São Paulo se vende a empresa de dirigente rival

Filho de Andres Sanches ostenta ligação com Villa Mix no facebook

O Estadão de hoje revela que o São Paulo, lutando desesperadamente contra o rebaixamento, deixará de jogar cinco partidas importantes no estádio do Morumbi, que estará reservado para o Vila Mix Festival.

Os jogos são: Atlético-PR (14 de outubro), Flamengo (22 de outubro), Santos (29 de outubro), Chapecoense (8 de novembro) e Botafogo (19 de novembro).

A ironia: o Villa Mix é de propriedade do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, que, por razões óbvias, se dará por satisfeito com o rival caindo para a Série B.

Será que os dirigentes do São Paulo, que acertaram este contrato, não sabiam ?

Sanches tem a fama de dividir comissões com as pessoas que lhe abrem portas comerciais.

Alguns dirigentes do Tricolor também não possuem boa reputação.

Compensará o dinheiro pago pelo Vila Mix comparado às possíveis perdas esportivas e de arrecadações futuras oriundas de provável descenso à Série B do Brasileirão ?

Incompetência ou esperteza ?

O tempo dirá e os resultados, dependendo do que acontecer ao final, levarão o torcedor a cobrar detalhes sobre o episódio ou esquecer, por um tempo, mais este atentado esportivo ao Tricolor.



Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para São Paulo se vende a empresa de dirigente rival

  1. Deixa vê se entendi: o fadástico caradeareiamijada, que vive denegrindo o Morumbi e que “deu” um estádio – opa, estádio não, arena – ao seu time está alugando o Morumbi em vez de usar o próprio estádio?

    ‘Rapaiz’… se fosse o contrário, um dirigente bambambam do Tricolor alugando o travecão, diriam que era o prova que o Morumbi está caindo e muito outras porcarias que vocês inventam.

    ET.: esses contratos são feitos com antecedência. E sim, o povo do marketing – que foi mandado embora – estava envolvido em rolo com os ingressos para o show do U2.
    Ah, se o promotor do show do U2 for alguém ligado a diretoria de algum time de São Paulo, o Tricolor não deveria alugar o Morumbi e deixar de arrecadar uma bela grana?

    A decadência de suas postagens e muito maior que a da diretoria do São Paulo FC.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.