Desejo de chorar
O Botafogo parece ter o desejo de continuar chorando.
Não há como explicar a contratação de Carlos Alberto.
O Botafogo parece ter o desejo de continuar chorando.
Não há como explicar a contratação de Carlos Alberto.
Os escândalos continuam a pipocar na conturbada vida política do Senador Zezé Perrela (PDT-MG), ex-presidente do Cruzeiro. Não bastasse os problemas com o “aeropó”, helicóptero de sua propriedade que carregava grande quantidade de cocaína, até o momento, sem origem ou destino conhecidos, Perrela teve, durante a semana, seus direitos políticos cassados por três anos. Desta…
(Trecho da Coluna de TOSTÃO, na FOLHA) Não existe nada de novo na maneira de jogar na Eurocopa. Com exceção da Itália, que continua à moda antiga, com três zagueiros e dois alas —na prática, são cinco defensores—, as principais seleções jogam de uma maneira parecida. A variação está no meio-campo. Espanha, Inglaterra, França e…
Hulk e Thiago Silva são dois jogadores com famas absolutamente distintas na Seleção Brasileira. O primeiro, desde sempre, é vítima de preconceitos, e, vez por outra, analisado pela imprensa com má-vontade. Thiago, ao contrário, sempre foi unanimidade. Os analistas esperam de Hulk o toque refinado que nunca poderá fornecer, e esquecem de observar, ou observam…
A TAUNSA, que sumiu do Corinthians após gerar imenso prejuízo, seja pelo calote em acordo de patrocínio ou por ter empurrado o clube para uma contratação – a de Paulinho, sob promessa de arcar com os custos, segue deixando vítimas por onde passa. Recentemente, destruiu o pobre Bandeirante/SP, da cidade de Birigui, que disputa a…
No dia 23 de julho de 2012, noticiamos que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, por intermédio da 9nine, havia acertado com a empresa Marfinite, para que esta fosse a fornecedora de cadeiras para o “Fielzão”. http://blogdopaulinho.com.br/2012/07/23/ronaldo-intermedeia-cadeiras-para-o-fielzao-enquanto-marketing-do-corinthians-sonha-em-vender-canecas-na-china/ Um negócio de milhões, que certamente beneficiará não apenas o “fenômeno”, mas também seu parceiro, o dirigente corinthiano responsável pelas…
Da FOLHA Por LUÍS FRANCISCO CARVALHO FILHO O indulto de Bolsonaro conforta milicianos e policiais assassinos A boa notícia é a tradução (do russo) de Paulo Bezerra da obra de Dostoiévski “Escritos da Casa Morta” que a editora 34 lançará em 2020. Trecho do capítulo “O Espetáculo de Natal” foi publicado domingo (22) pela Ilustríssima….
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Quata besteira Paulinho. Não era você que criticava o Roger e ele arrebentou no Grêmio? (não veio título, pois um Roger, um Veron, um Kleber Pereira sozinhos não fazem tudo). E o Milton leite criticando Léo Lima? E você criticando Luxemburgo? Menos profecia, mais jornalismo!