Advertisements

Empate justo no Morumbi

Por Juca Kfouri

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

O São Paulo chegou a levar três sustos do Ipatinga no primeiro tempo, sempre pela esquerda com Adeílson, mas mais uma vez contou com o pé salvador de Borges que fez 1 a 0.

Quando segundo tempo começou, no Morumbi, Adeílson estava na direita.

E não é que ele continuou a dar muito trabalho?

Ah, se não fosse o Rogério Ceni, aos 12, duas vezes, num chute dele e numa cabeçada de Marinho…

Verdade também que Hugo perdeu gol feito, logo no recomeço, para matar de vez o Ipatinga.

Mas, acredite você ou não, o nome do jogo em São Paulo era mesmo o de Adeílson, o atacante espigado, 1,86m, de 22 anos, que jogou sempre pelo interior mineiro.

Muricy Ramalho pôs Dagoberto no lugar de Aloísio e o São Paulo melhorou um pouco, mas, aos 43, Luciano, em seu primeiro lance, fez justiça e empatou de cabeça, com direito a discussão e empurrões entre os defensores são paulinos Zé Luís e Miranda.

E a rodada terminou como o Flamengo queria, porque nem Grêmio, nem Cruzeiro nem Palmeiras nem São Paulo venceram, sendo que os dois primeiros perderam, o que deixa o Mengo cinco pontos adiante dos concorrentes que estão mais perto, Cruzeiro, Grêmio, Vitória e Palmeiras, todos com 17 pontos.

E o Flu segue sem vitória e jogando pior que o Ipatinga, que não merecia mesmo perder do São Paulo, ao contrário do tricolor carioca que foi justamente derrotado pelo Goiás.

O Ipatinga, aliás, se continuar assim, se livrará do rebaixamento.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Empate justo no Morumbi

  1. Denilson Martins

    Não acho que o empate tenha sido justo.

    A verdade, é que o Ipatinga jogou bem melhor que o SPFC, e merecia ter vencido a partida.

    Portanto, resultado injusto pra equipe mineira.

  2. Kai

    Que dia estranho este. O Barrichelo ficou em terceiro, o Nadal ganhou do Federer na grama e o Sao Paulo levou sufoco do Ipatinga. Ainda bem que eu nao gosto de fazer apostas!

  3. geraldo c araujo

    Curiosa constatação: quando o “humilde” Flamengo venceu o Ipatinga dentro da casa do adversário, a vitória foi devidamnte subestimasda, pois se tratava de um time fadado ao descenso. Esse mesmo Ipatinga enfrenta o “poderoso” São Paulo e arranca um empate dentro da “fortaleza” do adversário a arranca um empate: imediatamente passa a ser considerado como possivelmente livre do rebaixamento (por que não candidato ao título, frente ao “cavalo paraguaio” da liderança?). A verdade é que o Flamengo já nem precisa preocupar-se em derrotar os adversários, eles próprios se encarregam de se encrencar e afastar-se do líder. Quando finalmente se derem conta…já era.

  4. sergio murilo

    fico a imaginar se dois jogadores do timao trocam empurroes durante a partida e se depois na coletiva mano meneses falasse que tem jogador desligado em funcao de propostas da europa es e depois de td isso ainda tivesse empatado com um time q esta na zona de rabaixamento….pois e isso yd aconteceu hoje no morumbi,mas pra espantos de tds q querem uma cobertura equilibrada a midia amiga se cala…como sao faceis as coisas la no morumbi.

  5. Alexandre

    Paulinho

    De um são-paulinho desiluidido.

    Está na hora do Muricy queimar o chão.

    Está na hora dos jogadores que querem deixar o São Paulo amargar o banco.

    Está na hora de contratar um técnico que trabalhe os garatos da divisão de base. Se é prara contratar perna de pau, melhor os prata da cada, não é mesmo?

    Está na hora do Sr. JJ e do Sr. MAC enfiar a soberba naquele lugar, pois, há muito que o SPFC não tem uma gestão profissional. Contrata mal, repoõe mal as ausências.

    Está na hora de o time ganhar ao menos do Ipatinga.

    Se não mudar agora, será tarde demais.

  6. Alexandre

    Aliás

    Já se foi longe demais essa gestão incompetente do SPFC.

    O título do brasileiro do ano passado foi pura ilusão.

    A qualidade ténica era muito inferior.

    Hoje, até o Ipatinga é melhor do que o SPFC no Murumbi.

    É o inferno e tem gente que acha que o SPFC será campeão!

    Assim como o foi na libertadores desse ano.

    Pura empáfia.

    Pura soberba.

    Está na hora de vestir as sadálias da humildade e pedir licença para c…

    Gestão profissional, aonde? Argggg……….

  7. Maykon

    Paulinho, tu não comentastes o jogo do São Paulo. Deixou por conta do Juca. Mas vc viu o lance do gol? Como joga o Hernanes. Domina, vê o lateral passando, lança com maestria. Três segundos depois tá na entrada da área. Não fez o gol. Mas o lance demonstra como joga. Domina o meio campo, lança, chega no ataque. E o Dunga joga com Gilberto Silva, Mineiro e Josué. Meu Deus!!!!

  8. calloni

    fala paulinho

    tive a chance de ver alguns segundos do terceiro colocado no ibope… mas que cenário meia boca hein… na verdade nao existe cenario, eh aquele efeito televisivo (que quando mal feito fica horrivel) que coloca imagem computadorizada no fundo azul…

    realmente merece o pessimo ibope
    abs

  9. Luisa Soares

    Nao foi justo para o Ipatinga…alias quando a arbitragem nao ajuda o time nao ganha, joga um futebol feio ha tempos, tem treinadores, diretores e jogadores que nao possuem o minimo de humildade e sempre que perdem o resultado sao desculpas mediocres e o time perdendo a cabeca em campo batendo nos outros e ate em si proprio agora….Cade o comando do tal Muricy ?

    Isso porque ainda contam com a ajuda da imprensa que nao fala nada dos assuntos estranhissimos e ilegais que rondam diariamente o Morumbi….e Cotia tbem!!

  10. geraldo lina

    JUVENAL, realmente tah chato a seria A, o saco de pancadas foi pra seria B. mas o ano que vem a alegria tah de volta. HUHAUHAUHAUAHUAHUAH

  11. Luisa Soares

    Paulinho, acho que vc nao deveria dar espaco para time que contenha torcida racista com outras torcidas e discriminatorias contra seus proprios atletas…. questao de etica, moral e credibilidade…..

  12. Marcel Gisti

    Mineiro dispensado do Hertha por baixo aproveitamento….. Logo ele, o inigualavel no SP, o insubstituivel, o diferenciado do time modelo, o homem constante de Dunga !!! Errado estao eles no 1o mundo e certo estamos nos aqui no 15o !!!

  13. Weslley

    Alexandre gestões profissionais tbm erram, me diga se conheces um profissional que nunca errou no seu trabalho? Foram cinco títulos em 3 anos, eu como são paulino estou satisfeito apesar do mau desempenho do time na temporada.

  14. geraldo lina

    LUISA SOARES, neste caso vc deveria ser expulsa do blog, visto que seu clube eh FASCISTA E RASCISTA.

  15. Gustavo Lina

    Caros, encontrei meu PC aberto e queria me desculpar pelo meu irmao de 18 anos o Geraldo. Como bom adolescente que ele representa, econtramos diversos problemas para educa-lo, inclusive sobre os absurdos que ele disse aqui que novamente peco desculpas pois foram postados com meu sobrenome, e como descendentes diretos de italiano, nao poderiamos jamais citar o que foi citado.

    Infelizmente o Gera e so um adolescente mimado pelas regras da sociedade que anda com um Ford K gls, camisa do Palermo e morre de medo so de passar perto de favelas, ou seja, fazem apenas 3 meses que a opiniao dele vale alguma coisa pois fez 18 anos, entao por favor paulinho, me ceda esse espaco para me desculpar perante ao blog pelo imoral do meu irmaozinho.

    Muito Obrigado

    Gustavo Lina

    E por favor, desconsiderem as aberracoes que ele escreve.

  16. geraldo lina

    eu nao sou irmao deste senhor que estah usando o sobrenome da minha familia pra me ofender… Paulinho por favor tome uma providencia.

  17. ZECA

    Ueh perae…..seu geraldo….vc ofende a tudo e a todos….so sabe xingar e dizer absurdos…quando esta contra a parede sua atitude eh acusar os outros e sai correndo chorando pra mamae dizendo que o fulano ta ofendendo…..demais mesmo !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: