Advertisements

Relações fortes

Painel FC – Folha de São Paulo

 

27/04/2008

Em boas mãos

A delegacia que investiga o episódio do gás no vestiário do São Paulo está sob a batuta de um palmeirense que andou de mãos dadas com a atual diretoria. Mauro Marcelo de Lima e Silva é o titular do 23º DP. Liderou o grupo “Anjos da Academia”, precursor do “Muda Palmeiras”, de Gilberto Cipullo, hoje vice de futebol. Peitaram juntos o então presidente Mustafá Contursi. “Estou afastado do clube, mas não assumi o caso, que é da nossa região, para não ligarem as coisas”, diz ele, que nomeou uma delegada de sua equipe.

Homem de preto. Mauro Marcelo conhece ao menos um membro da comissão técnica do Palmeiras: Luís Cláudio Lula da Silva, auxiliar de preparação física e filho do presidente da República. Ex-chefe da Agência Brasileira de Inteligência, o delegado também foi segurança de Lula.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Relações fortes

  1. Evaldo

    O delegado é palmeirense e o autor da coluna Painel FC é uma das pessoas que estava na porta dos vestiários do S Paulo FC

  2. Paulo

    Era de se suspeitar, depois das declarações dos comandantes da policia logo após o caso já dentro de campo (diziam que não poderia ser de fora e sim alguem de dentro do vestiáio, dando a entender que foi um são paulino) sem fazer qualquer analise, pericia ou algo parecido já entregava a turma do chiqueiro.

  3. Maurizio

    Tipico preconceito que impera no Brasil. É por isso que a nossa imagem lá fora é totalmente negativa. Sujeito já é julgado, antes mesmo de praticar qualquer tipo de conduta. O próprio delegado para afastar eventuais dúvidas quanto á seriedade da investigação se afastou do caso. Não, mas a necessidade de se criar factóides e colocar a integridade moral de uma pessoa em dúvida, é abalar mais ainda a auto estima do cidadão Brasileiro. Definitivamente o São Paulo, age bem nos bastidores.

  4. Pedro

    O q dizer a respeito disso !!!!! Nao e nescessario ser muito inteligente para definir q o Palmeiras ainda tem q mudar muito !
    Pra comecar deveria assumir o erro cometido no vestiario ! Mesmo nao sendo cometido pelo (Palmeiras) ! Exatamente por ser o mandante do jogo e ser responsavel pela seguranca do visitante !
    E muito suspeito q o delegado(titular) ligado ao palmeiras esteja ao comando dessa investigacao alias e de praxe com a comissao tecnica e o monte de amadores q existem no palmeiras !

  5. Heverton Ribeiro

    O Zago é conselheiro do São Paulo e procurador do TJD. Será que isto influencia a sua conduta lá.

  6. Marcelo Soares

    Caro Maurizio, vc diz que é um péssimo hábito brasileiro prejulgar as pessoas e faz isso ao final do seu comentário… E o cara indicou alguém que fará o trabalho por ele…

  7. Alexandre Amaral

    Ihhhh… pronto!
    deixa como está pq ñ vai dar em nada. Infelizmente!

  8. Pedro

    A diferenca e q Zago nao investiga nem um processo nem a favor nem contra o Sao Paulo !
    E nao e nenhum preconceito duvidar de algo principalmente da maneira e de com vem acontecendo as coisas !!!!!!

  9. arlindo de peruibe

    deixa isso pra lá,o Palmeiras já conseguiu o julgamento foi adiado,jogadores serão julgados depois do final do campeonato [e.arroz pp e martinez p] isso porque nos gabamos de ter em são paulo exemplo pra tudo.agora que tem o dedo da TRAFFIC por tras de tudo isso .ai tem

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: