Advertisements

Barão de Munchausen no Canal Livre

Assista abaixo um trecho da participação do Imperador da CBF do programa Canal Livre, da Band.

E claro, acredite se quiser.

Facebook Comments
Advertisements

2 comentários sobre “Barão de Munchausen no Canal Livre

  1. Thiago

    Esse post tem a ver com o que postei aqui no dia 21? Pergunto porque não obtive resposta do comentário…

    Thiago Disse:

    Maio 21, 2008 em 2:14 pm
    Engraçado… Semana retrasada, assisti o programa Canal Livre da rede Bandeirantes e o entrevistado era o Ricardo Teixeira. Questionado sobre o tempo que está frente à CBF, ele respondeu o seguinte “A CBF é uma empresa privada”, houveram mais alguns poucos questionamentos sobre isso, o que acho um absurdo, como pode a CBF ser privada.
    Sendo assim, ninguém de fora tem o direito de meter o bedelho, nem mesmo se o Kaká é convocado por causa da Adidas ou o Ronaldo por causa da Nike, e por aí vai. A empresa decide o que é melhor para ela e dane-se o resto…

  2. Paulo

    Sem duvida é muito preocupante como será organizada a infraestrutura da Copa 2014, não bastasse os desmandos e a contumaz politica mesquinha que observamos ha muito tempo, agora estamos assistindo a organização de um lobistas, politicos, empresários, pseudoesportistas com o objetivo de aplicarem o conto da Copa. A “transparencia” da explanação do Ricardo Teixeira sobre a condução do evento confirma aquilo que todos sabemos, um monte de gente vai ganhar muita grana no mesmo velho esquema do governo liberar a grana e o contribuinte que se dane.
    Em sampa o projeto do SPFC para reformar o Estádio do Morumbi, por enquanto encontra-se parado, nosso alcaide Kassab em ano de eleição não quer ouvir falar da coisa e existem boatos de outra solução para o local, mas depois da eleição preparem-se pois a alaternativa pode ser pior para tratar a questão urbana e para os cofres do municipio.
    quem viver verá!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: