Advertisements

Pagamento integral

A saída de Luxemburgo realmente foi benéfica para o Peixe.

Milagres começaram a acontecer. Jogadores estão renovando contratos por valores menores do que recebiam.

A economia é grande.

Não quero acreditar que isso seja ocasionado pelo motivo dos atletas não terem que “doar” parte de seus vencimentos para o Madureira.

Ele não faria isso

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “Pagamento integral

  1. Maiycon Chagas

    É aquela velha história, qual o preço de um Campeonato? O Luxemburgo por onde passa é campeão, inegavelmente, dentro das quatro linhs ele é brilhante, mas sempre quer mandar nos clubes mais do que dirigentes, faz questão de se meter em todos os assuntos, extrapolando sua função e tem um custo altíssimo. Será que o Santos fez um bom negócio pagando cerca de 500 mil reais ao Luxa por dois títulos Paulistas nesta últiama passagem pela Vila Belmiro? Porque os jogadores e a comissão técnica dele são sempre tão mais caras que a dos demais clubes? Sinceramente dispenso os títulos dele e prefiro que o meu time tenha no comando pessoas que pelo menos não tenham passado pelo crivo de uma CPI, que infelizmente terminou em pizza.

    http://blogandocomoxikin.futblog.com.br/

  2. Sebastião

    Esse é o que dizem ser o grande tecnico do futebol do Brasil , gostaria de saber como ele está administrando o futebol do Verdão e quem deu-lhe o aval .

  3. beto

    Eu acredito sinceramente no espirito de solidariedade para com o presidente santista na auto critica e humildade dos jogadores, por isso eles renovaram com valores menores, o Madureira jamais aceitaria esse esquema sujo!
    Eu acredito em duendes e no Papai Noel tambem.
    abs

  4. geraldo c araujo

    Pelo que li no blog Além do Jogo, diretoria do Santos, médicos do Santos, Wanderlei Luxemburgo, além dos jogadores do Santos que participam das maracutaias boladas por esses cartolas, são tudo farinha do mesmo saco

  5. Edson Albino Ursini

    Fico aqui pensando: um cara para escrever isso, abrir assim essas informações, deve ter tido acesso a documentos, depoimentos, entrevistas, ou qq coisa que o valha, ou ainda, que prove o que ele está escrevendo, ou denunciando.Estou errado?
    Porque, sinceramente, gostaria de ver isso tudo colocado em pratos limpos, ou seja, um jogador, ou jogadores, dizendo em português bem claro que pagava ao Sr.Vanderlei Luxemburgo, um percentual sobre o seu salário. Dito assim, essas acusações ficam sem sentido.O ônus da prova é de quem acusa, ou do acusado?
    Por uma questão de ética, seria saudavel para todos, que se publique e se prove, as acusações.Não vale aquela máxima da imprensa, que diz que não se pode declarar as fontes.Assim fica fácil.
    Enfim, existem negócios, e negócios.Acho que ninguém é cordeirinho, mas que deveríamos pautar nossas informações em critérios claros, límpidos e éticos,não há dúvidas.Ou há?

  6. Marcos Tedesco

    A economia eh grande…assim como a falta de titulos…com o outro la se gasta mas se ganha…fazer o que?? O futebol como paixao nacional e espetaculo acabou.. agora restam apenas brucutus altos, fortes e muito ruins e os cartolas, que essa hora ja poderiam ser chamados de abutres….o futebol virou negocio e os espertos ganham e a andam de mercedes….azar daqueles que ainda acham que o futebol eh esporte, acabam andando de fusca, fiat 157 ou a famosa 125 Titan….(apenas parodiando a comparacao entre esporte e negocio, sem preconceito afinal, eu mesmo possuo uma Titan *mas nao trabalho com futebol*.

  7. Ramón

    Paulinho, o que eu escrevo que vc não gosta? Não gosta de comentários que te contrariam? Só aceita bajulação?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: