Advertisements

Coelho e Formiga no Corinthians

Ciente de que possui prazo de validade no comando técnico do Corinthians, o ex-jogador Coelho, que, na verdade, é o presidente Andres Sanches ocupando o cargo através de preposto, começou a fazer o que dele se esperava.

Na última terça-feira, o lateral direito Igor Formiga (21 anos), que estava encostado no Sub-23 do Timão, foi promovido à equipe principal alvinegra.

Antes agenciado apenas por Bruno Paiva, notório parceiro de Sanches, o jogador ganhou o reforço, desde janeiro, do BMG, que possui parceria com Kia Joorabchian.

Trazido do Nova Iguaçu para a base do Corinthians, em 2019, nela permaneceu, sem sucesso, até o início de 2020, quando foi emprestado ao Coimbra/MG, time do banco, que o devolveu quatro meses depois.

Seu desempenho é de zero gols e assistências durante todo o período.

Desde abril no ‘Sub-23’, Igor, agora pelas mãos de Coelho, ganhou ‘carimbo’ de jogador profissional do Corinthians e sequer precisará entrar em campo – embora não seja impossível que isso ocorra – para facilitar a vida de seus agenciadores.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: