Advertisements
Blog do Paulinho

As omissões, espertezas e deslealdades de Carlos Miguel Aidar

judas

Depois de anos beijando os pés de Juvenal Juvêncio, sendo, por exemplo, o mentor intelectual e maior defensor da controversa manobra para esticar o último mandato do dirigente, Carlos Miguel Aidar descobriu, por encanto, que sempre esteve enganado.

Será ?

Fato é que no dia seguinte após as últimas eleições, Aidar, que deve a vitória ao apoio do ex-presidente, tratou de esfaqueá-lo pelas costas, assunto este tratado por nosso espaço em 09 de maio, quando mostramos que não apenas Juvenal, mas seus seguidores mais diretos, estavam sendo afastados da gestão.

Nomes de confiança da gestão Juvenal Juvêncio vão sendo afastados, aos poucos, de cargos importantes no São Paulo

Alguém acredita que o atual presidente não sabia dos tais carros a disposição dos dirigentes no período em que trabalhava para a diretoria anterior, ou que nunca tenha se utilizado dos mimos agora denunciados ?

Evidente que se serviu, sem reclamar, do que agora trata como benesses.

A reviravolta na maneira de agir de Carlos Miguel Aidar, e a súbita vontade de falar sobre as dívidas do clube, que existem, de fato, mas sempre foram de conhecimento do dirigente, tem origem e objetivos comerciais.

E envolve tanto dinheiro que não foi necessário pensar duas vezes antes de trair quem antes apoiava, não sem antes, com o silêncio de anos, ter traído também o São Paulo Futebol Clube.

Nada difícil para quem, sem o menor constrangimento, prestou serviços a MSI, de Kia Joorabchian, e entrou na Justiça, recentemente, com o objetivo de retirar o Blog do Paulinho do ar, temeroso que revelações constrangedoras, e complicadas, pudessem, de alguma maneira, prejudicar seus desejos futuros.

Aidar tem acertado, mas ainda não divulgado, embora exposto, a contragosto, por este jornalista, um acordo de reforma do Morumbi planejado para beneficiar seus parceiros comerciais, alguns de longa data, e, provavelmente, a si próprio.

http://blogdopaulinho.com.br/2014/08/29/projeto-morumbi-negocio-beneficia-parceiros-de-aidar/

Para tocar o projeto faz-se necessário a substituição de quem, a seu ver, pode complicar o negócio, seja com fiscalização ou prossivel delação.

Outro local que o atual presidente do Tricolor precisa “tomar posse”, sabedor de que movimenta muitos recursos, é o CT de Cotia, ação esta inviável com a presença de Juvenal Juvêncio como gestor, mais forte internamente que o atual mandatário, e, por consequencia, difícil de ser manipulado.

Ou seja, tudo negócio.

Em não sendo, Aidar teria enormes dificuldades em explicar, convincentemente, sua omissão na gestão anterior, os indícios de esperteza relatados acima, mas não as deslealdades, corriqueiras na vida de quem quer se dar bem a todo custo.

Basta observar que, antes de processar nosso blog, o dirigente fazia chegar. por terceiros, materiais (documentos) comprometedores do adversário político, Kalil Rocha Abdala, e também de Marco Aurélio Cunha, para serem publicados no espaço, enviando depois as matérias aos conselheiros Tricolores.

Ou seja, traiu quem o apoiava, quem era contra, e quem nada tinha a ver com a politica Tricolor, em desempenho de fazer inveja a Judas Iscariotes.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: