Advertisements
Blog do Paulinho

Voa, canarinho, voa…

Por Maurício Savarese

http://www.blogdosavarese.blogspot.com/

Há mais de ano a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenta romper na Justiça o contrato com a operadora celular Vivo. A alegação oficial é de que R$ 8 milhões ao ano é muito pouco para uma marca tão sensacional quanto a seleção brasileira.

Nesta semana, a entidade que faz grandes jogadas colecionou sua quarta derrota judicial no assunto, o que deixaria a empresa com os direitos de propaganda da equipe canarinho até o fim da Copa do Mundo de 2014.

Afinal, por que a briga?

A CBF diz que o contrato estipula um complemento com a venda da marca brasileira em jogos de video-game e outras informações que poderiam ser acessados por meio de um celular, mas acabou não recebendo tanto assim.

A Vivo há tempos diz que adoraria ter receita maior com esses itens, porque eles seriam divididos meio a meio, mas os retornos ainda são poucos.

Há ainda quem diga que o ex-genro de João Havelange está implicando com a Vivo porque a empresa não lhe fornece os mimos que pediu. Entre eles um helicóptero para uso pessoal.

Duvido bastante.

O capo do futebol brasileiro, que nunca foi visto pelo jornalista Xico Sá no prostíbulo de luxo Café Photo, não faria isso.

Facebook Comments
Advertisements

3 comentários sobre “Voa, canarinho, voa…

  1. João Luís

    e o xico sá, o que fazia no prostíbulo de luxo? concordo com 90% do post, só não dá pra entender a hipocrisia no comentário final…

  2. Kelly

    Que novidade. Ele está sempre por lá…mas só “consome” uísque 12 anos.

  3. Zeca

    nada a ver….o Barao eh “habituee” no Cafe Photo, mas fora isso, o negocio da Vivo eh porque a OI ofereceu 3 vezes mais que a Vivo, e eles CBF querem achar qualquer motivo para romperem, e a VIVO como sabe da proposta da OI, nao vao largar o osso por nada !!

    Poxa vcs da imprensa tao com as fontes ruinzinhas hein…

    Alias paulinho, vc poderia comentar algo no sentido que o MKT esta acabando com o esporte futebol. Brasil jogando fora do pais, jogadores e treinadores “colocados” na selecao, falta de ingressos para os Mundiais por darem cargas excessivas para os patrocinadores….poxa hoje em dia os caras falam tanto em Marketing, direitos disso e daquilo, e se esqueceram que isso eh ESPORTE !!

    A Fifa fomenta todo o desperdicio de dinheiro com futebol, regulamentando coisas ridiculas para as tais “Arenas” (como se fosse necessario um salao de shows num estadio de futebol), forcando o gasto de dinheiro publico e privado, enquanto grande parte do Mundo morre de fome !! Vide esse orcamento para 2014….da pra consertar muuuito do pais, ao inves disso vao ser construidos 10 elefantes brancos e metade do $$ vai para os bolsos dos bem relacionados…

    Esse pais Brasil eh lindo e maravilhoso, so tem um defeito….os brasileiros !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: