Advertisements

Bandidos dos Gaviões da Fiel e do Movimento Fora Dualib barbarizam no Parque São Jorge

João


Hoje, pela primeira vez temi por minha família, dentro do clube.
Os gritos ameaçadores, vindos dos “aliados” do presidente, desta vez tiveram efeito contrário…eu não volto mais no clube, enquanto não me sentir seguro para isso.
Sei, que R$ 70,00 por mês é pouco para os grandes empresários, que fazem parte da renovação e Transparência. Mas para mim, ter que pagar, para amedrontar minhas filhas de 8 e 10 anos, não tem preço.
Sinto muito.

 

Cerca de trinta “valentões” dos Gaviões da Fiel e de seu movimento “testa de Ferro” Fora Dualib, invadiram o Parque São Jorge com a conivência dos incompetentes dirigentes de Andres Sanches.

Os sócios da nova diretoria estavam distribuídos entre desocupados, bandidos, oportunistas e Maria-vai-com-as-outras.

Gente de nível moral e de inteligência extremamente reduzida, comandados por meia dúzia de “espertos” que hoje se sentem donos do clube.

O presidente do clube se associou a esses marginais e esqueceu que as próximas eleições serão decididas por sócios, que mais uma vez foram desrespeitados por essa corja.

Ofenderam varias pessoas entre eles o jovem Lulinha e o atacante Acosta.

“Eu nunca vou te abandonar” gritam os bandidos organizados.

Tenho certeza que se uma pesquisa for realizada no Parque São Jorge, associados e jogadores prefeririam o “abandono”.

Diretoria e bandidos organizados formam um só grupo.

E todos se merecem.

 

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Bandidos dos Gaviões da Fiel e do Movimento Fora Dualib barbarizam no Parque São Jorge

  1. Jorge

    Esses marginais so fazem mal ao clube,a lista de jogadores que sairam do clube por causa desses vandalos e imensa.Eles sao responsaveis em parte pelo rebaixamento e sao parceiros da atual diretoria.Portanto responsaveis pela atual situaçao do time e do clube.
    Esses animais acham que pixando muro e xingando os nossos jogadores vai mudar alguma coisa.As coisas so melhorarao com a saida da atual diretoria ,assim so em 2009 .Esse ano e so torcer para subir o resto esquece.
    Quanto aos bandidos da gavioes por que nao se a unem com a mancha verde e torcem para o time do Madurera,fariam mais bem ao Corinthians onde so atrapalham.

  2. euclydes zamperetti fiori

    Se ficar provado q. estes “valentões” são realmente da Gaviões da Fiél, acredito q. juridicamente por ser entidade constituida possa receber processo .
    Diferente do MST, movimento ilegal, porem, contemplado com verbas publicas oriundas dos valores de nossos impostos graças a complacência do braço curto, que pouco trabalhou, muito agitou e rico ficou, como tambem seus filhos e seus seguidores,
    Lamento as ocorrências descritas pelo leitor senhor João, via e-mail.
    Acorda Brasil

  3. Everton Aberlardo

    Avisa o João que isso acontece a mais de 30 anos. Legal é ficar sentado numa cadeira atrás do pc reclamando do time.

  4. Everton Aberlardo

    Paulinho, isso é Corinthians, sempre foi assim, quer vc queira, quer não. Essa pressão sempre existiu. O Corinthians tem que brigar po titulos e não por posições intermediarias.

  5. Rafael Molina Pacheco

    Você tem uma facilidade espantosa em chamar os outros de bandido. Gostava de vir aqui e confrontar opiniões, mas infelizmente você não parece ser uma pessoa que respeita quem pensa diferente.

    Tenha mais cuidado ao falar de instituições e movimentos. Tente conhecer melhor, antes de abrir a boca.

    Desculpe a franquia, mas estou indignado.

  6. Marcelo Deodato

    POXA, SERA QUE NINGUEM VAI ABRIR A MAO E DESCER O TAPA NA CARA DESSE VAGABUNDO DO ANDRES ….

    MALOQUEIRO DE MERDA, BEBADO, ANALFABETO, INOPORTUNO…..SEI QUE VC E SUA TURMA PODRE ESTAO LENDO ISSO…SEI QUE VC E SUA TURMA PODRE ESTAO TENTANDO BLOQUEAR O BLOG…MAS PRESTE ATENCAO ANDRES….UM DIA AINDA TE ENCONTRO PELA VIDA E DESCO A BOFETADA NO MEIO DA SUA CARA, PORQUE UM HOMEM COM SUA INDOLE, SEU CARATER, MERECE MAIS QUE ISSO !!!

    SEU VAGABUNDO !! E VCS DA GAVIOES, VAO ARRUMAR EMPREGO, CAMBADA DE VAGABUNDO SEM TER O QUE FAZER…..

  7. DONIZETE

    OS CARAS SO ENTRAM NO PSJ, PORQUE A DIRETORIA É CONIVENTE E ABRE AS PORTAS PROS BANDIDOS.

  8. raul

    Paulinho, com que moral esta diretoria não vai deixar a torcida invadir o clube e amedrontar sócios e atletas, pois estes beberrões que comandam o clube, Andrés, Mario Gobbi, Antonio Carlos, André Negão, e Cia são frequentadores assíduos da quadra dos Gaviões, e saem de lá carregados. Infelizmentes hoje esses vandalos da torcida organizada são co-presidentes do clube.

  9. Marcelo Deodato

    Paulinho, muito embora tenha minhas ressalvas e seja contra o envolvimento de torcidas organizadas diretamente com o time, queria te afzer um alerta…

    Essa mensagem que aparece aqui, como uma outra em outro post, contem o meu nome, mas nao foram escritas por mim. Como frequento seu blog, talvez alguem possa ter usado meu nome. Sera que teria como alem do nome, divulgar o email para que isso nao ocorra mais?

    Obrigado

  10. euclydes zamperetti fiori

    Sim, conforme o inserido no caderno de esportes do Estadão em sua pagina E7, por volta de 50 membros da Gaviões da Fiel, chegaram ao PSJ e verbalizaram ofensas contra alguns atletas, ameaçando-os de morte.
    Anarquia pura se ñ feorem processados, teremos a confirmação da omissão ou do alinhar da diretoria q. deve preservar o clube e seu patrimonio.
    Acorda Brasilll.

  11. matheus

    todos os vagabundos que foram enquadrar mario detran gobi e antonio testa do madureira carlos sao socios do clube. nao cabe uma puniçãozinha a estes vagabundos ? basta um associado que se sentiu incomodado com esta situacao denuncia-los a comissao de sindicancia que levara a denuncia ao CD. Ah sim, desculpem-me, ambos estao ilegais, inexistem… que palhaçada q se trasformou o maior clube do brasil !!!!!!!!

  12. Paulo de Tarso

    Paulinho não consigo entender como certas coisas só acontecem no Corinthians! No momento em que o time precisa de tranqüilidade para trabalhar as vesperas da estreia na série B alguns “torcedores” vão ao treino para protestar e pedir a saida de jogadores com a conivencia da diretoria. Parece que não aprenderam nada com a queda para a série B no ano passado, o amadorismo continua imperando entre os dirigentes.

  13. Wladir

    Paulinho,30 valentões não representam milhões de corinthianos espalhados pelo Brasil,e o dia que a imprensa esportiva entender isso,e parar de dar cobertura pra esses bandidos,não abrindo espaço na mídia,eles se extinguem.

  14. João Batista Machado

    Não gosto de generalizar, mas esses 30 arruaceiros que vivem ameaçando a tudo e a todos merecem aquele bordão do Café com Bobagem, com adaptações:

    Tropa de lixo
    Povo burro de doer
    Faz vergonha na geral
    Vai envergonhar você.

  15. mark

    bom…. 30 ” valentões “, como o amigo diz , naum representam mesmo os milhões de Corintianos espalhados pelo mundo todo , mas são os unicos a protestar de forma até impropria a indigninação de toda nação corintiana nesse momento .
    Tbém são esses 30 ” valentões ” q em muitas oportunidades acompanham o Corinthians aqui no brasil e fora dele tbem , ou vcs axam q em jogos fora do brasil , principalmenete na libertadores quem carrega e defende o SCCP são muitas X eles .
    esse numero pequeno de pessoas muitas x tem sim o direito de reeinvidicar uma situação melhor do time , pois naum só eles mas muitos outros q naum tem oportunidade de reenvidicar , pois deixam de colocar comida em casa pra acompanhar o nosso glorioso Corinthians em todos os lugares .
    Eu mesmo em ato sem irresponsabilidade já deixei de tarbalhar e qdo cheguei perdi o emprego pra acompanhar o time q eu amo !!
    Antes de criticar pense no q falam pois tem muitos torcedores q estão indignados e se pudessem estaria lá tbem .
    E qdo falam q antes de algum jogo : “a fiel em peso no parque são jorge pra acompanhar o treino e dar apoio ao time” , aí é torcedor fiel , mas naum se esqueçam q dentre eles tem os 30 ” valentões ”
    Abraços e parabens pelo blog

  16. Daniel Caiado de Souza

    Estou tão triste com isso tudo, essas organizadas deviam acabar, são antros de drogas de todos os tipos, causam violência, facilitam o tráfico de armas e são uma bela ferramenta para lavagem de dinheiro.

    Ainda mais triste com esse bandido na presidência, além de tudo isso fiquei sabendo há pouco que o terreno na marginal Tietê foi comprada por 80 mihões de reais(caro não?), o que podemos fazer para anular a construção desse estádio que será motivo de mais prejuízo para o clube no futuro?

    Além de tudo isso aquele projeto também não em engana, 350 milhões para 52 mil lugares? Como serão divididos os lucros? Os safados do CORI vão levar quanto? Todos os sintomas de algo governado pelo PT não acha? O clube virou cabide de emprego, lavagem de dinheiro, desvio de verbas e atletas e poraí vai.

  17. João

    Caro Sr. Everton Abelardo,
    Li o seu recado, e me reservo ao direito, de não concordar com suas palavras. O medo faz sim, hoje em dia, parte do dia-a-dia dos sócios.
    Muita coisa vem mudando dentro do clube, mas tem uma, que muitos esquecem…quem vai votar nas próximas eleições, SOU EU!!!

  18. Marcelo Firmiano

    Bandidos imbecis,essa raça tem que ser exterminadas do ambiente que o Corinthians convive.

  19. Gaviao

    Sera que somos marginais? eu sou da torcida Gaviões da Fiel e nem por isso sou marginal, fasso faculdade etc…

    È vocês falam mal mas sem o apoio da nossa torcida com certeza o corinthians nao teria ganhado muitos titulos ficariam todos sentados no estadios quetos sem cantar sem festa sem nada.

    O imbecil do Jorge falando que foi nossa culpa ano passado que o Corinthians caiu? você é um idiota só pode, o dualib não teve culpa né?
    quem diversas vezes foi para o pq. sao jorge as 9h da manha de um sabado enquanto vcs dormiam nas suas casas? nos.

    Quem tiro o Dualib do poder? uma boa parte foi agente, quem ia protesta no clube? quem ia na porta da casa dele apos uma derrota para o nautico no morumbi? nos.

    quem invadiu o serra dourada ? quem numa quarta anoite foi em 25 onibus para o maracana? quem invadiu o sul?
    foram os torcedores organizados ou vcs que se dizem os “espertões” e mais torcedores que agente estavam lá?

    é isso mesmo que o mark falou.

    Quando acontece festa é a FIEL torcida mas quem ta fazendo essa festa são os Gaviões , camisa 12 , pavilhão9 , estopim e coringão chopp.
    Mas nesse caso é a FIEL TORCIDA em geral quando agente vai la protesta é apenas as organizadas?

  20. Marcos

    Esses “bandidos e vagabundos” q vcs chamam, estão ali para tentar motivar a equipe, mas se não jogam por amor vão ter q jogar por terror!!

  21. mark

    Não se esqueçam q o time caiu e naum ouve se ouve , foi menos q todos imaginavam confusão , muito pelo contrario apoioooo , eu nunca vo ti abandona impero em todos os corintianos , o time até agora só teve apoio
    Estreia do paulista mais de 30 mill corintianos de baixo de chuva empurrando o time e falando q ama , só q naum dá né .
    enquanto a maioria dita por todos ficam sentadas esperando as coisas melhorarem de uma hora pra otra , os mais , naum digo mais corintianos , mas mais fanaticos e pavil curto vão lá no PSJ protestar .
    Vamo apoia , ams vamo joga com e raça e com o coração , pois naum é qualquer time e sim o GLORIOSO SCCP .

    Sem mais e vai Corinthians

  22. Rodrigo Gavioes RSJ SJC

    Leio cada absurdo, gente que não entende e nem vive as arquibancadas.Esses tiozinhos que falam que são Corinthianos de coração e entitulam torcedores como bandidos só sabem fazer isso mesmo, passear no Parque São Jorge e assistir os jogos com a bunda pregada na poltrona de casa. Eu tb tenho familia e não sou vagabundo e muito menos bandido, informação tem que ser levada a serio e não forma de expressar a propria opinião. Eles agiram de forma equivocada sim, mas são poucos, muito poucos que tem a coragem de dizer o que pensa na frente de todos, e não ficar fazendo blog para expor a propria opinião.

    Lamentavel

    É A RUA MANÉ

    L.H.P

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: