modesto roma

“Não considero dinheiro do Marcelo Teixeira no clube (…) O Santos precisa apender a andar com as próprias pernas. Santos não pode usar muletas Santos não pode depender de mecenas. Santos é uma entidade séria e responsável. ugar de pedir dinheiro emprestado é no banco. Marcelo não é banqueiro.”

Com a declaração concedida ao jornal “A TRIBUNA” de Santos, o presidente do Santos, Modesto Roma Junior, que teve candidatura apoiada e financiada por Marcelo Teixeira, demonstra, além de independência de conduta, responsabilidade administrativa.

Cala a boca de muitos, inclusive deste jornalista, que duvidava que o dirigente seria capaz desse tipo de postura.

Tomara as palavras não tenham sido jogadas ao vento, e as atitudes tratem de confirmá-las.

Será um exemplo às equipes que escondem sua real condição em empréstimo de presidentes ou fazem uso inadvertidamente de dinheiro de empresários, e, por consequencia, amarram-se aos desejos dos benfeitores.

EM TEMPO: matéria da ESPN dá conta de que teriam entrado na conta do Santos R$ 4 milhões oriundos da Faculdade que tem Marcelo Teixeira como proprietário. Em se confirmando, a informação desqualifica moralmente Modesto Roma Jr. e dá razão, lamentavelmente, ao que pensava este jornalista antes das eleições.

Facebook Comments