Advertisements

O trio do mal

 

Do Painel FC, da Folha de São Paulo

27/04/2008

Vitalício.

O ex-vice Nesi Curi ainda sente-se no Corinthians.

Fala quase diariamente com André Luiz de Oliveira (André Negão), homem de confiança de Andres Sanchez.

Também liga muito para o presidente.

Comentário do blog:

A promíscua relação entre Andres Sanches, André Negão e Nesi Curi existe há muito tempo no Corinthians.

Os três formaram um triangulo que barbarizou o departamento de base do clube, na época em que Andres era o vice-presidente.

O local ficou conhecido como o “Reino de Nesi Curi”.

Andres era seu 1º ministro, enquanto Negão fazia o trabalho sujo.

O blog sempre avisou, quem vive por aqui nunca foi enganado.

É esse nível de gente que conduz a vida do mais popular clube de São Paulo.

Nesi tem ligado para ambos para que cumpram a promessa feita antes da eleição de não expulsá-lo do quadro de associados.

Além disso, muitos jogadores da atual equipe ainda pertencem ao trio.

André Campoi e Marcelo Dijian são os testas de ferro.

E os Gaviões da Fiel fazem a cobertura.

Uma vergonha.

 

 

 

 

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “O trio do mal

  1. raul

    Paulinho, dizem também que o Sr. Andréz Ponches além de falar quase que diariamente como o Sr. Nesi Curi, ele também se encontra com o próprio na agência da chevrolet que conhecidentemente o Sr. Roberto Andrade é diretor, que também conhecidentemente foi o Sr. Roberto que alugou o veículo superfaturdo para o diretor do futebol amador, que conhecidentemente o Sr. Roberto Andrade é Vice Presidente Administrativo do clube….quanta conhecidência heim!!!

    Paulinho: Pois é…tudo gente de bem….

  2. Márcio Lopes

    Gostaria de fazer uma sugestão…se possível.
    Que tal se vc postasse tb sobre a movimentção da oposição do Corinthians qto a essas falcatruas que acontecem, e também sobre as eleições do ano que vem.
    Existe alguma coisa sendo definida quanto a algum candidato ?
    Existem reuniões fora a que é feita pelo CORI em relação a essa podridão que acontece lá dentro ?
    Qual a posição do Citadini em relação a eleição de 2009 ?
    Pq parece que está muito fácil Andrés se reeleger.
    E aí serão 3 anos.
    E o pior, inventaram a série D.
    Abraço

  3. Grilo

    Paulinho, de maracutaia no corinthians jah to acostumado, mas num entendo como o sr madureira tem tanto poder no futebol hj e tanta moral, pq toda a imprensa fecha os olhos para os “esquemas” do Luxa, um kra q tem como menor “crime” colocar jogadores em times pra depois ganhar porcentagem em cima da venda, num deveria ser tão louvado assim, pelo contrario, deveria ser criticado

    mas como todo mundo tem rabo preso nesse meio ai, cada um fica na sua

  4. Mauricio

    Nao vai comentar o jogo de ontem? O JK nao comenta, voce nao comenta…
    Ridiculo…

    Paulinho: Não comentei porque não assisti a essa “importantíssima” partida que foi transmitida em rede nacional.

  5. Agnaldo

    Ta certo Paulinho…eh isso ai…!!

    A gente liga no CT pra saber dia de testes e avisam que NAO ESTA MAIS HAVENDO TESTES EM ITAQUERA !! Ai a gente resolve tentar indo la, e nem deixam entrar pelo portao, mas enquanto esperamos, chega um garoto e diz ” Sou teste, indicacao de Andre Campoi” e entra, troca e vai pro campo. Depois chega outro e diz, “Teste, indicacao de Andre Luiz, “Diretor”, e assim aconteceram os 3 dias que fui ate o CT. Fiquei sabendo inclusive que o time juvenil virou escolinha de futebol para os filhos e indicados de diretores, me disseram que ali tem filho de diretor, gente da gavioes, e ate um garoto que ja foi dispensado mais de 5 vezes, e em todas elas no dia seguinte o garoto volta com o tal Andre Luiz, que MANDA ele ficar …

    Meu filho nao conseguiu nem sequer entrar em campo uma vez para fazer um teste, GRACAS A DEUS, pois na semana seguinte ele foi ao SPFC e ficou 15 dias em avaliacao, sendo aprovado semana passada, e ja esta ate com contrato !!

    Digo gracas a Deus, pois apesar de ser corintiano, estou feliz por meu filho estar em um clube onde existem diretores honesto e que entendem de futebol, e agora comeco a ver o TIMAO por longos anos na segundona, afinal, fora os bandidos engravatados que ali estao, eles tambem estao acabando com a maquina de revelacao de atletas que era a categoria de base, pois agora estao mandando embora jogadores bons para ficarem com jogadores filhos de alguem !!

    Sera que a Gavioes sabe que alguns futuros craques que vao brilhar na selecao, palmeiras, sao paulo e santos, estao sendo dispensados para que fiquem o filho do Andre Luiz, o filho do cara que canta na Gavioes…. sera que eles sabem ? E pior, sera que concordam ??

    Que me desculpe a Gavioes, mas vcs ja foram uma torcida, mas hoje sao uma corja de gente burra, imbecil e ignorante, que briga e fala alto, mas nao sabe nem porque. Se nessa torcida tivesse alguem que pensasse ao inves de xingar e dar porrada, estariam investigando o futuro do clube e veriam que ANDRES SANCHEZ E SUA TURMA ESTAO ACABANDO DE VEZ COM O CORINTHIANS !! TEM TUDO PARA SER PIOR QUE DUALIB, POIS SAO DA MESMA LAIA POREM MENOS “INTELIGENTES”…

    VERGONHA CORINTHIANS, VERGONHA DIRETORIA, VERGONHA GAVIOES, E PRINCIPALMENTE VERGONHA AOS IMBECIS QUE ENTRAM AQUI DEFENDENDO A BANDIDAGEM…

  6. Joao Paulo Benini

    Eh Paulinho, nao esta facil nao.
    Tenho acompanhado de longe esse calvario do timao, ja que resido em Londres desde setembro, e nao vejo boas noticias alvinegras a tempos.
    Que a mafia da base continua dando as cartas sabemos, o que estranho sao os veiculos de midia nao investigarem esse assunto. O que acontece? Cade Lance!, Gazeta, Folha, etc cobrando a atual administracao do Timao?
    Saudacoes de um corinthiano.

  7. Jorge

    E dai que vem todo o sofrimento do Corinthians,essa associaçao maligna entre marginais organizados,bicheiros e atual e ex diretoria.Enquanto essas forças do mal estiverem no poder nada vai acontecer de bom,infelizmente.E a unica pessoa decente ,o treinador, esta indo para o Flamengo.Estao diminuindo o Timao,essa quadrilha maldita.

  8. DONIZETE

    Paulinho, as coisas que sempre pareceram ser, agora estão confirmadas. Dualib e Nesi Cury, precisavam de um parceiro, como presidente do Corinthians, para que suas falcatruas, não fossem esmiuçadas e eles fossem parar na cadeia. E agora não há dúvidas, que esse homem é o Andres Sanchez. Com a quase totalidade da oposição corinthiana.

  9. Andre

    Agnaldo,

    Na base sempre foi assim (vide PELE), você quer que a gente vai la e mata o Andres Sanches, quem colocou ele no poder foi os conselheiros e na proxima quem decidirá sera os sócios e não nós.

    Fala o que podemos fazer..entre as medidas que ja fizemos com outros presidentes, acampar na porta da casa, se acorrentar no portão do PQ. São Jorge, protestar, denunciar, isso é a unica coisa que podemos fazer.

    Só quem pode tirar este presidente são os conselheiros e sócios do clube. Não adianta ficarem falando que nós não fazemos nada se não temos esse poder tanto juridicamente como direito adquirido. você acha que ficamos quietos nos anos de Dualib, mas o maximo que podiamos fazer era protestos.

  10. Andre

    Para quem fala demais sem conhecer,

    Nós fomos os unicos que fizeram protesto e pressionamos os conselheiros para eliminar o Nesi e Dualib do quadro de sócios do clube..

  11. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. Vc viu a matéria no Lancenet, do jornalista Rodrigo Vessoni em que nele relata que a TV Timão está enfrentando problemas por tarifar o serviço sem avisar e sem muitas explicações, eu avisei sobre esse problema (que ele poderia acontecer) há muito tempo atrás aqui, não tinha formulários e muito menos um contrato para se ler na pagina…

    Quem se cadastrou está recebendo aumentos abusivos pelo serviço que em minha opinião deveria ser gratuito e deveria gerar receitas através das cotas de publicidade na TV e no site da TV…

  12. Agnaldo

    Andre, pelo que to vendo vc e da Gavioes. e entao me diz uma coisa,

    Se a Gavioes sabe de tudo que eu falei e das outras coisas que tem por aqui, por que ficam defendendo e se encontrando com o presidente a troco de ingresso ? Sera que ingresso eh mais importante que o futuro do clube ? Porque nao se encontrar com ele e exigi resultados e mudancas ? A Gavioes move o Corinthians e consegue o que vcs quiserem, mas no momento me parece que a unica coisa que querem sao os ingresso.

    Depois, porque ta queimando e pixando o nome do Lulinha ? Ele e uma das maiores revelacoes do time, tao fazendo a mesma coisa que fizero com Kaka la no sp, isso sendo que o coitado nao tem culpa dos erro do seu empresario e da direcao do clube que anteciparo as coisas e colocaram um muleke de 16 anos no time profissional…

    Porque nao se manifestar no estadio contra essas coisa inves de ficar gritando “vo da porrada” ? Tai um bom comeco… Porque a Gavioes nao comeca a protestar sem violencia ? Porque nao gritam “ero ero ero o Corinthians eh maior que os bichero” …?? Pq dai vai acabar os ingresso, certo ?!

  13. Rafael Costa Rocha

    Paulinho, uma dúvida está na minha mente já faz algum tempo. A grande imprensa não discute mais a rescisão do contrato entre Corinthians e MSI.

    No ano passado, os conselheiros do clube prometeram acionar a justiça para formalizar a ruptura do contrato, meses depois percebeu-se que a houve rescisão apenas de fato e não de direito e o jornal Estado de São Paulo mostrou que o contrato ainda estava em vigência.

    Uma questão interessante. Não estaria o Corinthians por debaixo dos anos recebendo dinheiro da MSI ou de investidores estrangeiros suspeitos?

    Como um clube que caiu para a segunda divisão do brasileiro e que os dirigentes alegam que não tem dinheiro faz uma proposta milionária ao Kléber Pereira?

    E os 650 mil dólares entregues ao lateral direito Coelho que serviu como ‘luva’ segundo informou o Jorge Kajuru no Bola na Rede?

    Sou torcedor do Corinthians e quero saber estas respostas. Você tem algum conhecimento a respeito disso?

    Minhas supseitas sobre entrada de dinheiro via Kia Joorabchian se dá por conta da permanência de Andres Sanches na presidência, que sempre apoiou Kiab e foi flagrado pela PF negociando declaração com o Dualib.

  14. Paulo de Tarso

    Paulinho não está faltando apenas transparência.

    A renovação também se perdeu pelo caminho depois de perder o Kléber Pereira a diretoria estaria contratando o “ex jogador” Luizão para ser o 9 na disputa da série B.

    Alem dos problemas juridicos que teve em 2001 no Corinthians em virtude da “incompetência” da diretoria e da parceira Hicks Muse que teve como conseqüência a saida traumatica do jogador e gerou uma divida astronomica.

    Pesa contra ele o fato dele não jogar desde a Libertadores de 2005 no São Paulo, depois disso teve passagens pelo departamento médico de Santos, Flamengo e São Caetano.

    Esse é o exemplo de renovação?

    Contratar um “ex jogador” que com certeza ira frequentar reforçar o Departamento Médico do clube.

    Na minha opinião depois de tantos problemas juridicos e financeiros envolvendo esse jogador é um erro deixar que ele se recupere no clube e um erro muito maior pensar em contratar pelo que ele jogou a 10 anos atrás.

  15. Zeca

    PO ANDRE, FAZER O QUE ?? TO DE ACORDO AI COM O AGNALDO E AINDA DIGO MAIS…

    VC ACHA QUE A GAVIOES AJUDA O CLUBE GANHANDO INGRESSO ?? O DINHERO DOS MILHARES DE INGRESSOS “DADOS” TODO JOGO AOS GAVIOES EH QUE TA FAZENDO FALTA…!!

    PORQUE QUE TORCEDOR ORGANIZADO TEM QUE GANHAR INGRESSO PRA ATERRORIZAR ESTADIO E O TORCEDOR HONESTO E COMUM TEM QUE PAGAR CARO PRA PASSAR RAIVA DE BANDIDO ?? NO CLASSICO CONTRA O PALMEIRAS EU TAVA INDO EMBORA E PASSOU UMA MOTO COM UM MOLEQUE DE 8 ANOS NA GARUPA QUE TAVA COM UMA CAMISA VERDE (NAO ERA DE TIME ALGUM), E OS “TORCEDORES” DA GAVIOES, TRAJANDO CAMISA DA GAVIOES, SAIRAM CORRENDO JOGANDO COISA NUM MOLEQUE DE 8 ANOS SO PQ ELE TAVA COM UMA CAMISETA VERDE …

    NAO BOA, VCS DA GAVIOES SAO UM BANDO DE FANFARROES COVARDES, ATE PQ SO SAO MACHOES QUANDO ESTAO EM GALERA… SOZINHOS NEM A CAMISA USAM COM MEDO DE APANHAR NA RUA…

    E AINDA QUEREM TER A MORAL DE IR NO CLUBE FALAR COM JOGADOR !! TEM MAIS EH QUE IR TRABALHAR E ESTUDAR….CAMBADA DE VAGABUNDO !!

  16. Andre

    Calma Agnaldo,

    Ninguem defende os diretores do Corinthians, os gaviões fazem reunião com os diretores desde 1969. a lista de revindicação é longa e nunca é atendida, que poder é esse que você acha que os gaviões tem, se tivessemos esse poder o Dualib não teria ficado tanto tempo na presidencia e sua neta não seria diretora de marketing. Algumas revindicações sobre o time profossional são aceitas mas só aceitam revindicações que não tem como não aceitar.

    Agora é melhor você se informar melhor sobre esse negocio de ingresso, NÂO RECEBEMOS INGRESSOS DE GRAÇA, APENAS UMA COTA É VENDIDA NA QUADRA (COMO UM POSTO DE VENDA), E PAGAMOS POR ELE, NINGUEM RECEBE INGRESSO NENHUM DE GRAÇA, E ESSES INGRESSOS SÃO VENDIDOS A QUALQUER UM SEM DISTINÇÃO.

    Sobre pixar muro, isso foi um ato isolado, qualquer um pode ter feito isso, queremos sim um atacante a altura e o Lulinha não da conta do recado, principalmente na situação que estamos.

    Faz anos que não cantamos musicas de violencia nos estadios, fizemos muitos protestos bem humorado na arquibancada, sem palavrões, E VOCÊ PODE ELABORAR UM NOVO, É SO TER CRIATIVIDADE QUE COM CERTESA SERÁ COLOCADO EM PRATICA. VAMOS CADA UM FAZER A SUA PARTE.

    PS/ EU TAMBEM NÃO FUI ACEITO NA PENEIRA DO CORINTHIÃNS, MAS COM CERTESA EU ERA O MELHOR GOLEIRO NESSE DIA.

  17. Andre

    ZECA,

    PELOA AMOR DE DEUS, QUEM DISSE QUE RECEBEMOS INGRESSO DE GRAÇA. SE RECEBEMOS PORQUE FAZ MAIS DE 15 ANOS QUE SOU GAVIÃO E PAGO TODO JOGO O INGRESSO DO MEU BOLSO, NAS FILAS DA BILHETERIA ESTA CHEIO DE GAVIÃO COMPRANDO INGRESSO.

    VOCÊ NÃO FAZ A MININA IDÉIA DO QUE VOCÊ ESTA FALANDO…
    Não sou bandido nem marginal nem desocupado, não fale besteiras, não generalize, independente da torcida existir, a violencia estara presente em todos os setores da sociedade. Esquece um pouco a imprensa e veja a realidade.

  18. Mario Donizetti Tomazella

    Falando em futebol. Christian é o novo atacante do Corinthians. O negocio foi fechado nesta segunda feira. Abraços!

  19. Fernando

    nesi curi foi o maior câncer do corinthians , mané da carne , andrés pinóquio, andré da sorte são ramíficações, vamos ver a onde vai dar essa estória

  20. Zeca

    Relaxa andre…aqui quando o assunto eh serio eu trato com seriedade, quando o assunto eh corinthians, eu sigo o padrao da diretoria e so faco fumaca…

    tudo na sta paz….humor negro, nada pessoal…

  21. Andre

    Zeca,

    Para você ver, quando se fala de corinthiãns não podemos levar a serio senão acabamos doentes, nunca vi o time numa situação dessas.

    Não me leve a mal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: