Advertisements

Alberto Dualib e Nesi Curi estão suspensos do Corinthians

 

Alberto Dualib e Nesi Curi acabam de ser suspensos do Corinthians.

A decisão foi tomada em reunião realizada hoje pelo CORI.

Foram três as resoluções nesse caso:

1-      Dualib e Nesi Curi estão suspensos do quadro de associados do Corinthians até a decisão final do Conselho Deliberativo.

2-      O processo de expulsão de ambos foi encaminhado para a Comissão de Ética que terá 15 dias para dar o parecer ao Conselho Deliberativo.

3-      Com o parecer em mãos o presidente do conselho, Carlos Senger, terá 15 dias para convocar a reunião que pode decidir pela expulsão da dupla.

Dualib e Nesi, acuados, prometem contar muitas coisas.

O caldo vai ferver no Parque São Jorge.

Facebook Comments
Advertisements

18 comentários sobre “Alberto Dualib e Nesi Curi estão suspensos do Corinthians

  1. Victor Farinelli

    Se tratando de Corinthians, e lembrando que 2008 já teve alguns casos de euforia prévia que se terminaram em frustração (Copa do Brasil, estatuto das diretas), recomendo aos corinthianos receber essa como o prenúncio de quiçás uma excelente notícia que pode chegar logo, mas que na prática ainda não se confirmou.

  2. jose

    se eles demoram meses para expulsarem 2 pessoas do clube, então demorará umas 3 décadas para construírem o estádio

  3. ricardo teixeira

    duvido que os mesmos terao o saco roxo para expulsar o dualib e o nesi,
    sao farinhas da mesma embalagem com os rabos todos eles amarrados,
    todos preocupados com a podridao que podera ser explodida pelos ex,
    aguardem e veras.

  4. Mauricio Savarese

    Que os dois contem tudo o que sabem. Mas também que só demos crédito ao que for comprovado. Esses dois vão sair falando muita verdade e muita mentira se forem expulsos. Que a verdade triunfe.

  5. Paulo de Tarso

    Paulinho está foi a posição correta adotada pelo CORI?

    Eles não poderiam ter sido expulsos?

    Quanto tempo pode demorar a decisão Final do Conselho?

    Qual a sua opinião ou informação eles vão ser expulsos?

    P.S. Oque achou da invasão da organizada no treino de ontem?
    Parece que ninguem tem coragem de barrar esse pessoal, parece algo tão simples fechar um portão, colocar seguranças para impedir que invadam e atrapalhem o treino, que parece que deixam de proposito.

  6. ISRAEL (RIBEIRÃO PRETO-SP)

    Quem é o presidente do Cori? dou um doce a quem advinhar. Por isso esse engôdo para a expulsão dos chefes da quadrilha que assolou e assola o PSJ. O Corinthians é grande, ainda vamos encontrar gente que só quer o bem, que não se importa com cargo públicos ou privados. Um dia veremos o Coringão usar toda a sua força para atingir seus objetivos, por isso somos motivos de chacotas por parte dos rivais. Tudo que acontece no Timão a repercussão é grande, e os outros como são?Um bom dia a todos

  7. Andre-ZL

    Paulo de Tarso,

    pq eles não podem ir no terino..estamos vivendo numa ditadura, as pessoas não podem mais protestar (direito adquirido na Contituilção de 88), a imprensa atrapalha muito mais e não é barrada.

    se vc acha que isso não deve acontecer, o problema é seu….

  8. Andre-ZL

    Paulinho, se for publicar minha mensagem acima, favor corrigir os erros de português….

  9. Andre-ZL

    Aos Socios do Corinthiãns,

    O Andres tem que perder a proxima eleição a qualquer custo, ele não deve ter outro mandato, (até mesmo se por milagre o estadio comece a ser construido).

    Um dos maiores motivos é que temos que tirar a Base das mãos de quem manda hoje, temos que devolver a Base para o Corinthiãns, precisamos expulsar os empresarios a qualquer custo, pois a base é quem trará jogadores e retorno financeiro para o clube, como esta hoje, não temos retorno nenhum, nossos jogadores mirim não pertencem mais ao clube.

    Você sócio pode tirar Diretores Empresarios do clube, devolver o Corinthiãns e seu partrimonio para os Corinthianos.

  10. DONIZETE

    SUSPENSOS ? MAS OS CARAS NÃO DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES ? QUE PAÍS É ESSE ?

  11. Rafael

    Paulo de Tarso, é direito de qualquer um protestar. Durante o jogo a torcida apóia os noventa minutos, depois a cobrança tem mesmo que ser total!

  12. marcelo

    Vão contar o quê ? Que foram os maiores responsáveis por toda essa barbaridade que causaram ? Ou vão mentir como sempre fizeram ? Eles não tem crédito algum para falar nada. Já deveriam ter sido expulsos do clube à muito tempo. Já deveriam ter sido presos à muito tempo. Seus bens já deveriam ter sido leiloados para ressarcir o clube à muito tempo.

  13. Toel

    Isso não vai dar em nada, mandaram até torcedor levar faixas para protestar no treino, sobrou até para Felipe e Fabio Cachaceiro Ferreira.

  14. Leila

    Eles são intocáveis. Quem deu corda prá eles haverá de se enforcar.
    Presidente que para se eleger, faz conxavo com torcida organizada dá nisso…Não existe hoje, um homem no PSJ que tenha autoridade para fechar essses portões.

  15. Patricia

    só Stevie Wonder nao ve que este protesto contra a dupla FF – Fabio Cachaça e Felipe Cachacinha foram orquestrados. é humilhante para uma torcida de mais de 30 anos como a gavioes ser tao pelega da atual diretoria. mas claro sabemos o porque di$$o tudo.

  16. Andre-ZL

    PATRICIA, VC NÃO SABE A BESTERIA QUE ESTA FALANDO….

    O PROTESTO A PRIORI A MANIFESTAÇÃO ERA CONTRA DUALIB E NESI, CONFORME AS FAIXAS, E APROVEITARAM PARA PEGAR NO PÉ DOS SAFADOS

  17. leonel valdir (BOLA)

    até quando;até quando; quem tem coragem de atirar a promeira pedra????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: