Não pude assistir, mas é impossível não parabenizar as meninas do futebol feminino que carimbaram o passaporte para as Olimpíadas na vitória de 5×1 perante a seleção de Gana.
É sempre muito bom vê-las jogar.
Facebook Comments
Advertisements
Digno de nota também foi a vitória da Danica Patrick na Fórmula Indy!
A 1º vitória de uma mulher numa categoria de ponta do Automobilismo mundial:
http://www.estadao.com.br/esportes/not_esp159952,0.htm
Se nao pode, nao comenta….pq se fosse jogo do curintia as 9 da manha todos tinham visto…a verdade eh que ninguem da a minima pro futebol feminino e depois soltam uma notinha….ahhhhh
Foi um belíssimo resultado, jogo nem tanto! Podemos render muito mais do que apresentamos ontem. Algumas atuações foram simplesmente ridículas. Cristiane e Rosana pareciam estar ali apenas para cumprir contrato, sem a menor vontade de jogar. Formiga e Marta foram bem. Daniela Alves fez uma de suas piores partidas, parecia fora de forma, assim como Esther e toda a zaga! Agora, fora de forma mesmo estava Maicon, enorme de gorda. Parece brincadeira às vésperas de uma olimpíada. Fora tudo isso, jogamos desfalcados. Juliana Cabral faz muita falta e Andrea nem se fala (é um absurdo o time espanhol não liberá-la para um jogo deciciso come esse). Sorte que o time de Gana não chega nem pro cheiro e não ameaçou o gol da estreante e insegura goleirinha assustada de 19 anos. Vamos estrear contra a poderosa Alemanha, dia 6 de agosto, e garanto que elas, sim, tão treinando como loucas…Presta atenção Brasil, não podemos apenas viver do talento da Marta, porque as adversárias já perceberam isso! Nessa Olímpiada, a Marta que se prepare, pois vai levar botinada de tudo quanto é lado…