Advertisements

Kleber Pereira salva o Peixe, Flamengo rumo ao título

Por Alberto Helena Jr.

http://esporte.ig.com.br/colunistas/alberto_helena_jr/?act=lkpost&arquivohtml=&postanch=&ext=true

O Peixe e Pato Donald morreram abraçados na praia de Santos: 2 a 2.

Bem que o Botafogo deu sinais, no primeiro tempo, de que sairia do atoleiro, pelas mãos de Ney Franco. Meteu 2 a 0, com Zé Carlos e Wellington Paulista, mas naufragou no segundo, depois que Cuca resolveu fazer o óbvio. Ou seja: colocar Kelber Pereira em campo.

Resultado: dois gols de Kleber Pereira, e o empate que não ajuda nenhum dos dois, muito menos o Santos, que continua na zona do rebaixamento.

Não vai ser mole, para nenhum dos dois.

 

NO PASSO DO URUBU MALANDRO

Sim, sei bem, é muito cedo pra cantar vitória. A janela está aberta e há um longo caminho a ser percorrido ainda. Mas, espie só o passo desse urubu malandro. Nessa ginga, tudo indica, o Flamengo vai ao fim do mundo e volta, numa boa.

Nenhum outro time, até agora, caminha com a firmeza do Mengão, que neste domingo meteu 3 a 0 no seu mais feroz rival sem tomar maiores sustos, a não ser aquele disparo de Leandro Amaral no poste.

De resto, o Mengo dominou os espaços, a bola e o espírito do jogo, com extrema categoria. Não, nada excepcional, nenhuma exibição de gala, dessas para se recortar e colar no álbum das recordações. Mas, firme, segura, leve e solta. Coisa de campeão!

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Kleber Pereira salva o Peixe, Flamengo rumo ao título

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: