Advertisements

Mané da Carne é contra a expulsão de Nesi Curi

A traição é uma fraqueza que muitos não conseguem controlar.

É por isso que não recrimino o conselheiro vitalício do Corinthians, Sr. Mané da Carne (ou das cargas), o homem que mais beijou Dualib no clube.

Aliás, muitos sinalizam quando estão para trair alguém.

O beijo, pratica habitual do Sr. Mané, é uma das mais conhecidas formas de indicar que algo está para acontecer.

Judas Iscariotes beijou a face de Cristo, segundo a história, por duas vezes antes de entregá-lo para a morte.

Na máfia é de praxe os chefões beijarem as pessoas que terão suas vidas abreviadas por interferirem em seus negócios.

Quem assistiu “O Poderoso Chefão – parte 2” não se esquece do beijo que Michael Corleone deu em seu irmão Fredo antes de mandar seus funcionários executá-lo.

No Corinthians, Mané da Carne beijava Alberto Dualib diariamente.

Participou ativamente de sua gestão.

Por 23 anos esteve a frente do “problemático” Futebol Amador do clube.

Paraíso de lucro fácil, por onde figuras como Nesi Curi, Andres Sanches, André Negão, Wando, entre outros, reinaram absolutos.

Até as árvores do “senadinho” sabem que Andres Sanches, o presidente que tem medo, junto com sua trupe, tenta livrar Nesi Curi de sua expulsão no Parque São Jorge.

Para isso pretendem desmembrar os casos e julgar Dualib de maneira separada.

A intenção é expulsar Dualib e salvar o pescoço de Nesi Curi.

Mané da Carne, é claro, faz coro com a turma.

Confira, no vídeo abaixo, a posição do conselheiro com relação a expulsão de Nesi Curi e Alberto Dualib.

Iscariotes, espantado, revira no túmulo nesse momento.

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Mané da Carne é contra a expulsão de Nesi Curi

  1. Ricardo

    Faltou o crédito do vídeo que se não estou enganado foi realizado pelo Mov.Fora Dualib.

  2. Leandro Santiago

    Paulinho o que vc acha de um jornalista dizer que que o melhor para o futebol brasileir seria perder para a Argentina, mas que torceria pela vitória do Brasil. Existe uma grande incoerência ai não existe? Ele estaria torcendo a favor ou contra o futebol brasileiro?

  3. Guilherme Gropelo

    Paulinho.. dê uma olhada neste vídeo… Poderia publicá-lo para alertar os leitores.

    Agradeço

    Guilherme

  4. Márcio

    O Corinthians dá nojo. Olha acredito que se não expusarem toda essa gentalha em breve o Corinthians perde o que tem de mais precioso, torcedores. A garotada que vem ai não vai querer torcer por um clube que virou sinônimo de imoralidade, corrupção. Olha o nivel das “pessoas” que são conselheiros do clube: Coxinha, Mané da Carne, Andre Negão etc… Tenha dó. Já está me dando nojo

  5. fernando

    esta á gestão do pinóquio, quer separar o feijão da casca, o pinóquio tambem tem que ser cassado

  6. Paulo Reginldo da Silva

    Paulinho o que você acha de alguém que ao ser perguntado se deveriam ser expulsos ou não, ficou em cima do muro e disse: “Eu não sou contra nem a favor quem vai decidir é o Conselho”

  7. Alice

    Não sei de que os Diretores-Porteiros de piscina, amigos do Zé Mané, tanto se vangloriam.. O parque aquático é um patrimônio do clube que eles não tiveram nenhuma participação na construção, conseguem dar prejuízo num departamento que tem uma enorme estrutura e ainda ficam querendo aparecer as custas dos outros…

  8. Maria Antonia

    Essa gestão tá mais podre que a carne do Mané. E o o impecheament, não tem jeito? Tem que botar essa gente no olho da rua! Que gentalha porca e fédita. FORA ANDRES, FORA NEGÃO, FORA BUSSAB, FORA MANÉ… FORA TODOS DA QUADRILHA!!!!

  9. Felipe

    Alice,
    No sábado, eu presenciei por duas vezes, grupos de adolescentes invadindo as piscinas, pulando as grades. Você sabe onde estavam os diretores? Todos no Pacaembu, assistindo o jogo do Corinthians, ao lado do Andres Sanchez. Realmente o Corinthians, hoje, é terra de ninguém…

  10. Chico

    Havia entre os torcedores do Corinthians, desde o começo do ano, uma expectativa, para que o jogador Dinelson, voltasse a campo, pois com sua habilidade, certamente iria dar maior velocidade ao time.
    Agora vem a surpresa, ele foi doado ao Coritiba, a pretexto de que, em uma eventual, futura negociação com o jogador Keirrison, o Corinthians estaria “amolecendo” os corações coritibanos, em detrimento ao dinheiro do São Paulo e do Palmeiras.
    O estranho, é que ele tinha um contrato até o meio de 2009, o que não incomodou o empresário do atleta (Wagner Ribeiro) que tem 50% dos direitos do atleta.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: