Advertisements

Palmeiras goleado, Tricolor de virada e Santos na rabeira

Não pude assistir às partidas do Brasileirão nessa rodada.

Tive um chatíssimo trabalho de Faculdade para fazer em classe.

Consegui apenas assistir, de longe, ao segundo tempo de internacional e Palmeiras.

Foram 45 minutos de superioridade gaucha.

São Marcos, mais uma vez, evitou o pior.

A defesa do Palmeiras é horrorosa.

Para o Inter o placar de 4×1 pode indicar o inicio de uma arrancada.

O Santos conseguiu a proeza de empatar com o Ipatinga.

Saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado.

O caminho do rebaixamento está cada vez mais perto.

O São Paulo cumpriu sua obrigação no Morumbi.

Virou o primeiro tempo perdendo, mas teve forças para virar o marcador.

Ainda longe do Grêmio, mas com chances, o tricolor briga pelo título.

Será que dá ?

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “Palmeiras goleado, Tricolor de virada e Santos na rabeira

  1. CAMISA NEGRA

    Palmeiras goleado, Tricolor de virada e Santos na rabeira. E Vasco 110 anos de história nesse 21 de agosto, Paulinho!!Valeu.
    Vaaaaaaaaaaaaaasssccoooooooooo

  2. Justiceiro

    “A defesa do Palmeiras é horrorosa”.

    Fico com essa frase. Com essa defesa, não vai dar pra levar essa, não… Sem chance. Jéci e Gladstone me fazem ter saudades de jogadores que eu nem tenho coragem de citar. Meeeeeeeeu Deus!!!!! (coitado do Marcos)

    E hoje vou cornetar: Diego Souza não dá mais. Só quem vê todos os jogos do Palmeiras sabe como esse cara perde gols incríveis em toda rodada. Um absurdo, já está fazendo méritos pra tirar de Dagoberto o título de maior enganação do futebol brasileiro.

    Vamos concluir mais uma rodada no G-4, na frente de vários perebas, mas é muito pouco. Se o Grêmio ganhar hoje do Flamengo, vai ficar ruim de alcançar… Hoje acho que todo mundo vai secar os gaúchos. Vamos ver no que dá.

  3. Antunes

    Não dá mais para os paulistas. O Grêmio vai ser campeão, vencendo jogos foram, já são cinco vitórias consecutivas. O Grêmio vai vencer e ninguém mais vai poder dizer que o Tricolor gaúcho só ganha competições que tenham mata-mata.
    Na outra ponta o Santos dificilmente escapa. Na reta final vai ter novidades sim, mas no rebaixamento. O Atlético-PR que está há 9 jogos sem vencer longe da Arena vai ser rebaixado.

  4. matilda cardoso

    ‘trabalho de faculdade’… paulinho, não precisa inventar desculpas. você está investigando mais podridões no corinthians e não quer abrir o jogo para não dar arma pro bandido. pode se abrir com seus leitores, te daremos apoio incondicional sempre.

  5. Marco

    Engrçado, nao vão falar nem uma linha do terrorista Kléber? Estou achando que há persiguição mesmo. Persiguição do braço, cotovelo dele em direção dos adversários.Mau caráter puro.

  6. Bruno

    Pro São Paulo não dá mais, o Grêmio tá indo pra ser campeão, não dá sinal de que vai desmantelar o time que nem fez o Flamengo e ainda tem elenco de sobra. Santos pra mim, já caiu. Apesar de ser time rival, isso é uma mancha que o time não merecia de jeito nenhum. Tudo graças à gestão MT e a vitoriosa passagem do Luxemburgo.

  7. alessandro

    E o clube terceirizado nem com a ajuda do Juiz conseguiu ganhar ontem.. Destaque para a covardia do Kleber ( novamente ) e o chute que o foca Denilson ( aquele que foi rejeitado pelo SP ) deu no companheiro de profissão. E nada do STJD punir….

    Sobre o São Paulo, como vc disse, não fez nada mais do que a obrigação..

  8. Fabio Barbano

    Pois é, e o Brasileirão continua na mesma…

    Numa rodada, Palmeiras vence em casa e São Paulo perde fora. E dá-lhe zoação dos palmeirenses…

    Na rodada seguinte, São Paulo vence em casa e Palmeiras perde fora. E dá-lhe zoação dos são-paulinos…

    Enquanto isso, o Grêmio vence fora e vence em casa. São só 2 derrotas no campeonato!!!

    A continuar assim, a diferença só vai aumentar, e o Grêmio levará o título com um pé nas costas. Melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols, maior número de vitórias, menor número de derrotas. Dá para questionar?

  9. Hilton Biller

    Bem como fiz no jogo do SP, que perdia e comecou a virada com um gol irregular, fiz a mesma coisa quando o Palmeiras vencia e sofreu empate de uma falta que nunca existiu, ate fui mais alem, vi Kleber apanhando o jogo inteiro e novamente revidando e sendo crucificado. Claro que ele tinha que ser expulso, MAS SERA POSSIVEL QUE O GUINAZU PODE FAZER 16 FALTAS NO JOGO E PERMANECER EM CAMPO ???? Mas ate ai…esse eh o “efeito porto alegre”, mesmo que atacou o SPFC 2 vezes…

    A sorte (minha e nao sua Lina) eh que a tabela dos proximos 4 jogos eh muito favoravel a nos e desfavoravel a SP, Cruzeiro e Botafogo, o que significa que podemos nos consolidar em 2o e alcancar a Libertadores, que ja esta muuuito bom para um time que tenha uma defesa mediocre como essa !!!

    Resumindo…o Brasileirao voltou ao normal, Palmeiras perdendo com gol irregular e SPFC ganhando com gol irregular !!

    Saudacoes…e nao se esquecam tricolores…ainda os vejo pelo retrovisor….kkkk

  10. Ricardo Lopes

    O Palmeiras tomou um sacode em Porto Alegre, fica dificil com Gladstone na defesa, puta cara grosso.

    Acompanho o camarada Biller ainda estã no retrovisor hahahahaha

  11. Denis

    O público de ontem no Morumbi, para ver São Paulo x Atlético Paranaense, foi de apenas 6006 pagantes, com renda de R$ 115.435,00.

    Este público e renda só foram superiores, para jogos do São Paulo no Morumbi em 2008, aos observados no jogo contra o Coritiba, quando um público total de 5.049 pessoas (renda de R$ 93.630,00) foi ao estádio, no dia 25 de maio (dia em que ocorreu a Parada Gay na cidade de São Paulo).

  12. Kiko

    O Palmeiras tem um time bastante comum com um bom goleiro , qualquer colocação alem desta definição não passa de pura fantasia de torcedor.
    Com a saida do Valdivia que era o jogador que fazia a diferença , o verdão passou a ser um time de sul americana.

  13. Anderson Viana

    Começo a perceber que o problema do Palmeiras é o Diego Souza, primeiro reclamava nas entrelinhas que o esquema tático com Valdivia o sacrificava, agora como principal armador com a saída do chileno, vira piada e pela segunda partida não se apresenta bem…

  14. alessandro

    Denis

    É verdade, e nesse mesmo dia da parada Gay, o publico do jogo entre Palmeiras e Portuguesa ( dois times da capital ) teve o vergonhoso publico de mais ou menos 6.000 pagantes . Destaque que esse jogo foi no Pacaembu, proximo da Av Paulista ….

    Só para constar, o pior publico de um time “grande” jogando em casa pelo brasileiro é o do jogo Palmeiras X Ponte Preta na estreia do brasilieiro de 2005 ( se não me engano ) onde o publico foi de cerca de 3.500 testemunhas…

  15. Heitor

    Esse time da coligação Paraty-Traffic (Palmeiras-Iraty-Traffic) é uma piada , com a saida do Valdivia sobrou apenas o Marcão com qualidade de bom jogador.
    Os gauchos estão dizendo que a coligação não tem tecnico , tem um decorador no banco que distribue os jogadores para ocuparem espaço , fazendo ele parte da mobilia como se tivesse tudo arrumadinho.
    Time frouxo , não ganhou uma bola dividida sequer , talvez não quisessem arranhar a chuteira.

  16. Alviverde/SP

    É…esse como esse esquema Traffic funciona bem, como alguns poucos doentes paranóicos gostam de insinuar… Não dá, nessa toada de uma no cravo e outra na ferradura o Palmeiras não vai a lugar algum. Periga até a vaga para a Libertadores…ou se ajeita JÁ ou 2008 vai parar só no Paulista mesmo.

  17. Sten

    Eu assisti ontem ao jogo ao lado de um grande amigo meu que é Palmeirense, ele falava que a diretoria palmeirense é burra, melhor que a anterior que era desonesta mesmo, mas burra, segundo ele o Palmeiras vendeu os dois unicos jogadores que não poderiam vender, o Henrique e o Valdivia, o Henrique que arrumou a zaga palmeirense e o Valdivia que era quem dava mobilidade e criatividade ao meio de campo. A hora que ele ficou sabendo o salario do Luxemburgo quase teve um treco, hahahahaha mais de um milhão pela comissão técnica(600 mil só pro Luxa).

  18. Gabriel

    alessandro, não precisa explicar nada não…

    Esses números que o Denis mostrou só devem ser coincidencia mesmo!

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauahauahuahuahuahuahua!!!!

  19. Ricardo Lopes

    Eduardo Braga, perdemos de quatro pro Inter, agora vocês no campeonato Paulista cairam de 4 para o Verdão, chupa essa seu Mané.

  20. Ricardo Lopes

    Alessandro, me passa a escalação do Palmeiras em 1942
    O jogo da final, sabe aquele que vocês correram do campo.

    Vai saber do Palmeiras lá no Jd. Leonor, isto é amor hahahahahaha

    Mané

  21. Ricardo Lopes

    Alessandro, você devia jogar volei quando era menino.
    Não quer contato este é seu jogo.

  22. Ricardo Lopes

    Heitor – Domador de cavalos hahahaha vc falando de raça…só pode ser piada mesmo…Vai procurar o Aquiles, vc não existe, vc é uma lenda.

  23. Ricardo Lopes

    Marco, Marquinho , Guinazu e o Kleber dividiram, bateram e levantaram.

    Ficou no campo e acabou.

    Bem diferente de uns timinhos cheios de não me toques…que ficam reclamando pra imprensa…Mãe ele me bateu, mãeeeee ele me bateu…hahahahaha

  24. Ricardo Lopes

    Sten por acaso você sabe quando o Muricy e sua comissão ganham do SP?????? Fala aí eu não sei????

  25. Justiceiro

    Aonde estão os são-paulinos bundões que choravam histéricas por um suposto esquema Traffic? Já dá pra ver que era só choro de perdedor, igualzinho aos anos 90. É só o Palmeiras começar a ganhar de novo que as melindradas vão reiniciar o chororô, isso é certeza…

    E são-paulino querer discutir sobre público só pode ser piada de mau gosto mesmo. Em matéria de público nos estádios, são-paulino só tem direito a discutir com torcedor da Portuguesa e do Juventus, se bem que em termos proporcionais eu acho que estes últimos vão bem mais ao estádio do que o povo do Jardim Leonor.

    É engraçado também ver tricolores fazendo piadas com a goleada de 4×1, não me lembro dessa alegria toda quando Kléber, DENÍLSON, VALDIVIA e Diego Souza os deixaram de quatro, com direito a créu e olé. Só do que lembro é de um banho de lágrimas sem igual…

  26. Álvaro

    O Palmeiras e o Botafogo na frente do São Paulo e é o SPFC que continua na briga pelo título?
    Acho que eu sou doido…

  27. Sten

    Ricardo,
    o Palmeiras e São Paulo são os times com as folhas salariais mais pesadas de SP(provavelmente do Brasil, não sei da folha de Inter, Gremio, Cruzeiro, Flu, mas devem ser altas também), o Muricy e sua comissão técnica custam ao Tricolor puco mais de 800 mil/mes, o sálario do Muricy é de 350 mil. É realmente de se pensar se vale a pena, quando ganhamos titulos isso fica esquecido, mas quando os mesmos não vem….
    Não sou xiita, não faço parte da turma do blog que ficam se ofendendo e forçando historinhas plantadas que só tiram o foco do que realmente acontece. Eu torço muito pelo meu Tricolor, mas nós todos devemos ter uma visão critica em relação as coisas que acontecem no futebol brasileiro. Realmente não apóio tudo que a diretoria faz somente porque sou saopaulino. Se a diretoria do Tricolor é considerada competente é porque em terra de cego quem tem um olho é rei, o nivel das administrações do futebol brasileiro é um horror, se os clubes fossem empresas a sua grande maioria estariam falidos e o SPFC seria uma empresa com um faturamento muito alto e um nivel de lucratividade muito baixo. O São Paulo não esta bem este ano, a diretoria errou bastante no começo do ano e alguns erros do passado continuam a nos atrapalhar – Dagoberto(quase gol), Hugo(nossa esse as vezes da até raiva pela falta de vontade em alguns jogos). A falta de um meia criativo também atrapalha bastante, e a zaga que era o melhor do time em 2006/07 não esta la essas coisas(Miranda machucado, Alex Silva na horrorosa seleção, o Juninho é ruim d+, o unico que ta se salvando é o Andre Dias).
    O Palmeiras tinha um bom meia criativo e resolveu vender por 8 mi de euros, acho que não foi um bom negocio para a SEP esta venda, hoje o Palmeiras depende de DS e Evandro no meio e ficou agora um time burocratico.
    O meio de campo do São Paulo com JW e Hernanes também não é de tirar o folego(no mal sentido).
    O Palmeiras e São Paulo não fazem uma boa campanha, os times vão do céu ao inferno em apenas uma rodada, com campanhas tão irregulares vemos o Gremio subir na tabela e fica cada vez mais dificil de alcançar.
    Do jeito que anda a coisa uma vaga na Libertadores estara de bom tamanho, mas a esperança existe, quem sabe o time engrena e o Gremio tropeça, no futebol tudo é possivel, ai tudo valera a pena, o Muricy sera um genio e a folha salarial sera justa.

  28. silvio

    Marcos tomou dois frangaços.
    Maior frangueiro da história.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Grato.
    Silvio.

  29. geraldo lina

    JUSTICEIRO, as vezes nao tem como a arbitragem ajudar, meu camarada, senao fica como o Raul Seixas dizia: ” Jah estah tudo arranjado, o jogo dos cacadores canibais, mas tah muito bandeira.
    Tah bandeira demais meu Deus !!! ”
    Voces tem um timeco, com um tecnico mediocre ( pra nao dizer suas qualidades como cidadao ), e vcs sao um clube pequeno, tudo isso somado vira goleada contra.
    Um esquema soh nao tah sendo suficiente, pq vcs nao pedem pro Mustafah voltar e com ele a parmalat mas mantendo a traffic.
    Ai ficaria a parmatraffic, 2 esquemas em 1.

    Putz, tive uma ideia melhor. Junta tudo.
    palmeiras, corinthians e santos, e os esquemas parmalat e traffic; hicks muse, excell, msi; santa cecilia. ai ficaria o esquemao: eu batizaria essa mistura de SAN PALCO ( tipo uma marca de futebol conhecida mundialmente, soh que feita no paraguay, assim como AIWA = AIMA, ou SONY = PONY, etc ), e o esquemao teria outro nome: SUJEIRA SPORTS INVESTIMENTS.

    LEGAL NEH ?

    sabe quais seriam os beneficios ? imagino que varios, por exemplo: voces iam poder demolir todos os estadios que esses tres clubes tem, oops na verdade soh dois tem estadio, entao continuando, derruba os dois estadios ( ???? ), pega os tijolos e levanta outro, ve se chega a 65.000 lugares ( porque esse eh o minimo que a FIFA aceita pra abrir uma copa do mundo ), e se chegar, ai sai no pau contra o MORUMBI do SAO PAULO FC ( eu disse SAO PAULO FC, nao SAO PALCO ).

    Jah posso ateh vislumbrar as mazelas e traumas de ver tanto saopaulino comemorando vitorias em tudo que disputam, diminuindo, ateh pq vcs seriam o SAN PALCO.

    Jah pensaram um classico, SAO X SAN ??? Final da Libertadores lah no Paraguay que seria a sede logico deste clube. Paraguayos e uma parte de brasileiros torcendo a favor do SAN PALCO…

    hauhauhauhauahauhauhauahuahuahauhauha

    Espero que os pequenininhos estejam se sentido melhor. Pq a verdade eh a seguinte, se juntar os 3 que eu falei=3 mundias contra 3 do SAO PAULO FC. Se juntar a HAVAINAS ARENA com o PARQUE ANgasTICA, nao dah O MORUMBI. Se juntar, ct da zona leste, meninos da vila e barra funda lado verde, nao dah O CT DE COTIA, se juntar marcos, fabio costa e felipe, nao dah meio ROGERIO CENI. Dah pra entender ?

    O SAO PAULO VAI FAZER IGUAL MOTOBOY FAZ EM CARRO DE MADAME, VAI METER O PEH NESSE RETROVISOR.

    *** *****
    SAUDACOES TRICOLORES

  30. Justiceiro

    Geraldo, você bateu o recorde de bobagens escritas num só comentário. Nem dá vontade de responder. Conselho: leia o comentário postado pelo Sten, que foi bastante lúcido e certeiro nas suas colocações.

    Só pra constar, não se esqueça que o técnico medíocre tem mais títulos que o seu, que o timeco que nós temos enfiou 4 em vocês com direito a créu e que o clube pequeno leva mais gente que as testemunhas tricolores que vão a cada jogo.

    Só isso.

  31. Ricardo Lopes

    Geraldo, desta vez vc se superou…impressionante.

    Sten, valeu a resposta.

    O que realmente impressiona é que o SP, não joga um bom futebol a muito tempo, mesmo com a conquista do campeonato brasileiro de 2007, joga um futebol burocrático, sem criatividade.

    Se o Luxemburgo ainda não consegue dar um padrão de jogo, quando o Palmeiras joga fora de casa, o Muricy tb não consegue dar criatividade ao seu time, mesmo estando a um bom tempo a frente do SP.

    O Palmeiras tem lampejos de uma equipe que pode jogar um futebol melhor, a perda do Valdívia foi necessária para equilibrar a folha de pagamento do clube, esta é a realidade do futebol no Brasil.

    Vale a pena ter um comissão técnica e técnico diferenciado comandado a equipe, pela as experiências passadas , acredito que sim.

    Na vida corporativa como na esportiva, os mais competentes, os vencedores, tem um reconhecimento financeiro maior, sobre aqueles que ficam na média.

    Agora é necessário que estes tanto Luxemburgo, quanto Muricy façam seu trabalho com maestria, fica claro que sem os resultados, o salário nâo se justifica.

    Os títulos são extremamentes importantes mas quero ver o Palmeiras jogando um futebol descente, envolvendo o adversário, com padrão de jogo e não com um futebol chato e morno.

    Acredito que vc deseja o mesmo para seu SP.

    abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: