Advertisements

Líder oposicionista do São Paulo utiliza livro de auto-ajuda para explicar fase do clube

Newton do Chapéu

Há tempos sem vencer um torneio relevante no futebol e com a sede social e estádio, literalmente sob a lama, o futuro do São Paulo, pelo que se observa do nível de seus dirigentes, mas também dos postulantes a substituí-los, é desanimador.

Recentemente, em postagem de mídia social, um dos líderes oposicionistas mais atuantes, o folclórico Newton do Chapéu, utilizou-se de livro de auto-ajuda para indicar o caminho para a resolução dos problemas:

“O que aconteceu em 2018 no campeonato brasileiro com o SPFC?”

“Existe um livro chamado o “Segredo”, e resume-se em acreditar.”

“Nós perdemos por inúmeros fatores isto, a instituição está insegura, não acreditamos mais que podemos conquistar os campeonatos”

“Nos últimos anos, espalhou-se o medo, na verdade espalhou-se o pânico de uma queda para a segunda divisão, com isso minou a confiança que uma equipe necessita para vencer”

“Faltou e falta acreditarmos!”

Na atual situação do São Paulo, talvez a melhor saída seja ler outro livro, bem mais famoso, depois ajoelhar, rezar e pedir aos céus que surja um Messias em meio à tanta mediocridade existente no quadro de dirigentes e conselheiros do clube.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: