Advertisements

Simon, o interminável.

Carlos Eugênio Simon vai apitar São Paulo e Palmeiras.

Teremos fortes emoções no Morumbi.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Simon, o interminável.

  1. Pozzi

    Esse kra vai aprontar, num classico complicado dentro e fora do campo a escolha naum poderia ter sido pior, ateh agora o unico kra q disse a coisa certa foi o Marcos, finalmente alguem do verdaum pediu desculpas pelo ocorrido na final, soh falta o Madureira reclamar de “constrangimento” no Morumba outra vez…

  2. Daniel Giusti

    esse Simon é péssimo, e ainda rotulam como ums dos melhores árbitros. É só olharem o retrospecto dele em finais. Sempre marca penaltis inexistentes, ou mesmo deixa de marcar em lances claríssimos. Sou Palmeirense, mas quero o resultado justo. Quem for melhor leva!!!

    Fora Simom!!!! Fora do Futebol!!!

    Não estou colocando a idoneidade dele à prova, somente acho que ele é um péssimo árbitro!!!

  3. Divanio

    Torcerei para que o indefectível Madureira perca mais uma! Sim, segunda derrota, pois um empate com o Figueirense em casa trata-se de uma derrota!

  4. Justiceiro

    Simon ninguém merece mesmo…

    O que me preocupa é que ele é um árbitro estilo Márcio Resende de Freitas, estilo Paulo César de Oliveira… Ou seja, sabe bem pra que lado ele tem que apitar para subir na carreira. E todos sabem qual é o time mais forte nos bastidores, especialmente com relação à arbitragem.

    Mais imoral do que isso é que o trio de arbitragem deve passar pelo mesmo corredor que os conselheiros do SPFC no Morumbi. E aí tome pressão de conselheiros e dos playboyzinhos filhos de conselheiros. Não é à toa que a bandeirinha do penúltimo clássico entres os dois times (aquele vencido com gol de mão) estava apavorada desde o começo do jogo. Na dúvida, sempre um lado vai levar vantagem, é complicado.

    Mas honestamente espero que nada disso interfira e que a arbitragem passe despercebida amanhã. E que o jogo seja vencido (por quem quer que seja) com os pés, e não com metidas de mão, sejam estas literais ou não.

  5. geraldo lina

    eh comico ver a preocupacao dos verdes com a arbitragem… imagino que seja pq sem essa ajuda extra e o fator campo mais extra-campo ( gas de pimenta, vestiarios apertados e etc ), eles sao tao pequenos quanto o guarani…

  6. Denilson Martins

    O time do palmeiras é ridículo, mas quem cobrou 19 penaltis esse ano foram eles.

    Portanto, não adianta vir com churumelas.

    O Palmeiras tem que criar vergonha na cara, de parar de se achar santo, quando tá acendendo vela pro diabo.

    Abaixo o Esquemão Traffic.

  7. Hugo - Corinthians

    Caro Paulinho,
    Como leitor diário e admirador do seu trabalho, gostaria de fazer uma crítica construtiva.
    Simon não é pra mim uma sumidade, mas não tem retrospecto pior do que todos os outros árbitros que apitaram na rodada.
    Tanto que fez um trabalho incontestado pelas duas equipes, num jogo nervoso. Se fosse tão ruim como previu, isso seria inevitável em um clássico destes.
    É admirável sua avaliação crítica do caráter dos envolvidos no futebol, porém é ponderado separar a crítica à pessoa do seu desempenho profissional, principalmente se for antes deste.
    Premonição não combina com credibilidade, mas com perseguição.
    Grande abraço,
    Hugo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: