Advertisements

Kaká fora das Olimpiadas

“O Milan não concederá nunca o sinal verde a um jogador que tem mais de 23 anos e já faz parte da seleção principal, a absoluta.

O clube não considera justo que Kaká seja incluído também nos jogos oficiais da equipe olímpica do Brasil”

Comunicado oficial do Milan

O jogador Kaká está fora das Olimpíadas.

É a decisão oficial do Milan.

É obvio que um atleta como ele sempre faz falta, mas não considero sua ausência um desastre.

Se eu fosse Dunga convocaria Ronaldinho Gaúcho.

Tenho certeza que em um torneio como as Olimpíadas ele encontraria a motivação necessária para readquirir seu grande futebol.

A seleção estaria bem servida e o atleta teria uma enorme chance de se recuperar.

Todos sairiam ganhando.

Atleta, seleção e torcedor.

Vale a pena tentar.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Kaká fora das Olimpiadas

  1. NEWSFUT!

    Isso aí é uma vergonha. A seleção deixou de ser a prioridade. Com certeza se o Kaká forçasse a barra o Milan liberaria. A seleção ficou em segundo plano. Uma pena isso acontecer.

    vlw abs
    SRN
    cesar

  2. nilson

    Se fosse os jogos catolicos ele ia…ou quem sabe se o premio ao inves de medalha, for uma ostia…ai ele tambem vai…caso contrario o dinheiro e a ganancia falam mais alto. Ta vendo como nao existe atleta perfeito !!

  3. leonardo mercuri

    que festival de “besteirol”, hein? caro Nilson???!!!

    primeiro, que o KAKÁ, não pertence ao seguimento religioso católico, e sim à Igreja Renascer, dos “bispos” Hernandes e Sonia, que foram retidos nos EUA,… deixa pra lá o motivo.

    Segundo, que vc, está misturando, as bolas, Futebol com Religião!!

    só deixo, uma pergunta:- Por que non te calas???

  4. alessandro

    Eu me lembro a anos atras, qdo o Kaká estava no São Paulo, qdo tinha jogo no interior sem transmissão para a TV o Kaká sempre estava contundido, mas era só ele ser convocado que ele sarava na hora. Ele estava sempre disposto a servir a seleção para ter mais projeção, e consequentemente conseguir uma transferência para o exterior. Agora que ele conseguiu isso, sem quer mais saber da seleção..

  5. Rodrigo L

    Nilson,

    1º o Kaká não é católico. Ele faz parte daquela igreja envolvida em escândalos, a Renascer;

    2º se ele prefere férias, isso é problema dele;

    3º isso que dá idealizar jogadores de futebol.

  6. Marco Antonio

    Bom dia Paulinho,

    Vou fazer um comentário sobre outro assunto, eu como você e muitos torcedores que não gostamos de torcidas organizadas, me senti um pouco aliviado quando li uma notícia na SPnet que a torcida Independente do SPFC reolver fazer uma campanha para doação de sangue na Santa Casa, eu sei que é muito pouco, mas é uma iniciativa válida e deveríamos incentivar, quem sabe uma boa ação puxa outras, vamos torcer para que continuem assim, usando o sangue para uma boa causa.

  7. Marciano de Brito Silva

    Nílson, se os jogos fossem católicos o Kaká não iria de jeito nenhum porque ele é evangélico…

    De qualquer modo concordo contigo… Se ele tivese interesse iria…

  8. ademar joaquim

    Paulinho,

    o Ronaldinho está doente. Viciado em anabolizante. è caso de tratamento severo e não motivação!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2008

  9. geraldo c araujo

    Se o Kaká não está quebrando lanças para ir a Pequim, deve ter suas razões. Afinal, campeonato italiano e Uefa Champions League são competições cansativas e o período agora é de férias. Considerações patrióticas para fazê-lo entrar em mais uma competição são absurdas. O futebol é profissional, Kaká é um trabalhador, portanto merece descanso. Além do mais, argumentos como “honra nacional”, “pátria em chuteiras”, etc são totalmente descabidas. Alguém já disse, com muita propriedade: “O patriotismo é o último refúgio dos canalhas”.

  10. Rafael

    Não costumo concordar com você, mas a sugestão do Ronaldinho Gaúcho é sensacional. Muito bem imaginado.

  11. DONIZETE

    E qual o problema. O que o Kaka ganhou em seleção ? Nada. Não precisa dele. Temos um monte de jogadores pipoqueiros tanto quanto ele.

  12. Fernando Souza

    Eu se fosse o Dunga levava o Alex do Fenerbach. Ele iria surpreender.

  13. Álvaro

    vc tem ‘certeza’?
    e se o problema do gaúcho não for motivacional?
    O que vc faz com essa sua certeza?
    Ai ai, jornalistas com certezas são os mais engraçados…

  14. Robson

    Os três sem idade olímpica têm que ser Doni (Roma-ITA), Fernando (Bordeaux-FRA) e Afonso Alves (Middlesbrough-ING)

  15. João Sérgio

    é a segunda vez que nos prejudicam. já não basta a outra que eles não liberaram o kaká pro pré-olímpico, ficamos de fora e tivemos que engolir aqueles argentinos de m… levando o ouro?

  16. Carlos Henrique

    E você acha que o Dunga levaria o Ronaldinho Gaúcho?

    Jamais!!! Em hipótese alguma…

    A ‘birra’ do Dunga com o Ronaldinho vem desde a final do Campeonato Gaúcho de 1999, quando o Ronaldinho ‘deitou e rolou’ em cima do Dunga.

    Mas, em todo caso…

  17. Denilson Martins

    “Era, porém, bastante significativo que o Palestra Italia só tivesse botado um preto no time depois de Pearl Harbour.

    Nao podia haver duvida que o Brasil, mais dia menos dia, ia entrar na guerra contra as potências do Eixo, uma delas a Itália. E o que explica a pressa da contrataçãoo de Og Moreira, preto de cabelo esticado, ja careca.

    Antes ninguem reparara nos times sempre brancos do Palestra. Talvez porque nao eram tao brancos. Ou eram brancos à maneira brasileira. E um pouco, quem sabe, à italiana, com os descendentes dos seus ‘Otelos’ e suas ‘Desdêmonas’.

    Pearl Harbour, assim, apressava o abrasileiramento do Palestra, ainda muito italiano. Fazendo, inclusive, questão de ser italiano. Como se isto o enobrecesse.

    Era a vaidade de raça que tornara possível o fascismo, o retorno a Roma, dona do mundo. E que justificava a invasão da Abissinia pela superioridade da raça branca sobre a negra.

    Os italianos do Palestra, quase todos enobrecidos no Brasil peto trabalho, tinham a fraqueza, bem forte nos novos ricos, pelos títulos de nobreza. Aqui a fonte de tais títulos tinha secado com a proclamação da República. Restavam as comendas. Como italianos, ou filhos de italianos, os palestrinos preferiam as da Italia. Dadas pelo Papa ou pelo Duce. Podiam, inclusive, ser condes.

    Daí a subserviência que demonstravam muitos deles, avidos de servir a Itália, ou ao fascismo, que Ihes podia retribuir com honrarias. Mesmo quando o serviço que deles se esperava fosse um desserviço ao Palestra.
    Pretendesse um clube brasileiro um jogador do Parque Antartica: todos os italianos do Palestra se ofendiam. Todos, italianos e brasileiros. Mais, porém, os italianos e filhos de italianos que, pela dupla nacionalidade, italianos eram. Ou se sentiam. Por orgulho de raça e de dinheiro. 31/01/07 ELEGÊ 5 3 3
    Bastava, contudo, um cIube italiano namorar um jogador do Palestra, para que, pelo menos os mais importantes italianos do clube do Parque Antárctica, mesmo os ja de comenda ao peito, se considerassem honrados. Como se um conde legítimo lhes pedisse a filha em casamento.

    Tudo isto, depois de Pearl Harbour, colocava o Palestra Itália numa delicada.

    O que passara despercebido até então, o racismo emigrado do clube do Parque Antartica, se não corrigido a tempo, apareceria como uma mancha capaz de deixar uma pecha de quinta-colunismo, não ao clube, mas aos que o dirigiam.

    (Filho, Mario – O negro no futebol brasileiro – 4ª edição – Rio de Janeiro – Editora Mauad, 2003 – p.231 e 232)

  18. Marcos Stamm

    Não tinha pensado nessa “teoria” sobre o Gaúcho. Talvez vc tivesse razão.
    Mesmo assim, levaria, se possível, um goleiro (Júlio César ou Marcos), um zagueiro, e o Robinho, como prêmio por ter sido até agora o melhor e mais decisivo jogador da era Dunga.
    Isto se os clubes liberarem, o que acho difícil

  19. Ernesto

    OOOO PAULINHO…JA DEU ESSE DENILSON LOURENCO NAO ACHA ?? ELE JA FOI EXPPULSO DE OUTROS BLOGS E ESTA AQUI SO A FANFARRAR, ENCHENDO O SACO COM ESSE POST COLADO EM TODOS….

    SAO PAULINOS PELO AMOR DE DEUS…SERA QUE TODOS OS TORCEDORES IMBECIS ESTAO AO SEU LADO ???

    QUE CARA CHATO !!! TA NA HORA DE LIMITAR NAO ACHA PAULINHO ??

    SE SOUBESSE QUEM FOI MARIO FILHO NA REAL, NAO ESTARIA REPETINDO AS PALAVRAS DELE, ALEM DE TUDO EH BURRO E IGNORANTE….SE INFORMA MLK

  20. Nilson

    Caros amigos, desculpe a minha falta de conhecimento biblico, eh que antes existiam catolicos, protestantes, budistas, muculmanos, judeus, rastas…ou seja religioes principais delineadas por povos, culturas, crencas e regioes. Me esqueci que hoje cada esquina tem uma igreja diferente, com um nome diferente, com uma crenca diferente…e todo o bla bla bla que ja sabemos.

    Enfim, o ponto que quis me ater nao foi a religiao, mas como um garoto tido como exemplo de valores morais, sempre associado a Deus e a igreja, pode recusar sua patria, sua nacao, seus “fieis”, em detrimento do $$$ milanista. Me soa algo completamente oposto ao “modelinho armani” que sua acessoria de imprensa cria ha anos, completamente oposto ao discurso do proprio Kaka.

    Quando disse dos jogos “religiosos” digamos, e em relacao a ostia, foi para me expressar em relacao ao ponto acima e nao sobre religioes em si….nao entendam o que nao existe. E principalmente, nao pecam para alguem se calar se nao deram nem o trabalho de entender o que foi dito !!

  21. marcos Tedesco

    Porque nao levam o Ceni, Jorge Wagner e Adriano ?? o SPFC (Sao Paulo Falsifica Conquistas) nao eh o melhor do muuuunnndoooo ?!?!?! Entao com certeza venceremos…..certo “Denilson”

  22. marcos Tedesco

    Poe tambem o Muricy de treinador, o MAC de superintendente de assuntos aleatorios da CBF e o Juvenal como “diretor de etica” e braco direito do Barao… perfeito !!

  23. leonardo mercuri

    Parabens, caro amigo Nilson, retiro o “porque não te calas? È que ficou, uma dubia interpretação, e vc, colocando a religião católica, principalmente, por citar a “ostia”, que na verdade se escreve “hostia” (particula de pão, sem fermento, que se consagra na missa), que é a fè maior do Cristianismo, no segmento católico.

    fora, isso, estás correto, na sua ultima explanação, e eu, não quiz levantar nenhum confronto ou polêmica.

    E, para que todos entendam, use nas proximas vezes, comparações, mais adquadas para o assunto em questão, como:- o moderninho, o certinho, o rapaz de boa índole, enfim o exemplo de jogador profissional e homem.

    ficamos asim então,
    grande abraço, saudações leonardo.

  24. alessandro

    Marcos..

    São Paulo FALSIFICA CONQUISTAS????
    Pelo que eu saiba, clube que quer tornar um torneio de 51 em mundial de clubes, e outro que quer tornar um torneiro de verão em mundial de clubes também não é o São Paulo não..
    Quem falsifica conquistas querento tornar torneios amistosos em mundiais não é o São Paulo não..

  25. Marcos Tedesco

    Alessandro, pesquise um pouco mais sobre as conquistas do seu time, recentes ou nao, se preocupe em ver o desenvolver dos campeonatos, os erros durante todo o torneio, faca as contas no final, e volte aqui para debater comigo.

    E nao venha falar de palmeiras, curintians ou algo assim, estamos falando do sp !!

    Comece pela final da libertadores 2005 onde fora outras coisas, um time chega a final sem poder jogar em casa pois o sp nao concorda com as remodelacoes feitas no estadio da baixada para a final !! Depois no mundial, apenas repito as palavras de Rafa Benitez, treinador do Liverpool, em entrevista coletiva ao desembarcar em Heatrow – Inglaterra;

    “O que o sr, acha que faltou para o Liverpool?”

    RB- ” Nada !! Fizemos 3 gols e o juiz nao validou nenhum, o que mais queria que fizessemos? Em todos os lances duvidosos, a bola foi as redes 4 vezes, infelizmente o juiz decidiu as 4 em favor deles, se ele tivesse errado 50%, para cada lado, teriamos vencido por 2×1″

    Basta procurar no google/site de videos em ingles “Rafa Benitez statements”…

  26. leonardo mercuri

    Marcos Tedesco:- sem polêmicas e sem ofensas, apenas, vamos nos determos aos lances acima descritos por vc, através da entrevista do Rafa Benites:-

    1º) havia pelo menos 3 jogadores em posição ilegal, portanto NÃO HOUVE GOL ANULADO, E SIM A JOGADA JÁ ESTAVA IMPUGNADA PELO BANDEIRA, ISSO AOS 10′ DO 2º TEMPO.

    2º) A BOLA É LEVANTADA, NA COBRANÇA DE ESCANTEIO, MAIS OU MENOS AOS 23′ DO 2º TEMPO, HOUVE 2 IRREGULARIDADES:- A) A BOLA faz uma pequena parábola, fora do campo e volta, ao campo de jogo, neste instante o bandeira ergue o Bastão.
    B) o atacante, que se posicionou à frente do Rogerio, pisa em seu pé, impedindo-o, de praticar a defesa, o gol, cujo autor, um defensor, nem comemorou, uma vez que o lance já havia sido paralisado.

    3º) quando a bola é levantada na área do SPFC, a defesa se posiciona em linha, deixando o atacante Crouch, um pouco avançado, e quando este toca p/ o meio da área, o lance já havia tambem impugnado, porisso não houve gol anulado, isto por volta dos 42′.

    Então caro Marcos, em nenhum lance, houve gol anulado.

    a Comissão de árbitros da FIFA, deu nota 10, ao trio.

    os analistas, de arbitragem da TV brasileira (Globo), Arnaldo e José R. W., tb, deram nota 10, principalmente, ao bandeira, que acertou nos 3 lances capitais.
    Se vc, caríssimo Marcos, pegar o Jornal Lance, um ou dois dias após, lá tem os 3 lances, originais, e comentado pelo ex- arbitro José Rob. W., mostrando as ilegalidades dos lances em questão.

    pra terminar, meu caro Marcos, vamos escrever, atos e lances, totalmente, embasados, e não simplesmente, em uma entrevista, dada por um perdedor, quando se tem a imagem, clara, que desmente todas estas argumentações do Sr. Rafa.

    Ah! em tempo:- tenho o DVD, do jogo completo, e o exemplar do Jornal Lance.

    grande abraço. do amigo, leonardo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: