Bebeto de Freitas, um presidente honesto.
Bebeto de Freitas é sem duvida uma pessoa diferente no sujo meio do futebol.
Gostaria de parabenizá-lo por sua atitude digna e corajosa.
Bebeto colocou os bandidos organizados da torcida botafoguense em seu devido lugar.
Fora dos estádios.
Os vagabundos botafoguenses exigiram que o clube vendesse ingressos para a organizada pela metade do preço.
Bebeto se negou.
Não contentes, os marginais ameaçaram boicotar a partida do clube na Copa do Brasil, não comparecendo.
Demonstrando todo o amor que possuem pelo Botafogo.
Tenho certeza que Bebeto torce para que cumpram a promessa.
O estádio ficaria mais higiênico e habitável.

Poxa poderiam vetar a Gvaioes de novo….limpar os estadios, tirar a corja de bandidos e drogados e fazem parte da Gavioes e colocar familias para ver os jogos. Copa de 2014…como podem fazer estadios nos modelos europeus se essas vandalos destroem tudo no 1o gol que o time leva ??
Lei anti-desorganizada JA !!!
Paulinho
Se o Bebeto é tão diferente como parte da imprensa costuma falar . Como explicar sua relação com o sr Montenegro ?
É, se eles são tão torcedores do clube, nada mais justo do que pagar ingresso , assim ajudaria mais ainda o clube..
Não concordo com a honestidade do Bebeto, com o jogador Scheidt ele havia acertado uma renovação de contrato no meio do ano(não lembro qual ano), dizendo que ele era o lider e capitão do time, e no final do ano deu uma bola nas costas do mesmo, não renovando o contrato e deixando o jogardor sem clube… Falta de palavra tb é falta de caráter.
Não é bem assim não, Paulinho. Segue um comentário do Marcelo Damato, no seu blog, sobre esse assunto.
“Soco milionário
13th Maio 2008
Um soco. Esse foi o motivo que levou o presidente do Botafogo. Numa reunião do clube entre a diretoria e diretores das torcidas organizadas, houve uma discussão e o diretor de futebl Ricardo Rotenberg levou um soco.
Aí Bebeto de Freitas decidiu cortar o subsídio de 50% nos ingressos usados pelas três torcidas do clube;
Se calcularmos que as organizadas levam em média 4 mil pessoas por jogo ao estádio e que o Botafogo faz uns 65 jogos por ano, chega-se a 260 mil bilhetes. A um preço médio de uns 15 reai, já levando em conta que muita gente usa carteira de estudante, o Botafogo subsidiava s torcedores organizados em quase R$ 2 milhões por ano.
Êta soco caro.
E o clube tampouco merece aplauso. Com o dinheiro que deu para a torcida, poderia ter mantido pelo menos um jogador dos que saíram.”
http://alemdojogo.com/
Realmente! Se essa atitudo do Bebeto for copiada por outros dirigentes, seria a melhor notícia do ano para o torcedor de verdade.
Paulinho,
ainda havia torcedore$ organizados na folha de pagamento do bota!!! Fora com eles!!! Vamos ajudar o time ser forte e grande de novo!!!
Abraços.
Feliz timão 2008
Zeca, você critica os Gaviões e não olha para o próprio preconceito.
E Paulinho: “bandidos organizados”? Generalizar as coisas e criar apelidos é fácil…
VIVA O ESTILO VEJA DE JORNALISMO, não é?!
Ridículo.
O problema da violência se dá entre as torcidas organizadas de diferentes times, fora do estádio. Pelo menos aqui no Rio dentro dos estádios não há confusões em função disso.
E há Organizadas e Organizadas. O Botafogo tem a Loucos pelo Botafogo, A Botachopp e a Estrela Solitária, formada por membros que vão ao estádio para dar apoio incondicional ao time. A presença delas é importante, pois puxam cançoes e empuirram a equipe.
Que se puna individualmente os brigões.
Uma medida como essa, mesmo que analisada pelo critério econômico não é válida. Na maioria dos jogos o estádio não fica cheio. Tirando as Organizadas, que constituem a parte majoritária em jogos de menor importância, ficarão mais vazios ainda – como no Botafogo x Sport, que teve míserods 2.500 pagantes. Não existe lógica econômica nisso.
ZECA, QUEM FALOU QUE NÓS FOMOS VETADOS ALGUMA VEZ..
ATÉ OS FINS DOS TEMPOS OS GAVIÕES ESTARÃO NA BANCADA E VOCÊ NO SOFA HAUHAUHAH
Bebeto de Freitas fez uma coisa que devia ser feita por todos os presidentes de clubes grandes do Brasil,banir as organizadas de suas dependencias.
Complementando a nota do Paulo Izique, quero dizer que, se a cada bofetão desferido contra um dirigente correspondesse a tomada de uma atitude sensata pelas diretorias dos clubes, seria o caso de se formar uma tropa de valentões que se propusesse a viajar pelo Brasil distribuindo porrada em tudo quanto é cartola.
Torcedor organizado tem que pagar ingresso como todos os outros. Se pagar, entrar no estádio e se comportar como um cidadão decente, é muito bem vindo no estádio. Se for ao estádio pra arrumar briga, se drogar e fazer baderna, tem que ir pra cadeia e ser proibido de entrar em estádios pro resto da vida. É muito simples.