Solidariedade a Chico Lang
O blog presta solidariedade ao jornalista Chico Lang em virtude do falecimento de sua mãe.
Ela será sepultada as 14hrs, no cemitério do Araçá, em São Paulo.
Que Deus possa lhe confortar nesse momento de dor.
O blog presta solidariedade ao jornalista Chico Lang em virtude do falecimento de sua mãe.
Ela será sepultada as 14hrs, no cemitério do Araçá, em São Paulo.
Que Deus possa lhe confortar nesse momento de dor.
Dirigentes do Corinthians continuam tentando enganar os conselheiros do clube, e também seus torcedores, no que diz respeito a valores de patrocínios. É fato que Ronaldo Fenômeno sempre levou 20% do patrocínio principal (frente e costas), e escandalosos 80% do restante (mangas, embaixo do número, axilas, etc.) Levará, novamente, mais 20% sobre o principal, já…
De O GLOBO Por PEDRO DORIA Em que momento será levada a sério a ameaça que as mentiras do presidente representam para a democracia brasileira? Desde quarta-feira, enquanto a turba de extrema-direita tomava de assalto o prédio do Capitólio, uma por uma as redes sociais foram decidindo impor limites mais drásticos ao presidente americano Donald…
Ontem (03), o corpo da ex-presidente do Corinthians, Marlene Matheus, foi velado no Funeral Home, localizado na região da Avenida Paulista. Amigos tentaram realizar a cerimônia na capela de São Jorge, localizada nas dependências do clube. O Blog do Paulinho teve acesso à resposta do diretor administrativo do Timão, André Negão, enviada ao celular de…
No início de 2016, o empresário de jogadores Beto Rappa, sócio (por vezes preposto) do deputado federal Andres Sanches em “rolos futebolísticos”, ingressou com ação judicial para cobrar R$ 260,5 mil do Palmeiras. Tratava-se de uma das quatro parcelas acertadas quando da aquisição do lateral, ex-Corinthians, Weldinho. À época o negócio foi fechado por José…
Ao entrar no site do Corinthians levei um susto. Não é novidade alguma que o vice-presidente de Marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, favorece a Medial Saúde. Além de ser cliente de sua empresa, a prestadora de serviços de saúde foi apresentada ao clube por ele. Somente uma ação entre amigos pode justificar, em um…
Quando Andres Sanchez assumiu a presidência do Corinthians, sua maior preocupação era a de desvincular-se da imagem de “amigo” do iraniano Kia Joorabchian. Passado o tempo, já com cargo assegurado na CBF, sua verdadeira face veio à tona, bem diferente de quando chorou na Câmara dos Deputados, em audiência que disse ter errado ao se…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Apesar de não concordar com a postura do mesmo quando comenta futebol,
presto a minha solidariedade neste momento triste.
Paulinho,somos parceiros nessa.Que a mãe do Chico descanse em paz e que Deus ampare e conforte ele e todos os seus familiares,neste momento de dor e tristeza,por que passam.
Jornalista??? Quando é que vc começou a considerar jornalismo o tipo de atividade que este sujeito exercita?
Presto aqui também atrcez deste espaço minha solidariedade ao grande Chico Lande pela morte de um ente querido.
Força Chico.
Que Deus o ajude a superar essa dor Chico Lang.
O maior corinthiano jornalista
Paulinho solidariedade é tudo neste momento.
enviamos nossos pesâmes e solidariedade.
Maria Lua
Paulinho,
que ele seja forte nesse momento, que deve ser o pior na vida de qualquer ser humano. Mas dizer que o Lang é jornalista, aí você pegou pesado. O cara é péssimo, bairrista ao extremo, totalmente parcial, tudo que vem de bom de outros estados que não sejam de São Paulo não prestam.
Abraço ao Chico, meus sentimentos.
Ps: tem gente que não entende mesmo o que o Chico faz… hehehehehe
Quero prestar minha soliedariedade ao Chico lang por esse momento e dizer q as pessoas que amamos e q partem dessa vida.sempre estarão presentes em nossas vidas eternamente,e tenho certeza que ela sempre estara ao seu lado te iluminando cada vez mais.um forte abraço.
ao amigo chico lang um grande abraço no momento de dor , perder a mae e muito triste , força ela ja esta com o senhor deus .
ao chico lang grande abraço momento dor perder a mae muito triste bola pra frente a vida continua
a mãe desse filho da puta…deve ter se matado pois, ter o filho que tem não é bobagem…ela simplismente desistiu da vida não se perdoando por ter posto no mundo tamanha aberração!!!
esse cara é oculpado de tudo isso mas agora só falta ele colocar a culpa nos gaúchos violentos!!!!
Desejo que se torne mais humilde, para poder verdadeiramente comemorar se, um dia, o Curinthia finalmente vencer um título internacional. E que faça jornalismo com seriedade sempre (ou pelo menos uma vez na vida)!
CBF no Chico Lamb!
Rezende no Lang!
Tinga na área é pênalti!
Edilson, edilson, edilson!
Não ao apedrejamento mineiro (ou queima, o que também ocorre no RS… quer dizer, SP) de ônibus por torcedores violentos!