A morte de um político do bem.

Morreu hoje em Manaus, aos 76 anos, o senador amazonense Jefferson Péres (PDT).

Ele sofreu um enfarte fulminante em sua casa.

A família confirmou a morte, que ocorreu por volta das 6h.

Jefferson Péres era uma pérola dentro de um chiqueiro.

Político diferente de muitos.

Era conhecido pela ética e honestidade de seus atos.

Foi candidato a vice-presidente na chapa de Cristovan Buarque.

Vai fazer muita falta.

Facebook Comments

Posts Similares

11 Comentários

  1. É…vão se os bons..
    Paulinho, Sérgio Carvalho, do Futebol Interior, estava semana passada, comentando o jogo do Bahia na série B, pelo Premiere do Sportv.
    Sera que ele é contratado do Sportv ?
    Abraço

  2. INFELIZMENTE O PAÍS PERDEU UM GRANDE POLITICO UMA PESSOA QUE ACREDITAVA NUMA SOCIEDADE ÉTICA E JUSTA.
    VAI FAZER MUITA FALTA !

  3. Uma pena, temos raríssimos políticos honestos, como era Jéfferson Péres, uma lástima o seu passamento.

  4. Meu grande pesar a todos que torcem por uma política honesta.

  5. Faleceu o símbolo da ética e da moral, porem, o lamentavel é q. continuaremos comandados pelos maiores ladrões deste país, aqueles q. nunca trabalharam, sempre exploraram as necessidades do povo, estou falando dos pseudos sindicalistas e seu maior nome,represenmtante, q. trabalhou pouquinho e ganhou muito, encobriu e cobre todas as roubalheiras, alem de fomentar a cultura seguida pela maioria e de todas as classes sociais do país, o rouba + faz e se tds roubam vamos roubar tambem, isto é nojento.
    Acorda, Brasillllll.

  6. uma imensa perda pra esse país… que aliás não lhe merecia senador… que Deus conforte seus familiares e todos os brasileiros honestos.

  7. Deixa saudades!
    Enquanto isso as “Idelis Salvatis” continuam por ai, mentindo e rindo!

  8. Descance em paz. E que seu exemplo, seja a regra e não a exceção.

  9. Meus pesâmes à família!
    Mas li comentários relatando que este senhor fazia parte da antiga Arena, partido da ditadura militar;nunca levantou-se contra o Sr. Gilberto Mestrinho desastrado, para ser econômico nas palavras, ex-governador do Amazonas. Será que era do bem?

  10. Por que ninguém comenta as relações entre Peres e Amazonino? Peres e Mestrinho? Peres e os governadores amazonenses da ARENA que a ditadura escolheu e ele apoiou? Peres e os “trocentos” conselhos remunerados da SUFRAMA, ZFM, SUDAM e outros queijando dos quais ele participava, a convite de Néri, de Mestrinho, de Amazonino?

    Por que não se comenta a aliança bizarra que apoiou e financiou sua campanha ao senado? Por que não comentamos o suplente suspeitíssimo que ele nos deixou de herança?

  11. Um dos grandes exemplos que o falecido senador nos deixa é o fato de que o suplente que o substituirá no Senado não tem prontuário policial.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.