Advertisements
Anúncios

Muller trata Corinthians como “gaivotas” para agradar “organizada”

Resultado de imagem para muller pastor jogador

Metido com diversas ações contestáveis em sua vida privada, entre as quais ligação com o “comércio da fé” em casas de achaque denominadas “igrejas”, o autodenominado “pastor” Muller, ex-jogador de futebol, vez ou outra consegue ser contratado por alguma emissora para atuar como comentarista.

Profissão pela qual se espera um mínimo de postura.

Ontem, para agradar a facção criminosa “independente”, união de marginais que se dizem torcedores do São Paulo, Muller gravou, com o boné da “organizada” na cabeça, vídeo pedindo para o São Paulo ir para cima das “Gaivotas”, em alusão ao Corinthians, atacando, por tabela, bandidos, rivais de arquibancada, denominados “Gaviões da Fiel”.

Ou seja, fomentou o caos em meio à dura luta de toda uma sociedade pela paz nos estádios.

Muller sempre foi isso ai.

A Gazeta, que o mantém sob contrato para participar do “Mesa Redonda”, é que já teve dias melhores.

Em tempo: como bem lembrou o ex-diretor de futebol do Corinthians, Henrique Alves, em mensagem ao Blog do Paulinho, Muller tem ganhado dinheiro jogando no Masters do Corinthians, situação esta que, espera-se, não mais seja tolerada pela diretoria do clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: