Advertisements
Blog do Paulinho

A alegria do Bugre

A torcida do Guarani esqueceu o momento desastroso em que se encontra o clube e resolveu curtir a derrota de sua rival Ponte Preta.

Cerca de cinqüenta banners apareceram pendurados nos mais diversos pontos da cidade.

Confira abaixo.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “A alegria do Bugre

  1. José Henrique Farah

    Não seria melhor utilizar o dinheiro para ajudar o falido timeco de Campinas, que já é considerado o pior time do século XXI?
    É, a situação do clube não poderia ser diferente…….

  2. Lucas

    Paulinho, são muitas outras provocações por parte da imensa torcida bugrina aqui em Campinas.

    1) Na noite de sábado para domingo, 4 mil panfletos com os dizeres “NUNCA SERÃO” e uma ESTRELA foram jogados na porta do estádio deles. Assim que eles chegaram pela manhã, para viajar para São Paulo, ficaram p da vida.

    2) Um OUTDOOR com os mesmos dizeres do banner será instalado num ponto de grande movimentação da cidade. A instalação seria ontem, mas por problemas gráficos, ficou para esta 3a feira.

    3) A criação do TOP 20 da Peruada, com as 20 músicas mais tocadas na rádio deles. Tem “Sonho Meu”, “Vou nadar e morrer, na beira da praia”… e por aí vai.

  3. Lucas

    E os banners têm explicação: na semana que antecedeu ao primeiro jogo da final, a prefeitura parcial de Campinas espalhou 100 banners com dizeres alusivos à PP.

    As preferências do Prefeito e seu vice (presidente da Associação Comercial de Campinas) nunca foram segredo para ninguém.

    Além dos banners, as caravanas para Guaratinguetá e São Paulo foram bancadas com dinheiro público.

    E nestes 2 jogos vimos cenas de violência da toricda da PP…

    Tudo financiado com dinheiro público em ano de eleição.

    Pelo menos a corrente entre a torcida bugrina é a de NÃO VOTAR no atual prefeito nas eleições… é muita podridão…

  4. Paulo

    Por isso que estão na draga que estão, pois vivem desse titulo e esquecem de trabalhar, assim como muiktos clubes por ai que vivem só de nome. O dia que o time fechar ai vão ficar se lamentando e sem time para torcer. A difernça de Ponte Preta e Guarani é que a Ponte chegou na final e o Guarani chegou NO final.

  5. Augusto

    E NINGUEM CALAAA
    ESSE XORORÔÔÔÔÔ
    CHORA O PRESIDENTE
    CHORA O TIME INTEIRO
    CHORA O TORCEDOOOOOR

  6. geraldo c araujo

    Se eu fosse torcedor da Ponte, respoderia com outro Banner: VENHA CONHECER CAMPINAS E VISITAR O GUARANI. ANTES QUE ELE ACABE!

  7. DUZAO

    seguinte, veremos quem vai acabar primeiro…tudo desculpa de quem nao tem assunto…e nao me venha falar q somos fregues pois a Xita ainda continua sendo a mais derrotada em derby, cairao muito mais vezes q o Bugrao, por isso nao tem moral pra chamar o bugrao de hexarebaxado, e outra, tiverao q ser convidados a voltar a jogar uma serie B pois nunca conseguiao subir, isso as xitas nao se lembrao né…
    nao ganha nada nao ganha nada nunca serao….porq nem tudo é possivel

  8. Ricardo

    Os banners, como já disseram, são em resposta ao Prefeito Municipal que os confeccionou. Em ano de eleição, numa tentativa de colher votos dos pontepretanos, a única coisa que conseguiu foi perder os votos dos bugrinos. Afinal, QUEM NÃO TEM TÍTULO, NÃO VOTA!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: