Advertisements

Madureira ou Muricy ?

O clima é de decisão.

Palmeiras e São Paulo devem fazer um grande espetáculo.

O que não pode acontecer é entrarem na pilha de boa parte da imprensa e principalmente de alguns de seus irresponsáveis dirigentes que, antes da bola rolar, já colocam a arbitragem sob suspeita.

O Madureira já teve tempo suficiente para armar a sua equipe, que por sinal joga o futebol mais bonito do paulistão, e precisa se preocupar em como furar o forte bloqueio defensivo que o São Paulo deve levar para o Parque Antártica.

Na primeira partida não conseguiu.

E não adianta falar do polêmico gol de Adriano.

O Palmeiras teve 80 minutos após a marcação do tento para tentar vencer e seu treinador fracassou na busca de alternativas para a virada.

Ao contrario do Palmeiras, o tricolor atuou de maneira correta dentro do que se propôs a fazer.

Humildemente tratou de se defender e jogou no erro do adversário.

Fez tudo com enorme competência.

A partida está nas mãos do Palmeiras.

Tudo depende de sua postura dentro de campo.

O Tricolor, com menos alternativas, deve entrar em campo com o mesmo espírito de luta, mas sem alteração tática.

Defender muito e tentar o contra ataque.

Cabe ao Madureira armar a sua equipe de maneira adequada para que possa criar alternativas dentro de campo a fim de suplantar o esquema tricolor.

Tem tudo para ser uma grande partida.

Madureira ou Muricy ?

Quem vencerá ?

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Madureira ou Muricy ?

  1. Rodrigo L

    Muciry não me parece detentor de um caráter louvável. Ano passado, após uma vitória contra o Paraná (com gols duvidosos), ele disse não se intrometer com assuntos de arbitragens. O tempo, no entanto, tratou de mostrar que para ele palavaras e papéis higiênicos servem para embrulhar a mesma coisa.

    Sendo assim, que vença aquele que não é covarde.

  2. Heitor

    Infelizmente o jogo foi e sera decidido pela arbitragem, nem Luxa nem Muricy, ate pq pro Muricy ser comparado com o luxa, vai um longo caminho….

    Nao sei se vcs sabem, mas fora do Brasil, o treinador tem que ser exemplo de conduta ao falar, se vestir, emitir opinioes….O luxa tem os moldes e as vitorias de tecnico de ponta….o Muricy..tadinho….pode ser tetra mundial que com sua postura geral, jamais passara de onde chegou…..

  3. Thiago

    Comentário do cineasta (e palmeirense) Ugo Giorgetti a respeito da rivalidade entre Palmeiras e São Paulo:

    “Rivalidade perigosa

    A origem do conflito de são-paulinos e palmeirenses se perde no tempo.Citam-se fatos velhos de sessenta anos, do tempo da Segunda Grande Guerra. São trazidos para a discussão gols anulados em campeonatos antigos, para culminar com casos mais recentes que referendam as queixas, as frustrações e mesmo o ódio. Há na verdade algumas coincidências nos jogos e na biografia dos dois times que podem exacerbar sentimentos não exatamente pacíficos. Mas essas coincidências infelizes não podem explicar tudo sozinhas. Na minha opinião, a causa principal é que os dois clubes conservam na sua formação, na sua essência, uma indescritível, uma enorme dose de arrogância. Os dois se acham os melhores, os ganhadores, os vencedores. Mas não só pelas conquistas no campo. Nesse quesito há outros clubes iguais ou maiores. Palmeiras e S.Paulo se acham os melhores porque ainda estão apegados às suas origens. Um ainda se considera o europeu que veio trazer um pouco de luz e eficiência para esse país distante. O outro pensa ainda como a velha aristocracia das fazendas, das casas bancárias e dos escritórios de advocacia na Praça da Sé. Dessa fogueira de vaidades injustificáveis nasce e cresce o ódio.”

  4. Weslley

    kkkk faz me rir o comentario do rapaz que disse que treinador tem que saber se vestir, meu filho futebol não é SP fashion week. só lembrando que o luxa ja treinou o real madrid com zidane, roberto carlos, ronaldo, cicinho etc… e ganhou o que?

    Eu prefiro um treinador que cumpre seus contratos, aceita trabalhar com elenco reduzido do que um treinador que só trabalha com elencos repletos de estrelas.

    UM BOM DOMINGO A TODOS

  5. Anderson Viana

    Por técnico, ampla vantagem de Luxemburgo, pois Muricy com um time como o do São Paulo, apenas depende de lançamentos e jogadas de bola parada de Jorge Wagner ou cruzamentos para o Adriano. Por isso que quem enxerga futebol entende onde o Luxemburgo tem ampla vantagem.

  6. Marcelo Deodato

    Wesley, na europa, especialmente nas grandes ligas, existe uma regra de conduta da Uefa, onde muitas coisas sao obedecidas para proporcionar o entretenimento que o futebol representa e custa, dentre essas regras estao os treinadores e sua maneira de se portar, de falar e de se vestir. Chama Uefa Coach of Conduct e esta na pagina da Uefa na web….

    Nao eh questao de “fashion week”, mas de estrutura, organizacao e principalmente respeito as regras….ja aqui temos o Estatuto do Torcedor….que nao passa de um livro de piadas….Antes de criticar, se informe ok….

  7. Maria Clelia

    Wesley…o futebol brasileiro esta se apequenando em grande parte devido a nossa cabecinha pequena…vai dizer que treinador e diretor de futebol tambem tem que ser so ex-jogador?

  8. roque

    Madureira… cala a boca vai, Paulinho, ta cansando essa historia de meus amigos eu protejo, meus inimigos que morram

  9. Daniel

    FILPO NUÑES, OSVALDO BRANDÃO E LUXA: OS TRÊS MAIORES TÉCNICOS DA HISTÓRIA DO CAMPEÃO DO SÉCULO!

    AVE, PALESTRA! NOVAMENTE 1942!
    CONTRA TUDO E TODOS, CONTRA IMPRENSA E ROUBO, ESTAMOS NA FINAL!

  10. Weslley

    Marcelo Deodato o que me estranha é nunca ter visto um dos maiores técnicos do mundo que é o Felipão usando terno. todos os jogos da copa ele vestia agasalho normal, se é que existe essa regra na europa acho uma coisa totalmente desnecessaria; o que tem que valer no futebol é a competencia do profissional e não o seu modo de se vestir.
    ABRAÇO…

  11. Weslley

    Maria Clelia não foi isso que eu quis dizer, apenas acho que ficar ligando para jeito de se vestir de treinador, é uma coisa muito irrelevante que não tem nada a ver com futebol, se todas as pessoas continuarem pensando desse jeito daqui há alguns anos os clubes irão fazer contratos com Clodovil, Ronaldo esper etc…. rsrsrsrs
    ABRAÇO…

  12. omar

    O Luxemburgo é tudo de ruim fora das quatro linhas, mas sem dúvida nenhuma é disparado o melhor tecnico do Brasil e um dos melhores do mundo, para infelicidade de muito jornalista.

  13. Marcelo Firmiano

    Que pergunta mais besta,Luxemburgo é um treinador de qualidades incomparaveis

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: