Advertisements

A farra do marketing finlandês

A farra do departamento de Marketing corinthiano continua.

Rosemberg, vice-presidente do departamento, Caio, seu diretor, Rogério, o intermediária das transações e Duda, da Roxos e Doentes, se divertem.

Nem a comprovada relação promiscua com a Poá Têxtil, de propriedade de um parente do presidente que tem medo os faz recuar.

Pelo contrário, estão agora expandindo os negócios.

De repente várias lojas da Roxos e Doentes começaram a ser abertas.

Algumas em locais caros, como os Shoppings Centers.

Fala-se também em construir uma mega loja dentro do Parque São Jorge.

As camisetas fabricadas pela Poá Têxtil são revendidas nessas lojas.

Uma clara demonstração de favorecimento aos “amigos”, freqüente na administração de Andres Sanches.

Confira abaixo dois convites que recebi por e-mail.

É claro, me recusei a ir.

Não prestigiaria algo que sei não ser correto.

 

 

Caro jornalista,

Segue release sobre a próxima inauguração da Roxos e Doentes – rede especializada em artigos de futebol.

Esperamos que possa aproveitar para um registro.

Caso precise de qualquer informação, por favor, entre em contato.

 

Abs,

 

Cléia

 

ROXOS E DOENTES INAUGURA LOJA NO

SHOPPING TABOÃO

 

Essa será a sétima loja da rede e a primeira na zona sul de São Paulo

 

São Paulo, 13 de Agosto de 2008. A Roxos e Doentes – rede de lojas especializada em artigos de futebol – inaugura mais uma unidade, desta vez no Shopping Taboão, zona sul de São Paulo. Essa é a sétima loja da rede e a primeira na zona sul. “Estamos a todo vapor com o nosso projeto de expansão e, em breve, divulgaremos as novas unidades e parcerias que já estão fechadas até o final deste ano”, diz o sócio-diretor do grupo Eduardo Rosemberg. O coquetel para convidados, imprensa e clientes acontece amanhã (14/08) e iniciará às 19h00.

 

A loja do Shopping Taboão contempla uma área total de 110 m² e segue o conceito visual adotado pela Roxos e Doentes, com toda a decoração remetendo ao universo do futebol. Ao todo, serão mais de 1,5 mil itens dos principais clubes nacionais e internacionais à disposição do torcedor.

 

www.roxosedoentes.com.br

 

 

Serviço

Local: Roxos e Doentes – Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, s/n, km 271,5 – Taboão da Serra/SP

Data: 14/08

Horário: 19h30

 

Mais informações:

 

Roxos e Doentes

Cléia Barros – comunicacao@roxosedoentes.com.br

João Carioca – joao@roxosedoentes.com.br

(11) 3877-0060  / (11) 7854-1277 

 

 

Olá, jornalista.

Segue nota referente à abertura da Poderoso Timão – loja oficial do Sport Club Corinthians Paulista – no Shopping Metrô Itaquera.

Em anexo está a foto da nova loja. Caso necessite da imagem em alta resolução, entre em contato.

Esperamos que possa aproveitar para registro.

Estamos à disposição para mais informações.

Abs,

 

CORINTHIANS, NIKE E ROXOS E DOENTES INAUGURAM PODEROSO TIMÃO NO SHOPPING METRÔ ITAQUERA

 

Primeira loja oficial de clubes de futebol em um shopping é aberta na capital paulista; Projeto já está em andamento para a construção da Mega Loja Poderoso Timão no Parque São Jorge

 

São Paulo, 8 de agosto de 2008. O Sport Club Corinthians Paulista, a Nike e a Roxos e Doentes – empresa gestora da loja Poderoso Timão (www.poderosotimao.com.br) – inauguraram ontem uma nova unidade da loja oficial do Corinthians, sendo o primeiro ponto de venda de um clube de futebol do país em Shopping Center, localizado no Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. O evento contou com a presença do presidente do clube Andrés Sanches, do vice-presidente de marketing Luis Paulo Rosenberg, dos jogadores Willian, Dentinho e André Santos e do ex-jogador Wladimir.

 

Como fornecedor de material esportivo do Corinthians, a Nike acredita que a nova loja Poderoso Timão é um excelente canal para aproximar ainda mais os corintianos dos produtos oficiais do seu clube de coração. O espaço também garante que uma maior quantidade de torcedores tenham acesso aos uniformes de jogo e treino, vestuário casual para passeio, além de uma linha completa de itens e acessórios do time.

 

LOJA

O espaço tem toda a linha de produtos oficiais e licenciados e conta com uma ambientação que remete a história do clube alvinegro. O piso e o teto da loja apresentam listras em preto e branco, alusivas ao grafismo da camisa número 2. Os painéis de comunicação visual destacam os famosos gritos da torcida e os expositores de produto foram projetados para dar ao torcedor a sensação de bandeiras em movimento.

 

Outro diferencial são as seções destinadas aos diferentes públicos: Corinthiano, Corinthiana, Corinthianinho e Retrô, que traz peças históricas dos ídolos e conquistas do passado.

 

AMPLIAÇÃO

O projeto para a abertura da Mega Loja Poderoso Timão, no Parque São Jorge, está a todo vapor. A loja possui hoje 90 metros e com a ampliação passará a 600 metros, com previsão de abertura em novembro.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “A farra do marketing finlandês

  1. fernando

    eu queria saber , quanto essa loja paga para o corinthians, e se esse eduardo rosemberg tem algum parentesco com o vice de marketing,por andrés só favorece os amigos e parantes

  2. euclydes zamperetti fiori

    Tudo esta dominado neste país dirigido por enganadores que deveriam explicar como conseguiram o patrimonio que têen, um deste é o braço curto e seus filhos, perto deles, Quércia, Sarney, Maluf e outros tantos são trombadinhas.
    Acorda, Brasil.

  3. geraldo c araujo

    Desculpe a ignorância, mas como é mesmo que se faz para identificar um merchandising?

  4. Amelinha

    engraçado é que até outro dia a Roxos e Doentes nem tinha contrato assinado com o Corinthians… Lembrem-se que na Era Dualib, o mega-empresário Duda Rosemberg pagava comissões aos mandatários do Parque São Jorge, com direito a presentinhos tecnológicos…

  5. Leopoldo Alves

    Esquemas e esquemas. Até quando?
    Isso cansa, dá náuseas e indignação.
    Fora Rosenberg!!!

  6. Wellington Souza

    O estranho nessa história toda é um estudante de jornalismo “receber” um convite como jornalista

  7. Edivaldo

    Isso não é um convite…é um release…um texto de divulgação enviado para um mailing de centenas de jornalistas esportivos….

  8. Gabriela

    Paulinho, em meu ver, vc foi extremamente INFELIZ nesse post!!!
    Primeiramente, esse e-mail com o convite de inauguração de mais lojas do GRUPO ROXOS E DOENTES, não está nominal… Isso coloca em dúvida, se você foi convidado mesmo!
    Posteriormente, quero esclarecer-lhe, que o GRUPO ROXOS E DOENTES, está expandindo consideravelmente por conta do trabalho do EMPRESÁRIO SR. EDUARDO ROSEMBERG, sim. Uma vez que essa rede de lojas, trabalha com um amplo mix de produtos de TODOS os clubes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: