Advertisements

“Nós te localizaremos”, ameaça dirigente do Goiás, via advogado, após denúncias de ligação do grupo com crime organizado

ediminho

No início da semana, informamos que a Polícia Federal investiga dirigentes e ex-dirigentes do Goiás por diversos crimes, entre eles, sonegação fiscal e ligação com o crime organizado.

Goiás: Justiça Federal investiga crimes fiscais e ligação de dirigentes com crime organizado

Um dos citados, EDIMINHO PINHEIRO, por intermédio de alguém que se apresentou como Dr. Lando Borges Bottosso, OAB/GO nº 26.158, decidiu mandar um singelo “recado”, espécie de ameaça velada:

“No tocante a sua localização (Brás, Bela Vista, entre outros), fique tranquilo, nós te localizaremos.”, diz trecho do email.

O jornalista Cleuber Carlos, de Goiânia, também é citado na mensagem, como suposta fonte do blog para a referida matéria.

Três erros: a ameaça, a fonte e as localizações sugeridas.

Pois é.

Até para dar uma de “machão” há de se ter o mínimo de inteligência, talvez a que faltou, também, na ocultação de rastros que a Polícia Federal, tudo indica, deverá desvendar nos meses que estão por vir.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: