Advertisements

Eleições diretas ameaçadas

 

As eleições diretas no Corinthians estão ameaçadas.

Carlos Senger, presidente do Conselho Deliberativo alvinegro admitiu para alguns conselheiros que dificilmente o novo estatuto, que já foi aprovado em reunião anterior, será sancionado pela Assembléia Geral antes do próximo pleito.

Fala-se no clube que os “amigos de Kia” estariam por trás do atraso.

É bom ficar de olho.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Eleições diretas ameaçadas

  1. larissabeppler

    Não tinha mtas dúvidas que ele venceria…

    O triste é ver o Merchan Neves em segundo…porra…tem gente q acessa esse lixo?! Ninguém merece!

  2. larissabeppler

    Ops…comentário no lugar errado…foi malsss ae….

    Sobre esse post não encontro palavras para tecer um comentário, ou poderia ser desagradável e mal educada a ponto de encher teu blog de palavrões…

    Melhor deixar quieto então …

    =(

  3. Haroldo Dantas

    É meu caro Paulinho.
    Você está dando um furo de reportagem que, para quem assiste ao programa Sr. Futebol, não é nenhuma novidade. Há tempos vimos alertando a comunidade de Sócios do Glorioso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, acerca do novo golpe que se avizinha.
    Fomos os únicos a externar opinião no sentido de que o estatuto aprovado pelo Conselho Deliberativo em março, não passava de show de pirotecnia, uma vez que não tinha nenhum valor jurídico. Agora a verdade começa a aparecer.
    E quem freqüenta o Parque São Jorge, e anda por suas alamedas, sabe que já há uma grande articulação das oligarquias dominantes no sentido de afastar da comunidade de sócios o direito de eleger o próximo presidente.
    Portanto, reforçamos a necessidade de os movimentos PRÓ LEGALIDADE (MFD, CÓS, Comissão Diretas Já!, Movimento Ação Corinthiana etc), se articularem entre si, começarem a “correr” juntos, para evitar mais esse golpe contra a comunidade de sócios e contra o CORINTHIANS.
    É o momento de deixar claro quais são os propósitos que movem esses movimentos, se são pela “CAUSA CORINTHIANA”, ou se não passam de odiosos projetos pessoais.
    É preciso colocar o CORINTHIANS na legalidade, reformando o Estatuto Social(o prazo estabelecido no Código Civil, expirou em 11 de janeiro de 2007, e desde então o CORINTHIANS está ilegal. E isso é um grande risco para o Clube!
    Por conta da ilegalidade, as atas do conselho assim como a ata de eleição do ANDRÉS, estão sem a devida chancela do Cartório, portanto, sem nenhuma validade jurídica.
    É preciso retomar a caminhada, é preciso legalizar o CORINTHIANS, para se evitar os desmandos e novos golpes!!!
    NÓS QUEREMOS O CORINTHIANS LEGAL!

  4. Carlos

    O sr. Carlos Senger é o mesmo que está “dificultando” o processo de expulsão de Nesi e Dualib… parece que é uma espécie de “eminência parda” dentro do PSJ, sendo um dos grandes responsáveis pela podridão do Clube mas que nunca aparece, trabalha “nos bastidores”… e agora mais essa de “coordenar” o golpe das diretas! A torcida aos poucos vai conhecendo este cidadão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: