dos negócios com esse empresário para não serem feitos, esqueceu que o pinóquio é o cabeça da máfia aqui no Brasil, logo este tal de leite fará negócios internacionais com londres
Magrao,
vc ‘e pau mandado de quem???
Nao existe mais esse nogocio de camisa ganhar jogo. O elenco foi bem formado, temos um tecnico bom e os resultados estao aparecendo.
E como disse o Randal, uns se juntam com a Traffic e outros com o Juan Figer.
Mas ser “amigo” do Juan Figer nao da post…
“Magrão Disse:
Setembro 6, 2008 em 8:48 pm
…Ganhar do Fortaleza, CRB, ABC, etc.. é obrigação da camisa…”
Palmeiras, Botafogo RJ, Atletico, Portuguesa e Flu voltaram à serie A com as calças na mão. O Fluminense voltou de modo claramente desonesto, rasgando os estatutos e os demais “grandes” com belas ajudas das arbitragens.
Com o Corinthians participando, tudo muda de figura.
Os outros times da série B são ridículos, a série B deixa de ser difícil como toda a imprensa falava antes e passa a ser um torneiozinho (daqui a pouco vão falar que é de “verão”, rs rs). Só está faltando dizer que o Corinthians vai pra série A com a ajuda do “apito amigo”. “Será que (ontem) o penalty existiu?” insistiu varias vezes essa mumia chamada Cleber Machado da Globo, apesar do comentarista de arbitragem dizer várias vezes “que sim” e de todo mundo ter visto que o penalty foi claríssimo rs rs rs. Será que o Cleber teme que o campeonato fique sem graça e, em consequência, a audiência caia? Será que ele deu um recado para o “apito amigo”?
Enfim, isso é Corinthians!! Amem ou odeiem, mas é diferente de todos, de todos os outros times do mundo. E é muito, mas muitissimo bom ser corinthiano!!
Observe-se que o Corinthians teve a sorte de justamente ESTA série B ter passado a ser em PONTOS CORRIDOS em TURNO e RETURNO, sem octogonais ou mata-matas decisivos, ao contrário de edições passadas. Na fase classificatória o Palmeiras pelo menos, estava muitos pontos na frente dos outros concorrentes, mas na fase decisiva encontrou não muita, mas alguma dificuldade para chegar ao título. Se fosse em pontos corridos teria sido campeão tão facilmente como deve chegar o seu time…
Não vejo problema, jogadores serem de determinado empresário desde que mostrem qualidade em campo.
Denis no Santos era um excelente jogador, Eduardo Ramos é uma boa aposta e raramente vai a campo.
Elias e Saci deram certo. Ou seja, Mano tem crédito.
Nunca vi esses “abutres” comentarem sobre os diversos jogadores do Juan Figger no São Paulo.
Raça de víboras!