Advertisements

Duas caras

Por MINO CARTA

http://www.blogdomino.com.br/

Sim, Luiz Eduardo Greenhalgh, advogado de Cesare Battisti, é o mesmo que também figura no exército de leguleios que amparam as ações de Daniel Dantas.

Poderia acrescentar o seguinte: Dantas é também aquele que entregou à Veja um dossiê falso sobre contas no exterior do presidente da República, do ex-diretor da PF e ex-diretor da Abin, Paulo Lacerda, do ex-ministro Marcio Thomaz Bastos, do senador Romeu Tuma.

Ou, por outra: Greenhalgh jura fidelidade petista enquanto recebe polpudos emolumentos de quem se esforça para abalar o próprio Lula.

Tem mais: Greenhalgh é o mesmo que se encontra às escondidas, em um hangar da TAM, com José Dirceu, para discutir o Caso Battisti.

Será que só falaram de Battisti?

Facebook Comments
Advertisements

13 comentários sobre “Duas caras

  1. Anderson Viana

    Estranho, Greenhalg não é amigo de Lula e os diversos ladrões que também é amigo de Carta ? Humm, só pra saber…

  2. marcello orsi

    Tem certo jornalista da Veja que escreveu até um livro sobre a caça das contas do Lula no exterior. Será que esse certo jornalista ganhou mais alguma coisa do Daniel Dantas ?

  3. Rafael Machado

    Será que este aí (Mino Carta), que recebe do governo e do PT, não está querendo desviar a atenção do Tarso Genro e do Lula?!?!?!

    É…. dessa gente, a mensagem NUNCA está muito clara!!!!

    Não que o advogado Greenhalgh seja “boa gente”….

  4. Wiliam Junior

    Prezado Rafael Machado,
    Perceptível que vc se enquadra dentro da categoria de direita reacionária, isto é, se vc tiver ideologia ao menos. Para mim, vc se enquadraria muito mais na categoria de papagaio de pirata do cover do Paulo Francis, que assevera todas as semanas, o quanto odeia o Brasil e também do nosso Cidadão Kane.
    Portanto, esse tipo de acusação deveria ao menos ser pautada por fatos.

  5. João Sérgio

    O pior do caso é que a Itália(e muitors brasileiros”, não só critica a decisão(o que é legítimo), como questionam a soberania brasileira de decidir se extradita ou não.

  6. Roberto

    O blogueiro é um samba do criolo doido: consegue juntar Sebastião Nery, Barbara Gancia, Tolinha Francine com Mino Carta!

    Meu caro, Mino Carta não é leitura para tucano de bico curto, como é o seu caso … Se liga!

  7. Cristiano

    Greenhalgh ?!?!
    Esse eh TAO mal carater que conseguiu perder a eleicao p presidente da camara para um desconhecido(coroneh), o Severino. A esmagadora maioria votou CONTRA ele devido a sua arrogancia e prepotencia.
    Poucos tb se lembram que, no episodio da morte do Celso Daniel (prefeito de sto andre) ele CORREU para as TV’s para anunciar que o caso ja tinha sido desvendado e que NAO se tratava de um sequestro seguido de homicidio…. isso no exato momento que encontraram o corpo.
    Depois, as testemunhas foram morrendo com o tempo….
    Falta um pouco de memoria para o publico em geral. Se alguem duvida, que procurem noticias e videos da epoca.
    Abracos.

  8. Ricardo

    É a mesma turminha (Dirceu e Greenhalg) que “sujou a mão de sangue” no caso do prefeito assassinado de Santo André (Celso Daniel).

  9. Romildo

    As contas do Lula no exterior são verdadeiras , haja visto que sua filha está morando na Suiça com objetivo de cuidar das coisas da familia.
    Diga-se de passagem que o LULA foi a Roma no ano de 2007 com o avião do povo brasileiro , com a finalidade de cuidar e conseguir cidadania européia de seus filhos e a 1ª dama , de posse a esse passaporte sua filha fixou residência da Suiça.

  10. Leao

    Falou o porta voz do governo. Falou o dono da revista chapa branca. Creio que este seja um pronunciamento oficial do planalto. Isto é que dá ser subserviente aos donos do poder. Abaixa-se tanto que acaba mostrando as entranhas. Vergonhoso.

  11. Bruno

    Que tal comentar a falta de compostura do Serra, que diante do presidente da FIFA, colocou em dúvida a validade do 1° Campeonato Mundial de Clubes, organizado pela entidade e vencido pelo Corinthians?

    Isso é papel de um governador que deveria ser de todos os paulistas?

    E pensar que o Lula é tão criticado porque faz algumas referências ao seu Corinthians… Mas ele jamais misturou o torcedor com o presidente da República, tanto que o Corinthians foi rebaixado durante o seu mandato, além de ter sofrido uma devassa do MP e da PF.

  12. Revoltado

    Pelo jeito que andam as coisas o Osama Bin Ladem deverá ser acolhido a qualquer momento pela gang petista , é bricandeira o que essa corja está fazendo no meu Brasil .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: