Advertisements

Foi muito fácil

O Corinthians terminou o primeiro turno na liderança da Série B.

Como era de se esperar.

Ampliou a vantagem hoje na vitória contra o fraquíssimo America-RN.

Foi um passeio.

Quase em ritmo de treino o Timão tocava a bola e de vez em quando perdia alguns gols na primeira etapa.

No segundo tempo tratou de fazer dois para evitar surpresas desagradáveis.

Aos 13 minutos, Douglas tocou na saída do goleiro e marcou o primeiro.

O Corinthians passou a tocar a bola esperando o tempo passar.

Só voltou a marcar depois de uma grande bobeada do America-RN

A bola ficou com Douglas que tirou do goleiro e viu Anderson Bill se atrapalhar todo e jogar contra o próprio gol.

Resta ainda um turno inteiro, mas o Corinthians deve confirmar seu retorno a Serie A muito antes do final.

É só esperar para conferir.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Foi muito fácil

  1. Curtas

    Foi ridiculo, o time do America eh horrivel, semi-amador, o melhorzinho ali num joga na A2 paulista, qualquer time da 1a teria ganho por 6 ou 7 gols de vantagem…aproveitemos esse ano, porque Bebeto e Careca na 1a soh atraves do tunel do tempo….

    Alias paulinho, me parece claro que o Careca eh esquema do AC com Mano, num me restam mais duvidas de que Mano esta sendo conivente com o esquema Antonio Carlos/Mauro. Esse Careca num eh melhor do que nenhum atacante do junior, veio do “modelo” Aguia Negra de Rio Brilhante/MS depois de se destacar no “expressivo” campeonato sul-matogrossense, e todo jogo ele entra mesmo tirando espaco de jogadores muito mais experientes, tecnicos e preparados do que ele.

    Comeco a duvidar da inteligencia de alguns torcedores corintianos, que fazem barulho por pouca coisa e ficam incapazes de enxergar quais as ervas daninhas que destroem o clube…

    E vem por ai Bebeto, William Alves, sera que na base ele tambem enfiou jogadores? O papo que corre nas alamedas do Parque eh que AC infestou o junior de seus “talentos” e que eles chegam contratados e escalados para jogar, tirando espaco dos atletas da casa, muito superiores. Clara forma de lesar o patrimonio do clube em detrimento do patrimonio pessoal de Antonio Carlos, Mauro, Andre Campoi, e toda a turma !!

    Vai curintia ?? E eu sou bobo de pagar ingresso pra ver esse circo ?? O de Soleil vale mais a pena !! Apenas rezo que volte para a primeira !!

  2. Pedro Santana

    Paulinho disse:
    “O Corinthians terminou o primeiro turno na liderança da Série B.
    Como era de se esperar.”

    Como você, nunca gostei do Dualib e sua corja, nem do Sanchez e sua corja.

    Diferente de você tenho sérias restrições ao Citadini. Mas não posso dizer que não gosto dele. Duvido que o Citadini torça contra o Corinthians. Tenho certeza que gente como Dualib, A. Sanchez fazem ou fizeram isso de acordo com a conveniência deles. Acho isso deplorável.

    Você, Paulinho, diversas vezes deixa transparecer que torce contra. Entendo que em razão da sua profissão você deva assumir uma postura neutra. Mas sempre tenho uma quase certeza que você torce contra e despreza os triunfos desse time atual. Que são-paulinos, palmeirenses e santistas façam isso eu até entendo. Mas não entendo isso em alguém que se auto declara corinthiano.

  3. Pedro Santana

    Ah.. a propósito, antes a imprensa dizia que a Série B era um campeonato peculiar, com muitas dificuldades. Isso era comprovado por todos os grandes, Fluminense, Palmeiras, Botafogo, Grêmio e Atlético MG, que voltaram para a série A com muitas dificuldades e na maioria dos casos na ultima rodada ou no tapetão, como foi o caso do Fluminense.

    De repente, a partir do início de junho deste ano a série B, virou uma baba. Um campeonatinho muito fácil, composto na sua maioria de times ridiculamente fracos. Eiiittaaa… tem cheiro de coisa podre no ar… Na natureza nada muda tão rápido assim.

  4. Paulo

    A Série B tem mais 19 rodadas para usufruir da presença do clube mais importante do Brasil.

    Vai, Corinthians!

  5. CARLOS

    O DESÁFIO AO GALO É MUITO FÁCIL, ASSISTI AO JOGO CONTRA O AMÉRICA E FIQUEI COM VERGONHA AO VER A TORCIDA GRITAR OLÉ, UM GRANDE ABSURDO, MESMA COISA ROUBAR DOCE DE CRIANÇA. E TEM TORCEDOR QUE FICA TODO ALEGRE.

  6. Curtas

    Pedro Santana, em 2003 com o regulamento diferente, o Palmeiras terminou 26 pontos a frente do Botafogo na classificacao final….realmente muito dificil !!

    Nessa hora que a gente ve quem eh quem !!

  7. Junior

    Quando um indivíduo perde tempo para entrar em um blog focado no Corinthians;

    Quando um indivíduo elabora uma mensagem longa para tentar colocar para baixo um time que realiza uma campanha de time grande na Série B (ao contrário de todos os outros grandes que já caíram, e que se apequenaram no torneio);

    Quando um indivíduo , o que é mais ridículo, tenta se passar por corinthiano…

    Fica claro como o Corinthians é grande e como incomoda, mesmo estando na Série B.

    Aí, “Curtas”, seu otário:

    Não é “vai curintia”, é

    VAI, CORINTHIANS!

    O clube mais importante do Brasil, esteja onde estiver.

  8. Compridas

    Curtas, você não é nem um pouco “CULTO”, e querendo ofender o Timão chamando de Curintia, me dá a certeza que você tem “aquilo” curto também. Tá explicado o nick e o complexo.

  9. Hilton Biller

    kkkkkkkk

    Caraca, os caras dizendo pra nao falar “curintia” se o proprio presidente e toda a Gavioes fala na tv e canta nos estadios “o curintia” ….kkkkkkkkkkk

  10. Carlos Aurichio

    Hilton, quer dizer então que além de participar ativamente deste blog, você acompanha as declarações do presidente do Corinthians e também vai aos estádios onde percebe os cantos dos Gaviões da Fiel?

    Interessante. Se você não for corinthiano, então você precisa tratar-se.

    Não preocupe-se existem muitíssimos como você.

  11. Joao Luis

    Retorno à série A confirmado com muita antecedencia?

    Mas se consegue isso com uma campanha “pifia”?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: