Advertisements

O desabafo de Romerito

 

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “O desabafo de Romerito

  1. Charles B.

    A lei 9615/2000(Lei Pelé) no seu artigo 30 diz: “O contrato de trabalho do atleta profissional terá prazo determinado, com vigência nunca inferior a três meses nem superior a cinco anos.” Agora eu pergunto seria interessante ao Goiás liberar um atleta que tem seu contrato encerrado ao termino deste ano de 2008 liberar Romerito por 90 dia, ou seja, em setembro? Ele retornaria ao Goiás e não poderia jogar o brasileiro já que com toda certeza ele já ultrapassaria o 6 jogos permitidos para poder ser transferido a outro time. Agora me responda o Goiás é mesmo um time infame?

  2. Brav0

    FORÇA REIMERITO.

    CADA LÁGRIMA SUA SERÁ COMBUSTÍVEL PROS QUE FICARAM JOGAR COM MAIS RAÇA AINDA E LEVAR ESSA COPA DO BRASIL.

    ESPERAMOS SEU RETORNO EM JANEIRO PARA A LIBERTADORES, FUMERITO, ESSE MEIO DE CAMPO NINGUÉM VAI SEGURAR.

    E AO GOIÁS, ENJOY O REBAIXAMENTO TIME PEQUENO, MEDIOCRE, SEM CARÁTER.

  3. Brav0

    Charles B.

    Acho que você não sacou ainda o que estava acordado, vou tentar explicar a você e a todos do Goiás que ainda insistem nesse papo mediocre sobre lei pelé:

    1) GOIÁS HAVIA DECIDIDO LIBERADO ROMERITO ATE O DIA 11 PARA DISPUTAR ;

    2) SIM, EXISTE A TAL LEI PELÉ, O CONTRATO SERIA DE 3 MESES E SERIA FEITO SEM MULTA RESCISÓRIA, ENTENDEU? S E M M U L T A R E S C I S Ó R I A;

    3) MISTERIOSAMENTE NO PENULTIMO DIA DO CONTRATO DO CARA FAZEM ISSO COM ELE, QUE FOI EXCULACHADO/BANIDO DO GOIAS

    4) SIM, SIM, É UM TIME INFAME, PEQUENO.

  4. Marcos Almeida

    Ué o calendário da Copa do Brasil foi divulgado há 2 ou 3 semanas? A Diretoria do Sport não sabia que o campeonato terminaria em 11 de junho? Entao porque o contrato nao foi feito até dia 11?

    Para mim é tentativa de jogar a própria incompetência nas costas dos outros, devia ter planejado melhor, agora não adianta chorar e pedir ao jogador para implorar. Quis economizar 1 mês de salário (para não pagar o mes de junho) nao acreditou no proprio time (que poderia chegar na final), agora quer jogar a responsabilidade nas costas da diretoria do Goias.

    Porque já que o jogador é tão importante, nao paga a multa recisória e contrata o jogador em definitivo? é muito fácil, vai até a federação goiana, deposita a multa e pronto. Na verdade quer ficar com o jogador mais 2 semanas, nao pagar nada, o Goias paga os salários dele até o fim do ano e depois contrata o jogador sem pagar nada. A esperteza engoliu o gato

  5. Felipe

    Tem rapaz aí que disse que o contrato deve ter no mínimo 3 meses e no máximo 5 anos. Ok. Mas TODO CONTRATO É PASSÍVEL DE RESCISÃO. BASTA QUE UMA DAS PARTE NÃO CUMPRA AS CLÁUSULA OU ATÉ MESMO LANCE MÃO DA RESCISÃO UNILATERIAL MEDIANTE PAGAMENTO DE MULTA. Ou seja, ele poderia assinar por 3 meses e rescindir após o jogo de quarta-feira da semana que vem.

  6. Brav0

    Marcos Almeida

    Bem meu amigo, como vai fazer um contrato pra terminar dia 11 de junho se romerito foi contratado por 1 ANO? Antes do mês de 31 Junho de 2007? Faça-me o favor né.

    Só pra a sua informação Goiás pediu 400mil pelo Romerito (Sim, sim o mesmo jgoador que voces xutaram dai como um cachorro), Sport aceitou pagar, mas a diretoria do Goiás VOLTOU ATRAS MISTERIOSAMENTE alegando que necessitava do retorno do jogador imediatamente.

    Tô nem aih, fica ai pagando o salário dele até o final do ano =D ele fazendo corpo mole e com PRÉ CONTRATO ja na mão pra em janeiro voltar pro sport =D Espero que ele termine de rebaixar vocês só por raiva.

  7. Zeca

    O Goias nao era o mesmo time que supostamente teriam oferecido 10 milhoes para “repassar” o rebaixamento pra eles ?? Simples, esse ano eles aceitaram a propina pra enfraquecer o Sport. Pode verificar as contas do SCCP e pessoas ligadas que desse mato sai cachorro !!

  8. Marcos Almeida

    Bravo, o contrato poderia ter sido feito até 15 de junho, (nao existe obrigacao de fazer contrato por 1 ano pode ser 1 ano e 15 dias), O Sao Paulo por exemplo contratou o Adriano até 15 de junho….

    Quanto a multa recisoria, para sua informacao ela é definida pelo salario registrado em contrato, basta se dirigir ate a federacao do estado de Goias e pagar, é tao simples quanto isso, como ele já tem pré contrato, o que a Diretoria do Sport nao quer é desembolsar o valor da multa, o qual nao tenho conhecimento. Repito a esperteza comeu o Gato

    Outro ponto, nao sou torcedor do Goiás, nunca seque estive no Estado de Goiás, nao gosto da diretoria do Goiás (como de resto acho ridicula praticamente toda as direções de clubes no Brasil e a maioria do planeta). So que no caso a incompetência foi de quem contratou o jogador sem prever a necessidade de sua utilização até o fim do campeonato.

    Repito querer jogar a responsabilidade na diretoria do Goiás, para mim é estratégia para justificar a própria incompetência.

  9. Roger

    ehh….Quando o Ricardo Oliveira teve que sair antes da final da Libertadores, não teve esse quadro do Gugu!

  10. Charles B.

    Engraçado, o Goias nao quer liberar o jogador de graça. Quanta sacanagem… Tem dó, vejam o link que o betoramone postou, bastava que tivessem pago os 500 mil, acharam que não valia a pena, que arquem com o peso dessa decisão. Chega de teoria da conspiração. O Goiás não tem que fazer o contrato de três meses e depois rescindir, que vantagem levam? Falam tanto de profissionalismo, clube empresa e agora me vem com essa? Hipocrisia pura, não souberam planejar, aqui mesmo ja disseram, o contrato é entre 3 meses e um ano, poderia ser de treze meses, ai nao haveria a choradeira…

  11. Brav0

    Marcos Almeida, “o contrato poderia ter sido feito até 15 de junho” mimimimimimi Isso é tudo conversa fiada, O CONTRATO FOI FEITO, PÁRA COM ESSE PAPO DE “PODERIA, DIREITORIA DO SPORT NAO FOI ATRAS, ETC , ETC”.

    Isso só faz queimar O teu filme e o filme do pequeno timeco do Goiás rebaixado, SPORT FOI ATRAS SIM, TIMECO DO GOIÁS QUE DEVE TER SE VENDIDO MAIS UMA VEZ PROS GAMBAS RECEBEU ALGUM TIPO DE $$$$$$$$$$$$$ E VOLTARAM ATRAS NA RENOVAÇÃO DE 3 MESES SEM MULTA RESCISÓRIA PARA ELE FICA 11 DIAS.

  12. Brav0

    Ah Paulinho, pode adicionar isso aih pra esse desinformado que colocou uma notícia referente ao mês de ABRIL:

    O SPORT, resolveu SIM, pagar 200mil agora e 200mil no final do ano ao Goiás, o timeco rebaixado que resolveu voltar a trás (misteriosamente), time pequeno, rebaixado, sem caráter.

  13. Rodrigo L

    Quem garante que o honesto Sport iria aceitar rescindir o contrato assim tão amigavelmente depois de 11 dias?

    Aliás, ele poderia colocar o jogador em campo umas seis, sete partidas e prejudicaria o Goiás.

    O Romerito deveria ter olhado o calendário quando assinou o contrato. Não adianta chorar. A lei é para ser cumprida.

  14. Rodrigo L

    Bom, e se o Romerito fizer corpo mole só estará mostrando seu verdadeiro caráter. Que o faça, então.

  15. Rodrigo L

    Jogador tem de respeitar quem paga seu salário, quem apostou em seu futebol

    O Goiás apostou em Romerito até Janeiro de 2009. O Sport somente até mês passado. Está reclamando do quê?

  16. Brav0

    “Quem garante que o honesto Sport iria aceitar rescindir o contrato assim tão amigavelmente depois de 11 dias?”

    Pelo que me consta lendo a maior comunidade do Goiás no Orkut a diretoria do Goiás é muito amada por lá para você estar ai falando do caráter da diretoria do Sport.

    Você acabou de comprovar tudo o que eu falei. meu amigo. quando falou “Jogador tem de respeitar quem paga seu salário, quem apostou em seu futebol”

    Se for por essa lógica de “quem apostou nele” ele deveria ter ficado no Sport, não? Afinal até onde eu sei não houve uma aposta do Goíás nele ultimamente, apenas um tipo de lixamento público/tratando o rapaz como um cachorro na última passagem por esse timeco regional.

    O Sport SIM foi quem apostou nele e o reabilitou.

    Pára com esse papo de botequim “O Goiás apostou em Romerito até Janeiro de 2009. O Sport somente até mês passado”. Tu tais falando que apostou em Romerito até 2009? HAHAHAHAHAHA, SIM SIM SIM CARA POR ISSO QUE ELE FOI BANIDO DO GOIÁS E ESTAVA DOIDO PARA VOLTAR PARA ESSE TIMECO REBAIXADO, ETC, ETC. JÁ CONHEÇO TODA ESSA CONVERSA FIADA.

    P.S.: Não irei nem responder a parte que tu falasse que Sport apostou nele só mês passado, afinal o rapaz foi destaque do estadual INICIO do ano, e já estava arrasando desde o brasileiro do ano passado. E falar denovo sobre todo o besteirol da Lei Pelé e do que foi acordado, nem vou perder meu tempo de escrever isso denovo.

  17. marcos denizard

    Caramba tudo isso por um jogadorzinho de 34 anos, limitadissimo. Pensei que era o Cristiano Ronaldo.
    Façam me o favor, o Sport ganhou o que ganhou graças aos outros 10 tambem. Se ele é tudo isto não deveria valer 400m, mas sim 20milhões.
    Agora, o Goias é o que é, e vai para a segundona o ano que vem.

  18. Leao

    Está havendo inversão de valores. Contrato foi feito para ser cumprido. Ou será diferente no Brasil? A diretoria do Sport é que foi incompetente. Parece diretoria de futebol de fim de semana. Se o Sport não estivesse na final, pois é isto que a diretoria do Sport estava imaginando, e o Goiás pedisse para o Sport pagar mais alguns dias porque ele, o Goiás, estava preciando de uma grana extra. O Sport aceitaria pagar? Vamos colocar os fatos no seu devido lugar. O errado é o Sport. O Goiás está no seu direito. Ou contrato é para não ser cumprido?

  19. Eduardo

    Se o Douglas e o Elias não podem jogar porque seus contratos como Corinthians iam além da data limite para inscrição na Copa do brasil, porque o Romerito (supostamente, de contrato novo, mesmo que seja uma extensão) poderia jogar? Tenha dó!

  20. Latrell Spencer

    Gostaria de saber se existiria um meio legal do Romerito jogar sem contrato assinado com o Sport. Pois, ou ele joga sem contrato ou renova o empréstimo por mais 3 meses, que é o mínimo exigido pela Lei Pelé. E outra coisa, parece que o Romerito é o Ronaldinho Gaucho ou o Kaká, pelo tanto de abobrinha que estão falando. Até mais, e um VTNC para todos os anti-corinthianos.

  21. Leonardo

    Brav0…Falou tanto do GOIAS mais não caimos não engraçado q o sport e tão grande tão grande que da pra ver onde ele esta na tabela do brasileiro…Engraçado não vejo ele nem entre os 18 primeiros…Vou procurar melhor ok… Caro bravã0

  22. Roberto Albuquerque

    Estamos hoje, onde os maiores clubes destes país estiveram e sairam mais fortes daqui. O Goiás é grande.. mas naquele episódio agiu como time pequeno, se “vendendo” para o corinthians. Me desculpem mas é a mais pura realidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: