Advertisements

Curtinhas do Corinthians

Dualib

Dualib esteve hoje no velório da mãe do jornalista Chico Lang.

Parecia abatido.

Pouco conversou e logo foi embora.

O local parecia um encontro de corinthianos.

Paulo Garcia, Roque Citadini e até o Metaleiro, dos Gaviões, estiveram presentes.

Todos prestaram solidariedade ao jornalista.

Olivério Junior

Olivério Junior recebe R$ 12 mil mensais para ser assessor de imprensa do Corinthians.

É um salário muito acima de sua real competência.

Deve ser por isso que ele não negocia jogadores em Goiás.

Eleições corinthianas

O racha na situação corinthiana é evidente.

No ultimo final de semana Henrique Alves, ex-diretor de futebol do clube, tentou agredir Elie Werdo, homem de confiança de Mario Gobbi.

Pelo menos quatro deles fazem campanha velada pela presidência.

Andres Sanches, Marlene Matheus, Heleno Maluf e Osmar Stábile.

Existe a probabilidade de todos saírem candidatos.

Já na oposição a união é evidente.

O candidato deve sair de dois nomes.

Paulo Garcia e Roque Citadini.

Diferente da situação, o nome escolhido tem o compromisso de apoiar o outro.

A disputa promete.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Curtinhas do Corinthians

  1. Zeca

    Tomara que de Paulo Garcia….ele tem postura de presidente, fala como presidente, se veste como presidente, e tirou o Noroeste da 4a divisao paulista e levou ate a elite paulista.

    O time precisa de um presidente, nao de fanfarroes….

  2. Claudia

    Espero.. de coração que o Roque Citadini seja o candidato, e que consiga vencer as eleições, o Timão não pode mais ficar na mão de diretores amadores como esta agora. Abçs

  3. Andre

    Tanto na oposição quanto situação não temos um nome que preste.

    Na situação nenhum nome deve ganhar se não estamos mais ferrados ainda, na Oposição tambem estamos ferrados, Citadini ja teve sua chance e se mostrou incopetente (eu lembro de tudo na sua gestão), Paulo Garcia é uma incognita. Não adianta nós sonharmos com outras pessoas que a nossa realidade é essa.

  4. Bruno

    Dessa união (da oposição) deve ser Paulo Garcia que para mim tem um perfil de presidente nato..além da competência relatada pelo Zeca…O Noroeste fez uma ótima capanha…Agora Andrés, Marlene, Osmar e Heleno.. dúvido muito que um desses candidatos ganhem ainda mais que as eleições será pelos sócios, que muitos desses sabem da incopetência que tem esses 4..

  5. Wellington Soul

    Paulinho

    O Benja divulgou outro dia no estádio 97 que se reuniu com Luis Paulo Matalon e este sairá para presidente, e que o Benja tinha fechado com ele de ser o VP de Futebol.

    Seria uma boa investigar se isso é verdade ou foi uma bringadeira, e qual o perfil e procedência desse Matalon.

  6. Ramón

    Espero que a oposição vença, com Paulo Garcia ou Citadini, e que leve realmente a sério a limpeza que precisa ser feita no clube.

  7. josé di ambrósio

    Reconheço que a oposição está melhor servida de candidatos. Tanto o Paulo Garcia quanto o Roque Citadini são de competência comprovada. Falando talvez, mais com a emoção que com a razão, torço pelo Roque.

  8. raul

    Caro Paulinho, desses nomes citados, Andres Sanches, Marlene Matheus, Heleno Maluf e Osmar Stábile, se colocaramos todos em um saco se tornará impossível saber quem é quem. Andrés como nós sabemos era dono do passe do coelho, rosinei, gil, etç, Osmar era dono do Wilson, recentemente brigou para ter o seu dinheiro de volta e com juros, o Heleno quando era vice de patrimônio do clube, dizem que roubou, a Marlene não passa de uma louca, então meu amigo eu não tenho dúvidas que o melhor para o clube seria a oposição ganhar e ai sim teriamos uma administração com transparência e com renovações.
    Já o olivério recentemente como vc deve ter lido no painel, mas pode ter ligado as pessoas, tentou agredir o Ulisses, um fotógrafo de quase 80 anos que é funcionário do clube, e ainda, segundo o painel da folha, disse que iria ao carro pegr o revólver, no mínimo esse cidadão necessita urgente de tratamento psiquiatricos; esse tal de Elie é um Sr. idiota que deveria se sentir envergonhado de fazer o papel ridículo ao qual ele se presta, não só ele como também o Carlos Auricho, ambos são marionetes na mão do incompetentíssimo Mário Gobbi, ou como ele esttá conhecido no dept Mário Fanfarrão Engov; já o Henrique Alves, além de ser parceiro de bebedeira do Joaquim Grava, tá louco por uma boquinha no futebol, pois está quebrado, então só mesmo as eleições para salvar ou afundar o clube de vez…ah, hj eu não vou nem comentar do testa de ferro do Andrés, o Antonio Carlos…

  9. Alexandre Bonna Jr

    TODOS NOMES SAO PESSIMOS, QUERO ALGUEM QUE NAO PARTICIPOU DO PASSADO NEGRO DO CLUBE …

    NAO SURGE NINGUEM NOVO COM COMPETENCIA E HONESTIDADE PAULINHO ?

  10. Fernando

    tem que tomar cuidado com alguns nomes,osmar stábile não é situação, heleno maluf não faz campanha para presidente,marlene matheus só sai candidata se não for vice de diretória do pinóquio,paulo garcia diz que é oposição mas toda semana vai beber com pinóquio , roque citadini sim ,é oposição, e conhecendo o clube como conheço, sendo eleição de associados a situação não ganha, devendo ser o próximo presidente do clube citadini ou stábile,paulo garcia além de ser amigo de pinóquio, tem como braço direito rachid uma das pessoas mais odiadas no clube, mas muita coisa deve acontecer, vamos aguardar

  11. Márcio Lopes

    Qto mais candidatos da situação tiver melhor, mais votos eles dividem, ao contrario da oposição…
    Beleza assim, tomara que de certo…
    Valeu

  12. Marco Aurelio da Silva

    Acredito que o Citadini tem condição de ser o melhor presidente para o Corinthians atualmente.

  13. Everton Aberlardo

    Entre tirar o Noroeste da QUARTA Divisão e ser PRESIDENTE DO CORINTHIANS há um abismo enorme, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

    Cada uma!!!

  14. José

    Realmente espero que seja alguem transparente e um pouco mais culto, e que não fique alisando torcida uniformizada e faça um limpa neste departamentos de futebol do SCCP colocando mais capacitada e menos demagoga, pq Mario Gobbi, parece que o cara ta fazendo capanha politica. E pessoas que não fique presa a empresario pra trazer jogadores meia boca, como toruxeram de baciada, penso que são jogadores de fim de feira ou seja Xepa. Corinthians mais profissionalismo, e menos demagogia.

  15. Julio

    1 – Chega a ser uma aberração uma venda tão grande de entradas, considerando o panorama atual de do futebol brasileiro, a desvantagem do Corinthians, a ineficiência de seu ataque, os seguidos insucessos do clube, o fim do mês, além do local e o horário da partida (o Corinthians tentou mudar a partida para a tarde do 1° de maio, mas, para variar, não foi atendido).

    2 – Nos dias dias de hoje, o Corinthians não é só o time dos pobres, assim como o Palmeiras não é só dos italianos, ou o São Paulo só dos ricos. Mas a resposta que a Fiel deu para a diminuição do preço dos ingressos é um sinal de que é preciso levar em conta a limitação de recursos de tanta gente que gostaria de poder ver o Timão no estádio.

    3 – Paradoxalmente, o retorno proporcionado por qualquer promoção efetuada pelo clube (no caso desta partida, além do desconto de 50%, tudo o que o clube fez foi realizar uma chamada pelo próprio site) confirma que uma das profissões mais fáceis do mundo é a de marqueteiro do Corinthians (o que não coloca em dúvida, de maneira alguma, a reconhecida capacidade do Rosemberg). Vale ressaltar o sucesso estrondoso que foram as vendas das camisas “Eu nunca vou te abandonar…” (a preços populares) e do terceiro uniforme (as roxas, a preços de top de linha).

    4 – Um afluxo de público inversamente proporcional à possibilidade do Corinthians de passar para a próxima fase da Copa do Brasil é fato que causa admiração geral, e que deve contagiar os jogadores corinthianos na luta pela difícil objetivo. Mas as autoridades de segurança devem estar preparadas para a possibilidade de lidar com um grande massa frustrada, ou mesmo revoltada (no caso de ocorrer mais alguns dos ultimamente tão freqüentes erros de arbitragem contra o Corinthians), para que não tenhamos todos que lamentar alguma conseqüência mais desagradável.

  16. Julio

    (iniciando o comentário anterior)

    Algumas considerações sobre a venda de ingressos para este Corinthians x Goiás:

  17. angelo delago

    O Dr. Citadini é sério e é corinthiano. O Paulo, infelizmente vendeu e venderá os bons jogadores para outros clubes e não deu satisfação nenhuma para a torcida corinthiana; portanto, não é corinthiano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: