Por Juca Kfouri

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

O São Paulo chegou a levar três sustos do Ipatinga no primeiro tempo, sempre pela esquerda com Adeílson, mas mais uma vez contou com o pé salvador de Borges que fez 1 a 0.

Quando segundo tempo começou, no Morumbi, Adeílson estava na direita.

E não é que ele continuou a dar muito trabalho?

Ah, se não fosse o Rogério Ceni, aos 12, duas vezes, num chute dele e numa cabeçada de Marinho…

Verdade também que Hugo perdeu gol feito, logo no recomeço, para matar de vez o Ipatinga.

Mas, acredite você ou não, o nome do jogo em São Paulo era mesmo o de Adeílson, o atacante espigado, 1,86m, de 22 anos, que jogou sempre pelo interior mineiro.

Muricy Ramalho pôs Dagoberto no lugar de Aloísio e o São Paulo melhorou um pouco, mas, aos 43, Luciano, em seu primeiro lance, fez justiça e empatou de cabeça, com direito a discussão e empurrões entre os defensores são paulinos Zé Luís e Miranda.

E a rodada terminou como o Flamengo queria, porque nem Grêmio, nem Cruzeiro nem Palmeiras nem São Paulo venceram, sendo que os dois primeiros perderam, o que deixa o Mengo cinco pontos adiante dos concorrentes que estão mais perto, Cruzeiro, Grêmio, Vitória e Palmeiras, todos com 17 pontos.

E o Flu segue sem vitória e jogando pior que o Ipatinga, que não merecia mesmo perder do São Paulo, ao contrário do tricolor carioca que foi justamente derrotado pelo Goiás.

O Ipatinga, aliás, se continuar assim, se livrará do rebaixamento.

Facebook Comments