Advertisements

Raikkonen decepcionante

Kimi Raikkonen é o atual campeão mundial de Formula 1.

Mas como ser humano parece não ser tão bom assim.

De uma olhada no vídeo abaixo.

Ele derruba uma criança que estava junto com sua mãe, que veio lhe pedir um autógrafo.

Note a reação do piloto após o episódio.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Raikkonen decepcionante

  1. Carlos

    Não foi ele que derrubou a criança. Presta atenção, foi a mulher.

    Ele podia ter ido ver se a criança estava bem, claro, mas de errado não fez nada.

  2. Andre

    Paulinho, foi obviamente um acidente !!!!

    Alem disso, voce sabe aonde ele estava indo? Se ele estava com dor de barriga correndo para o banheiro? Se isso foi momentos antes de alguma reuniao importante para a qual ele estava atrasado?

    Julgar o cara por causa de um video de 13 segundos??

  3. rodrigo l

    O pior de tudo foi a indecisão da mãe em socorrer a criança e pedir o autrógrafo.

    ***

    Paulinho, o Carlos está certo: você distorceu os fatos; foi a suposta mãe que derrubou a criança.

    Por favor, veja o vídeo com atenção antes de criticar o piloto.

  4. alessandro

    Concordo com a maioria que postou acima:
    * O Senna ja negou autografo a criança;
    * Não foi ele que derrubou a criança. Presta atenção, foi a mulher;
    * Ele podia ter ido ver se a criança estava bem, claro, mas de errado não fez nada;
    *vc queria que ele fizese o q?

    Paulinho, às vezes vc encherga “além” do que está.. Pelo seu dom de as vezes fantasiar e contestar o obvio, estou começando a desconfiar que vc é palmeirense =)

  5. Marcos Rogério Cabral

    Concordo com o Carlos. Foi a mulher que, num gesto desesperado para conseguir o que parece um autógrafo, derrubou a criança. Já imaginou se ele fosse parar para cada um que pedisse um autógrafo?

  6. daniel rodrigues dos santos

    de fato paulinho. quem a derrubou não foi o piloto. inclusive a mulher que a derrubou pouco se importou, preferindo pegar uma assinatura de um homem tão de carne e osso quanto ela. ele ainda mandou a prestar atenção à criança. ele não se equivocou na minha opinião.
    abraço paulinho.

  7. alberto

    A mulher é que é uma imbecil. Mesmo depois de ter derrubado a criança ainda continuou atrás do autográfo. Eu, no lugar dele, teria a mesma reação. Não vi nada demais.

  8. Toel

    O que esperar de um playboizinho de merda, que com 5 ou seis anos já pilotava um kart, existem exeções mas a grande maioria dos pilotos são dotados de uma arrogância que vem de berço.

    Ps. tadinha a criancinha nunca mais va querer ver uma corrida. nem pra ajudar a criança levantar.

  9. Marcos

    O Carlos está certo, quem derruba é a mulher, ele só olha e a mulher sai correndo pra levantar a criança. Dizer que ele é seco é uma coisa, agora, que ele é mau caráter é outra.

  10. Cristiano

    Ei o Senna era BEM tosco quando tratava com os fãs também…. mas, como morreu, é intocável e a cada dia que passa correu melhor :oP.

    A propósito, errada foi a mãe que derrubou a criança pra pegar autógrafo do cara.

    Cuidado com seus julgamentos, garoto.

  11. bettO

    Concordo com vc Paulinho, achu que um pouco de humildade não faz mal a ngm, msm não sendo ele, é apenas uma criança, o problema não foi derrubar, acontece, mas o descaso que ele teve!
    ..E olhe que esse m**** só ganhou um titulo, graças ao Massa!!!
    Abraços

  12. Leonardo T. Rossetti

    Paulinho, vc tem toda razão. Atitude nojenta do milionário piloto. Ele poderia e deveria sim se preocupar com o choro da criança.

    Aos que falam que a mãe erra ao continuar em busca do autógrafo, mesmo após a queda do filho (a), fica claro que no mesmo momento em que ela escuta o choro, ela desiste da assinatura e volta para ajudar a criança. Ela não foi imbecil coisa nenhuma.

    Imbecis são os torcedores de futebol, tratados como gado nas ridículas filas de ingressos e que mesmo assim insistem em permanecerem ali.

    Um pouco de solidariedade e carinho com fãs deveria ser regra e não exceção.

    Se o Ayrton já recusou autógrafos para crianças, foi tão ridículo e anti-ídolo quanto o Kimmi.

    As pessoas se acostumaram a viver nesse mundo sujo e vigarista, onde os canalhas políticos jamais são presos, onde a violência impera e as mortes nas filas dos hospitais “prosperam”. Se vivemos num país assim e pouco fazemos para modificá-lo, como acharemos que não tratar crianças com o merecido com carinho será uma postura deplorável??? Está tudo no mesmo bolo!!!

    País de merda!!! Povo de merda!!!

  13. Ramon

    Quem derrubou a criança foi um golpe da prancheta após o esbarrão do Kimi. A prancheta estava, sim, na mão da mãe, mas quem esbarrou foi o kimi.

    Ele foi muito pouco inteligente nesse episódio. Como pessoa pública, deve estar preparado pra ser abordado por fãs. Não precisa dar autógrafo se não quiser, mas isso não justifica essa grosseria. É muito fácil dizer “não” sem ser um cavalo, basta ter o mínimo de educação. Ele deveria, pelo menos, pedir desculpas e ajudar a criança a se levantar. Ganharia muito mais respeito e admiração da mãe e da criança, além de todos que viessem a assistir o vídeo.

    E ter dinheiro não tem nada a ver com ser arrogante. Basta olhar pros comentários.. Aqui não deve ter nenhum bilionário, mas a grande maioria achou normal o que ele fez.

  14. geraldo c araujo

    Não falo por experiência, claro, mas considero pedinte de autógrafo pior ainda do que paparazzo. Mas, como dizia o Vicente Mateus, quem está na chuva é p’ra se queimar; portanto um mínimo de atenção as celebridades devem a chatos como essa. Imperdoável, mesmo, é ver uma suposta mãe desleixada a ponto de derrubar seu bebê na ânsia aporrinhar um ídolo.

  15. Itamar Morais

    Paulinho, o Raikkonen é assim mesmo, não muda a expressão para nada. Quando o Hamilton acertou a traseira da sua Ferrari, qualquer cara normal teria descido do carro puto da vida e partido pra cima. O finlandes não.

  16. Eduardo

    o kimi dos pilotos da f1 era um dos mais pobres.nunca foi playboy.eu ja vi a antiga casa dele.era um barraco na floresta e o banheiro era do lado de fora.imagine voce encarar um frio desgraçado só pra urinar.

  17. Edward Esteves

    Omissão de socorro BEM EM FRENTE A UMA CÂMERA. Babaca com certeza.
    E todo mundo que estava por perto TAMBÉM; somente uma senhora antes da mãe socorreu a criança.

  18. flavio

    A culpa é desses imbecis que ficam idolatrando seres humanos como todos nós.. Ele é uma pessoa comum que se acha um deus apenas por estar no centro das atenções da mídia.. Pobre de quem fica atrás desses imbecis, corredores, jogadores de futebol, artistas de Tv e muitos outros mais…

  19. Douglas

    O Maguila com todo aquele jeitáo de igonorante, é muito gente boa. Esse Raikonnen é um palhaço se fosse meu filho que ele derrubasse, ele ia colocar gelo no olho por muito tempo. Tomara que encontre a Tamburello dele por ai !!!

  20. Eduardo

    [2] A mulher é que é uma imbecil. Mesmo depois de ter derrubado a criança ainda continuou atrás do autográfo. Eu, no lugar dele, teria a mesma reação. Não vi nada demais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: