Advertisements

Reunido com a Máfia Russa

Andres Sanches sempre negou ter participado das transações que envolveram o fechamento da parceria com a MSI.

Disse que viajou para Londres e para a Georgia, mas em nenhum momento participou das reuniões com os mafiosos russos.

A mentira tem perna curta.

Carla Dualib lançou o livro “Salvem o Corinthians”, em que conta os bastidores da parceria MSI-Corinthians.

Nele ela divulga documentos e fotos nunca antes apresentadas.

Em duas delas, o presidente que tem medo é desmascarado.

Na primeira ele está sentado a mesa, em um restaurante de Londres, ao lado de seu mestre Nesi Curi, Kia Joorabchian (no canto a direita), o bilionário georgiano Badri Patarkatsishvili (o poderoso chefão da Georgia, morto recentemente em condições suspeitas), Carla Dualib, Renato Duprat, Isabel (interprete contratada) e Alberto Dualib.

 

Abaixo Andres Sanches participa de reunião na Georgia, agora na residencia de Badri, em companhia de outros mafiosos.

 

É evidente que ele sabia de tudo e participou ativamente da transação.

Assim que voltou de lá, já amigo de Kia Joorabchian, defendeu a parceria com impeto no minimo estranho.

O tempo tratou de mostrar o porque de tanto empenho.

* Publicarei, durante a semana, trechos do livro “Salvem o Corinthians”

Facebook Comments
Advertisements

38 comentários sobre “Reunido com a Máfia Russa

  1. fernando farah

    gostaria de saber oque o mauricio noriega da esportv ,acha disso já que dizia na epoca da msi ,que era tudo boato sem prova ou o marco antonio rodriguez ,tambem da esportv, que dizia o importante é trazer jogador,ningem que saber de onde vem o dinheiro.

  2. Malokero

    Dessa vez o Sanches mordeu a lingua.

    Mas muito me estranha a Carla Dualib escrever um livro “Salvem o Corinthians”, Corinthians esse onde ela e seu avô foram também responsáveis por toda essa ladroagem.

    Ela deveria lançar um outro livro e nele colocar fotos da reunião do dia em que ela assinou contrato com o Corinthians, onde ela nas ações feitas utilizando-se da marca Corinthians ganhava mais do que próprio Corinthians. Seria interessante, pois nessas fotos iriamos ter algumas pessoas vira casaca.

  3. Paulo Henrique

    Carla Dualib ? Aquela que era responsavel pelo Marketing do corinthians , que embolsou o dinheiro da Samsung que deveria ir para a MSI ??

    é um ladrão falando de outro…

    Carla Dualib não tem moral pra falar de ninguém , até por que é resposavel por essa má gestão !!

  4. Hilton Biller

    E agora Pinoquio ?? Vai chamar o Negao pra dar porrada na Carla ?? Honra sua familia seu safado, o que seu filho vai virar tendo um exemplo desse em casa ?? Seria melhor Beira Mar, pelo menos ele admite os atos dele…..

    Fernando, tanto esses 2 como todos da Globo, nao acham nada, quando vc entra na Globo, perde opiniao propria e e pago pra emitir opiniao de acordo com a empresa!!

  5. fernando

    acho que o pinóquio vai começar a ficar vermelho, por que em quadrilha é assim, prejudica um comparça e vem outro e te prejudica, agora depois disso nem delação premiada segura,agora é o começo do fim, fora andrés pinóquio e sua turma

  6. Divanio

    A impressão que tenho, vendo as fotos, é que o Andres Sanches estava na
    festa como garçom: servindo e atendendo aos pedidos do padrinho Bóris!
    Estava fazendo o seu estágio de puxa-saco!

  7. Daniel Caiado de Souza

    Ei Paulinho, por que não começa a chamar o Andrés Sanchez de “Scarface”?

    Vai ficar hilário e terá tudo a ver, nessa foto ele tá com pinta de mafioso mesmo pqp!

  8. nilton neves

    O nome do livro devia ser SALVEM O CORINTHIANS DAS FALCATRUAS DO MEU AVÔ !!!!!!!!!!!!!!!!

  9. euclydes zamperetti fiori

    Sim, também entendo q. Carla Dualib foi favorecida na gestão de seu avô, o importante é que este fato, não tira a verdade sobre Andrés Sanches.
    Acordem corintianos do bem e ,
    Acorde, Brasil.

  10. euclydes zamperetti fiori

    Os que cometem irregularidade, podem e devem mostrar verdades, mesmo que venham a atingir pseudo-s “ilibados” que se acham honestos e moralistas, bem como todos seus seguidores por serem farinhas do mesmo saco.
    Acordem corintianos do bem.
    e
    Acorda, Brasil.

  11. Joaquim Seabra

    Um livro de carla duaillibi…. muita ironia…. será que ela tem coragem de contar os atos ilícitos dela?

  12. Hilton Biller

    ninguem aqui esta defendendo Carla, vcs ai parem de desviar o foco turminha do senadinho, estamos falando das fotos…e contra fatos nao ha argumentos…

  13. Hilton Biller

    1. Resposta a imprensa que vangloriou uma selecao que nao tem planejamento, nao tem treinador, e nao possui honestidade e carater, talvez por isso jamais ganhamos o ouro, pois a CBF nao se adapta ao espirito olimpico.

    2. Resposta definitiva a imprensa paga pelo tricolor paulista, que trata Alex Silva e Breno como zagueiros de selecao. Uma coisa eh ir bem contra o Mirassol, outra contra Messi e cia.

    3. CAIU A MASCARA DO BRENO !! Primeiro por ser mau carater, saber de sua verdadeira idade e ficar jogando com outra, depois que sua ruindade veio a tona. Para quem o conhece bem, nao eh novidade, mas o cara FALHOU NOS 3 GOLS !! Mediocre, nem vou comentar, espero que sua atuacao hoje fique viva por muito tempo na mente dos brasileiros, e que o deixe longe da selecao por muito tempo !!

    4. FORA DUNGA !! ZICO NA SELECAO !! CHEGA DE NIKE, CBF, DUNGA, AFONSOS E BRENOS !!!!

    FORA BRENO ENGANACAO…NA IDADE E NO FUTEBOL !!

    5. TREINADOR SEM VERGONHA, ZAGUEIRO SEM VERGONHA E TIME SEM VERGONHA, TOMOU OLE E DEU PORRADA !! TIMINHO !!!

    ELE MERECE UM POST SOH PRA ELE, PRA NUNCA MAIS DEIXAREM ESSE PANGARE VESTIR UMA CAMISA AMARELINHA !!! ATE O TONHAO ERA MAIS DIGNO, POIS O FUTEBOL ERA O MESMO, MAS O CARATER ERA HONESTO !!!

  14. Cássio

    Safado, desgraçado e mentiroso. Com esse cara não tem como, Com Sanchez sem Chances.

  15. José Felipe

    A partir do momento que ela saiu do Corinthians, o clube já começou a ser salvo. Belo título do livro.
    Espero que vc coloque todo o livro e concorde com seu teor, não só com as partes que lhe convèm.

  16. Claudio

    Suas fontes estão cada vez mais impressionantes. Continue assim! Vai conseguir reinventar a roda, de fato.

  17. Heloisa

    Acho importante a divulgação daquilo de que todos suspeitavam. Gostaria de saber, porém, porque ela não fez isso quando fazia parte do poder…

  18. Tom

    Salvem o Corinthians?

    Melhor título não seria: Acabou minha BOQUINHA// ou // Salvem o Corinthians – Porque minha família já levou tudo.

    Paulinho,

    algumas coisas que você escreve contra o Sanchez são formidãveis e coerentes, como por. ex., a contratação do Morais e a eterna desculpa da dívida, o Mané da Carne, Samalandras, dentre outras õtimas reportagens.

    Jã em outras, como esta, são ridículas, pois, todo mundo já tinha conhecimento disso e o que fez foi dar visibilidade – e sobrevida – ao cancer maior do PSJ que foi essa famiglia Dualib.

    Daqui a pouco só faltava você encabeçar a campanha – Volta Carla, Volta Dualib.

    .

  19. Divanio

    Paulinho,

    Pode ser que você não reinvente a roda, como alguns aqui falam, mas com certeza está desmascarando o facínora e a sua quadrilha, com também os seus puxa-saco.

  20. Rafae

    que vergonha paulinho .. porq essa vaca da Carla tah divulgado isso agora ?? e porque num divulgou na epoca que o avo dela estava na presidencia ..

    Familia Dualib um cancer no Corinthians …
    Um cancer do Brasil ..

    Morte aos Dualibs .. FDPS

  21. Felipe (sócio)

    O pior, é que com certeza, ainda vai ter gente pensando em votar no Andres, para mais quatro longos anos. Toda vez, que vejo a propaganda do governo (aquela sobre quatro anos perdidos), penso muito nisso.
    Se em 6 meses, ele já conseguiu enfiar o clube em um lamaçal de sujeira e rebaixar o time para a segunda divisão, imagine em quatro anos.
    Voces estão loucos !!!

  22. José Eduardo Coelho

    Paulinho, li todos os comentários com muita atenção.

    Por gentileza, preste atenção no que disse o Tom (em 12:52 pm). É, na minha opinião, o comentário mais importante e trás algo que falta muito neste blog.

    Você virou perseguidor implacável dessa bost. chamada Andrés Sanchez. E esqueceu de cobrar justiça do MP para aqueles que quase acabaram com o Corinthians: DUALIB, NESI CURY E DUPRAT.

    TEM QUE PEDIR TODOS OS DIAS NO BLOG:

    CADEIA E RESGATE DOS BENS DE DUALIB!

    CADEIA E RESGATE DOS BENS DE NESI CURY!

    CADEIA E RESGATE DOS BENS DE DUPRAT!

    Se só “unzinho” desses for preso e – que utopia! – tivesse pelo menos parte dos bens resgatados, o presidente (que tem medo) vai sim ter medo. Em caso contrário, o “presidente que tem medo” não vai ter medo de jeito nenhum e vai dar gargalhadas como estão dando no momento Dualib, Cury e Duprat.

    Assim chamar o A.S. de “presidente que tem medo” é mais uma retórica e nada irá acontecer de efetivamente bom para o Corinthians. Insistindo nesta abordagem inócua você Paulinho passa também a usufruir do Corinthians para ganhar popularidade.

    Pode combater o Andrés Sanchez sim. Mas o que não pode é esquecer do Dualib, do Cury e do Duprat, dos seus roubos e das suas safadezas. “Frei exemplo é o melhor pregador”. Põe “unzinho” só desses na cadeia que aí o seu discurso vai ser verdadeiro: o presidente que tem medo, vai ter medo sim. Ou melhor, vai ter pavor.

    Vejo que muito de seus leitores pensam como eu. Então não é só uma impressão. Desculpe-me, mas é o que eu penso. Só escrevo isso porque acho que você é uma boa pessoa.

  23. Jorge

    Eu tenho vergonha do meu time ter dirigentes tão ordinários, e não é apenas esse analfabeto e bandido do Sanchez, históricamente sempre tivemos péssimos dirigentes com honrosas excessões…
    Pessoas de bem não tem chances de dirigir o Corinthians, uma pena pois poderíamos ser talvez o maior clube do mundo.

  24. Sten

    Que beleza, cade a tropa de choque do Sanches agora?
    Eu estou quase com pena dos corinthianos, hahahaha…..quase!

  25. Andrade

    Familia Dualib, faz me rir. Oh trupe cara de pau. Não se salva ninguém. Gerações seguintes estarão queimadas. O que mais me impressiona não ter alguém consciente nesta nefasta família. Filhos, netos… tudo da mesma laia. E o pior que viraram burqueses . E estão rindo pra caralho…

  26. Felipe

    Andrade,
    Não fala assim meu amigo. A família ainda está bem representada, no clube. Tem um neto do Dualib, que faz parte da atual diretoria. Ele é conselheiro e aliado do Andres. Agora eu te pergunto, será que eles vão votar a expulsão do avô do seu correligionário? Será que através dele, o avô, não continua dando ordens lá dentro ? Será que alguma falcatrua vai ser levada a público? Será que o dinheiro que foi roubado, vai voltar para os cofres? Ô povo crédulo e burro, que vai votar nele em fevereiro…

  27. MARCO ANTONIO - CURITIBA PARANA

    CARA MAS ESSA FAMILIA DUALIB É MAU CARATER MESMO.. ROUBOU TUDO QUE PODIA AGORA QUER FALAR O QUE…ESSA NÃO TEM MORAL..
    OTITULO ESTA ERRADO DEVERIA SER

    VOVO LADRÃO ME ENSINOU TUDO….EI FALA DA AÇÃO QUE VC CARLA TEM CONTRA O CLUBE….

  28. MPF77

    Sempre achei o Andres um palhaço….fantoche do Nesi, Dualib, Wadih Helu e de toda a tropa “turca”, que há anos assombra o Pq São Jorge.
    Prefiro um Corinthians pobre, sem estrelas e rebaixado pra terceirona, mas com dignidade e tranparência.
    Se Deus quiser vou ter minha chance de votar nas eleições do clube, e ajudar a expurgar este mal do nosso Corinthians!

    O CORINTHIANS É DO POVO!!!! HOJE E SEMPRE!!!!

    Parabéns pelo Blog! Contundente e sem meias palavras, como deve ser o jornalismo sério e comprometido com a verdade e os fatos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: