Advertisements

Tricolor sobe-e-desce

Por ALBERTO HELENA JR.

http://esporte.ig.com.br/colunistas/alberto_helena_jr/?act=lkpost&arquivohtml=&postanch=&ext=true

O São Paulo, entre acertos e hesitações, acabou encerrando a primeira fase do campeonato no chamado G-4. Não é o bastante para atender os anseios dos torcedores do bicampeão brasileiro, sempre sonhando o mais alto possível.

Mas, é uma posição que lhe cabe bem pelas tantas oscilações de ânimo e técnica reveladas ao longo deste primeiro período do torneio.

Aliás, se quisermos resumir tudo isso em uma só partida, essa vitória sobre o Goiás, no Morumbi, por 2 a 1, seria exemplar. No decorrer do jogo, o Tricolor subiu e desceu como o fez durante toda a temporada, até aqui.

Quando parecia que estaria á mercê do adversário, reagia e tomava conta do jogo. Quando dava a sensação de que engrenaria e partiria para uma vitória categórica, sem sustos, refluía. Esse tem sido o São Paulo. Será o mesmo no segundo turno?

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Tricolor sobe-e-desce

  1. Hilton Biller

    So pra nao perder o costume…..falta ?!?!? O SP NAO GANHA DE NINGUEM SEM AJUDA DO JUIZ !!! NEM DO IPATINGA !!! JA SAO 5 RODADAS (desde a 11a) QUE O TIME GANHA PONTOS PELA ARBITRAGEM….JA SAO 8 PONTOS, A POSICAO REAL DO CLUBE (se fosse um clube honesto num torneio honesto) DEVERIA SER 10o LUGAR COM 26 PONTOS !!!

    CLUBE SUJO….

  2. Hilton Biller

    Mas o torcedor tricolor aplaude, tal como aplaude Gilmar Dantas, Ricardo Teixeira, Fernandinho Beira Mar…….

  3. Hilton Biller

    E detalhe, hoje o Jornal da Tarde (orgao tricolor) ainda tem a pachorra de colocar um quadradinho onde destaca as reclamacoes absurdas do goleiro de pebolim Ceni e do ainda em duvida Richarlyson !! Po vai ser cara-de-pau na pqp, quando o time ganha penalti atras de penalti pra vencer por 1×0 e ser campeao atraves disso ninguem fala nada…..como nenhum dos dois citou a falta que levou o time ao segundo gol….mas sobre o penalti….

    Pros tricolores…esse e o principal motivo que nos os criticamos… FALTA DE VERGONHA NA CARA !!!

  4. alessandro

    Mais um penalti inexistente contra o São Paulo. Pelo jeito a TRAFFIC vai fazer de tudo para colocar os seus jogadores na melhor vitrine, a Libertadores…

  5. Denilson Martins

    O ESQUEMA TRAFFIC – palmeiras, TENTA A TODO CUSTO TIRAR O TRICOLOR DO PÁREO.

    NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUE O GACIBA, NA QUARTA FEIRA, TÁ NA FOLHA DE PAGAMENTO DO SUJO PALMEIRAS.

    MARCOU PÊNALTI INEXISTENTE E AJUDOU O FLUMINENSE, PREJUDICANDO O SPFC QUANDO ELE ESTAVA NA FRENTE.

    UMA VERGONHA.

    HOJE, O TRIO DO CEÁRA, INTEIRINHO ESTAVA VENDIDO PRA TRAFFIC – palmeiras, POIS FOI UM ROUBO SÓ, DO COMEÇO AO FIM.

    ENGRAÇADO, OS ÁRBITROS MARCAM PÊNALTIS INEXISTENTES CONTRA O SPFC, E TODO JOGO INVENTAM PÊNALTIS PARA O

    SUJO E DESONESTO PALMEIRAS.

    DESSE JEITO,

    COMPRANDO PRATICAMENTE TODOS OS JUÍZES DO CAMPEONATO, E ATÉ O STJD,

    PRA CONDENAR DAGOBERTO, E ABSOLVER

    O SUJO E MALDOSO KLÉBER.

    O ROMBO FINANCEIRO DESSE CLUBE SUJO E SAFADO, TENTE A AUMENTAR MAIS AINDA.

  6. Reginaldo

    Denilson Martins, o que você diz realmente é verdade. Quem está assistindo Botafogo e Palmeiras está vendo isso. Como é difícil dar penalti contra o Palmeiras. Já aconteceram 2 no primeiro tempo…

  7. Hilton Biller

    Olha acabo de ver as imagens do gol corretamente anulado do da-quase-gol, e se esse STJD for serio, aplicara uma exemplar punicao a Murici, Andre Lima, Dagoberto, Aloisio e Jorge Wagner. Pelas imagens ate eu pude decifrar o que eles gritaram e fizeram gestos estapafurdios !!!

    UM ABSURDO !!! E A CHANCE QUE O STJD TEM DE MOSTRAR QUE EH HONESTO, 120 DIAS EM TODOS !!

  8. Ivan Radialista

    Biller,obrigado por não esquecer o São Paulo! Nem um dia sequer! O SPFC é o sentido da sua vida! Sem o SPFC sua vida não seria nada, não teria significado! O que seria do pobre Biller, se não existisse o SPFC? Como gastaria seu tempo? Onde colocaria toda sua energia a favor da inveja? Talvez detonando a Portuguesa? acho que não pois é outro time de colônia e de mesmo tamanho que o seu! Que graça teria ficar postando sobre um time que como o seu,a pouco disputou a segunda divisão? Nenhuma! Assim como cahorro pequeno dentro de casa, o bom é atacar os grandões que passam pela rua, aqueles que eles nunca atingirão más tambem nunca correrão o risco de serem atingidos, assim como uma garagem bem protegida ou um teclado e internet! Mais uma vez obrigado! são pessoas como vc que fazem o SPFC cada dia maior! Pois o São Paulo não representa situação financeira nem colônia, representa aqueles que simplesmente, gostam de Futebol!

    Obrigado a vc e ao Anderson que não se cansam de falar do Glorioso SPFC !!!

  9. Reginaldo

    Hilton Biller, o STJD não é sério…
    O KLEBER não foi punido em nenhum julgamento…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: