São Marcos em seu ultimo contrato.

“Vou jogar até 2009. É muita concentração, muita viagem. Qualquer dia vou chegar em casa e minha filha vai falar: mãe, chama a polícia que tem uma careca aqui na cozinha”

São Marcos, goleiro do Palmeiras

Facebook Comments

Posts Similares

5 Comentários

  1. O Marcão pode parar de jogar quando ele quiser, seja hoje, em 2009 ou em 2020, mas para nós palmeirenses ele sempre será lembrado …. Grande goleiro, grande carater, GRANDE TUDO …..
    Abraços ….

  2. Esse cara merece todo respeito, pela sua honestidade e humildade, duas das qualidade que mais preso em qualquer ser humano, ainda mais em se tratando do mundo do futebol, onde isso é raro. Para esse eu tiro o chapéu… Pena que está parando. Palavras de uma são paulino.

  3. hauhauahuahauh

    Esse Marcão é o cara!!!!!!!!!!!

  4. Paulinho,

    um careca não!! E sim o marcão, penta do mundo,m um ótimo goleiro e uma pessoa humana especial!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2008

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.