O vexame palmeirense

 

O Palmeiras foi massacrado no Recife.

A marcação impiedosa sobre Valdívia além de uma noite inspirada de Romerito não permitiram a menor reação ao palestrinos.

O sonho maior acabou.

Resta agora vencer o Paulistão.

 

Facebook Comments
Advertisements

30 Replies to “O vexame palmeirense”

  1. Chego em casa da faculdade, ligo a tv ja no 2o tempo, e vejo o Corinthians ganhando por 4 e o Palmeiras levando 3. Num primeiro momento achei que pudesse estar sonhando, mas como o futebol eh maravilhoso exatamente por nao ser previsivel, era verdade.

    O jogo do Corinthians nao vi, espero ver os comentarios, vi o do Palmeiras, a partir dos 18 do 2o tempo e tive 2 visoes; a primeira que acho que eh geral, eh que o verdao nao jogou NADA !! A outra visao entretanto foi que o time nao merecia o placar….na meia hora de jogo que vi, o Palmeiras criou 13 chances claras de gol e nao fez, o Sport criou 2 e fez uma…falta de sorte e competencia !!

    Agora que nao venham contestar o time alviverde e dizer que o Sport eh melhor e coisa e tal…lembrem que o Brasil pentacampeao de Felipao perdeu para Honduras e nem por isso Honduras era melhor e foi campea do mundo. Derrotas acontecem, e dentre todas essa para o Palmeiras foi a menos pior e serviu de licao…ou alguem duvida que alem de campeao paulista, o Palmeiras estara entre os 4 melhores do Brasileiro e na libertadores ??

    Alias nao vou ficar aqui dando uma de “muricista” e reclamando de fatores extra campo, mas como vc paulinho deu destaque ao gas, o que achou dos rojoes, pedras e toda a confusao contra a delegacao alviverde, protagonizada pelos pernambucanos ??

    Obs: campeonatos definidos, Inter campeao da Copa do Brasil, Boca e Flamengo na final da Libertadores, Chelsea campeao europeu nos penaltis (com C.R. errando o dele) e claro…Palmeiras Campeao Paulista, Sul-americana e Brasileiro…. Domingao tem verdao na Paulista !!! E o sonho nao acabou paulinho… ele comeca dia 10 de maio….

  2. Palmeiras perdeu para ele mesmo.

    Quem disser que o Sport é melhor é idiota. Se fosse numa final o Palmeiras faria mais 10 se preciso.

    O time não estava nem aí para o campeonato. Não sei porque, talvez porque o técnico IMBECILMENTE coloca Makelele e Francis.

    Deplorável…

    Mas domingo ganha fácil, porque ESSE CAMPEONATO SIM o time quer jogar…

  3. realmente o palmeiras deu um vexame muito grande, e perdeu para o sport que foi superior nas duas partidas.parabens ao sport que tem um tecnico e varios jogadores rejeitados pelos times grandes,mas que estao mostrando qualidade com a camisa rubronegra.agora discordo de” o sonho maior acabou”, o sonho e um titulo, e se for o paulista melhor,pois e onde vc ganha de seus principais rivais.a copa do brasil seria legal,mas muito melhor e ganhar o brasileirao. entao basta ao verdao confirmar o titulo paulista e se dedicar a conquista do brasileirao.abraços

  4. Que foi aquilo? Pareceu um pesadelo. Se jogar assim domingo, aPonte é campeã. espero que equipe tenha outra atitude no Parque Antarctica

  5. Sonho maior? Quem é palmeirense tinha como prioridade vencer este Paulista e, uma vez tirado o peso da fila, ganhar o Brasileiro. Em ordem de importância, a Copa vinha em terceiro lugar a famigerada Sulamericana em quarto.

    Perdemos de forma merecida, o Sport jogou mais bola e fim de papo. Domingo espero ver meu time campeão e no fim do ano comemorar o título brasileiro. Da série A, claro…

  6. Não resisto, vou parodiar o Elio Gaspari e ler para os comentaristas deste post um e-mail que recebi de um certo LaFontaine:
    lafontaine@eternidade.com
    Prezados palestrinos, as uvas estão ainda mais verdes do que aquela antiga camisa do seu clube.

  7. Rodolfo, o paulista é mais importante que a copa do Brasil???? Com certeza o paulista é do Palmeiras. Só….isso.

  8. A sorte do Palmeiras é que o Sérgio Guedes e os jogadores da Ponte são um bando de frouxos e covardes que se borram todos só de ver a camisa do Palmeiras em campo, como foi domingo passado; se eles tivessem um mínimo de auto estima e coragem teriam chance de encarar o Palmeiras, pois o Luxa parece que tem sérios problemas com decisões do tipo mata-mata…

  9. Paulista mais importante que a Copa do Brasil…
    So se for no Instituto Madureira.

  10. Calma galera, uma fila por vez: ja somos campeões paulista de 2008, agora é o brasileiro q interessa. quem gosta de atalho é preguiçoso.
    VERDÃO CAMPEÃO!!!

  11. Surpreendo-me com as menções neste blog, da derrota ontem do palmeiras frente ao Sport. É no minímo curioso, pois após as vitórias pouco se vê aqui, qualquer menção ao verdão.
    Por isso, concluo, as derrotas são bem mais saboreadas pelo blogueiro do que as vitórias.

  12. Bom Dia Paulo.
    Quer saber? Ia junto com meu filho caçula comprar rojões para soltar se o verdão for campeão paulista. Mas não irei. Um time apatico, sem cérebo, sem comando, sem vontade e sem jogadas ensaiadas, sem mudanças praticas realizadas pelo tecnico. Perder é normal nesta vida, o jogo foi e é jogado por contendores com méritos, e o mérito pela vitória é do adversário, mas perder e ser derrotado são coisas separadas. Deu-nos vergonha. Aposto que os corintianos ficariam satisfeitos e o time deles tivesse perdido mas o time tivesse garra. Mas o meu verdão tava é perdido, não sabe mudar o jogo e não sabe e não tem jogadas.
    Um abraço.

  13. Paulinho. Que projeto inteligente esse do Palmeiras, no projeto ganhar o Paulista é mais importante do que ganhar uma competição nacional, que “pojeto” do Luxa…

  14. Justiceiro. Que pojeto inteligente esse de vcs viu… Isso que é panejamento…

  15. Valvídia é o maior amarelão…
    Atenção técnicos que vão jogar contra o timeco do Luxa, aperta o “mago” que fica fácil!!!

  16. AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO…RINDO DE TI VALDIVIA…PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO…EU MORRO DE RI VALDIVIA…VAMO VAMO Ô VALDIVIA..VAMÔ Ô VALDIVIA NÃO PARA DE CHORAR !!!! AQUI TEM……..

    A UVA É DOCE SABOREIEM !!

  17. Paulo Luciano: não é questão de planejamento, é a realidade. O Palmeiras tem sobre si o peso (ou fardo) do longo período sem conquistas. O que está mais a mão? O Paulista, que é importante também pela rivalidade. Posso garantir que para todo palmeirense a conquista do Paulista é mais importante.

    A Copa do Brasil é um sonho para times medíocres (como equipes cariocas ou medianas), que utilizam esse atalho por não ter chances no Brasileiro. Não vou menosprezar a Copa por ter sido eliminado, mas pode acreditar que entre os palmeirenses não resta dúvida de que o time lutará pelo título brasileiro. E é o maior favorito, pois tem o melhor elenco e a melhor comissão técnica (com um treinador que é especialista em pontos corridos).

    Ainda que pareça contraditório, a eliminação pode ter sido boa, pois historicamente quem vence a Copa do Brasil relaxa no Brasileiro. Portanto, com o foco voltado apenas para o campeonato, as chances do Palmeiras aumentam e obviamente a dos rivais diminui.

    No fim do ano, vamos ver quem planejou melhor.

  18. Mas não deixa de ser legal ver torcedores de Corinthians e São Paulo podendo disfrutar um pouco de uma derrota do Palmeiras (pela mão dos outros, né, já que os timinhos deles já caíram fora com derrotas para o Verdão).

    Um não sabe o que é fazer gol no Palmeiras há anos. O outro perdeu duas vezes em menos de um mês (em uma foi devidamente humilhado, na outra foi eliminado do campeonato). Na única que venceu, ainda foi roubado. Parecia que tinham ganho Copa do Mundo, com gol de mão.

    É galera… Preparem o estoque de Gelol pro cotovelo porque estamos só começando. E descarreguem sua fúria sobre o Mago, isso só mostra como ele tem humilhado vocês. Por isso entendo a raiva. Chorem, porque essa raiva vai aumentar.

  19. Justiceiro. Entre um Paulista e uma Copa do Brasil eu fico com uma Copa do Brasil todo santo ano, agora, eu não discuto panejamento, coisa de pojeto palmeirense, inovador e dinamico…heheheheheheh

    Perdão, não sabia que um Paulista levava a algum lugar e não sabia que nesse fantastico panejamento conquistar uma vaga para Libertadores da maneira mais curta e ficar com o segundo semestre inteiro para poder jogar uma Sulamericana tranquilo e poder chegar numa Libertadores campeão da Sulamericana fosse um fator não relevante, mas repito, não discuto panejamento em pojeto….

  20. É interessante ver como muitos torcedores do Palmeiras, com essa escassez de títulos vivida pelo Clube (muitos Palmeirenses jamais gritaram “é campeão”), vem se apequenando e se contentando com migalhas. No ano passado deram aquele vexame de tentar inventar um título mundial nos bastidores, e agora falam que o importante é o paulistinha… patético!
    Não é de se estranhar, pois o Palmeiras com seus 5 títulos nacionais e 21 paulistas perde até para o Corinthians com 6 títulos nacionais e 25 paulistas; aliás, o Palmeiras é extremamente local, pois só tem 2 títulos internacionais em sua história (Mercosul que não existe mais 98 e Libertadores 99) e nenhum mundial… e olha que até o Corinthians tem o título de Campeão Mundial!
    Realmente, o São Paulo FC precisa procurar outros adversários para realizar clássicos… saudações do maior campeão da Libertadores e Mundial do Brasil, o Campeão do Século!

  21. É claro que o paulista é mais importante que a copa do Brasil, ganhando o paulista vc se classifica pra libertadores a copa do Brasil não. ahuahuahu.

    Sem desculpas, com o elenco que o palmeiras tem hoje a obrigação é ganhar estadual, copa do Brasil e brasileiro igual fez o cruzeiro em 2003, não adianta dizer que o torneio não é importante.

  22. Enquanto isso o Corinthians leva 50 mil espectadores pra um jogo de Copa do Brasil,o São Paulo espera levar 60 mil espectadores pra um jogo de Libertadores,realmente estamos muito preocupados com o paulista,nossa
    que inveja!Quantos espectadores vão estar lá na arapuca do Parque Antartica mesmo?qual vai ser a novidade?gas e desligar refletores não vale.
    Se ganharem,parabéns pelo campeonato paulista varzeano de futebol 2008

  23. Desculpa de perdedores, dizer que a prioridade era ganhar o paulista, lembrem-se que o domingo ainda não chegou e eu vou adorar ver a Ponte da ou lapada no verdinho. Para os demais torcedores dai de São Paulo, preparem-se a época de “amarrar cachorro com linguiça” como o nosso dignissimo Felipão já mensinou acabou, os times considerados “pequenos” estão ai e fazendo bonito frente a vcs, a época de ganhar jogo contra times “pequenos” com a ajuda de arbitragem está acabando, vejo vcs no brasileirão.
    Pelo Sport tudo!

  24. J. C. Neriat, primeiro se informa antes de falar asneira. Se você nunca ouviu falar de Taça Brasil ou Robertão, sugiro que estude um pouco de futebol. A não ser que você ache que o Pelé nunca foi campeão brasileiro…

    O título de campeão do século, ganho pelo Palmeiras com direito a reconhecimento da FPF, presidida pelo são-paulino Eduardo José Farah, só veio a provar quem ganhou mais títulos no século XX. Você dirá que a federação é regional, mas o Palmeiras ficou em primeiro nos cinco rankings de campeões do século XX feitos no Brasil: Folha de SP, Placar, Lance!, Gazeta Esportiva e Globo. Agora diga em qual ranking o SPFC ficou em primeiro para poder ser chamado “campeão do século”. Pois é. Em nenhum (da Independente não vale).

    Ah, e vocês não precisam encontrar outros adversários para realizar clássicos. Vocês na verdade não fazem clássico com ninguém, porque clássico de verdade é Palmeiras x Corinthians, o SPFC historicamente é o terceirão e assim será até o final dos tempos.

    Perdedores são Corinthians e São Paulo. Um não ganha nem faz gol no Palmeiras, contrata jogadores via máfia russa e está na segunda divisão. O outro foi humilhado duas vezes este ano pelo Verdão, eliminado com falha do frangueiro (mais uma) e gol do Mago. Quando ganhou, pra variar, foi roubado. Time que comemora gol de mão e nem assim leva, que reintegra atletas afastados e que não tem jogadores nem pra compor o banco pra mim nem é time. É catado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.