Advertisements

O funcionário fantasma

 

A incompetência e a corrupção no Parque São Jorge parecem não ter fim.

O reino de Nesi Curi continua dando prejuízos ao clube.

Existe um preparador físico de nome Daniel Martini, discípulo de Nesi, da turma do “amigo de Kia” e do Wando, aquele que foi acusado por pedofilia (caso por sinal abafado pela atual diretoria), que teria fraudado um atestado médico em um consultório de São Caetano do Sul.

O documento afirma que ele não pode trabalhar por ter um problema na coluna.

Já faz sete meses que está afastado e recebendo salário do clube (belo salário, por sinal).

Não haveria problema algum se não fosse mentira.

Para minha surpresa fico sabendo que Daniel foi o preparador físico do Juventus no Paulistão de 2008.

Trabalhou normalmente e foi visto correndo, gritando, pulando na hora dos gols, práticas incompatíveis com seu estado clínico.

Ele vem recebendo salários de Corinthians e Juventus ao mesmo tempo.

Andres Sanches e sua diretoria sabem do fato e se calam.

Fala-se no clube que o silêncio seria em decorrência da forte amizade do preparador com Wando, o arquivo-vivo do futebol amador, cujas histórias, de fazer corar, comprometem quase todos da alta cúpula no Parque São Jorge.

Qual será a desculpa dessa vez ?

Facebook Comments
Advertisements

24 comentários sobre “O funcionário fantasma

  1. larissabeppler

    Putz Paulinho …eu juro que entendo o que uns “leitores” dizem qdo discordam de ti …é tão absurdo que as pessoas não conseguem conceber como verdade.

    Eu, não duvido de nada. Não acuso sem provas …masss, depois que fiquei sabendo que contrataram o Valença por “caridade” , sendo que quem está na série B e precisa de ajuda somos nós, principalmente os torcedores, que são os únicos que sofrem com isso…não duvido de mais nada.

    É a mãe Corinthians …paga, paga e paga …e futebol que é bom, nada!

  2. Marcel Gisti

    Paulinho, parabens, o que faz vc ser diferenciado e dar as noticias que a “midia” em geral esconde, mas vi um colega aqui te preguntando uma coisa e queria repetir a pergunta porque nao embro de ter visto a tua resposta.

    Vc recebe denuncias atraves aqui do blog, nos comentarios postados, tenho a informacao que o desejo da cupula de PQSJ e conseguir uma liminar para ter acesso aos teus computadores e descobrir a origem das denuncias. A pergunta eh, atraves dos comentarios enviados, tem como alguem descobrir a identidade ou IP de quem te enviou a denuncia?

    Tenho umas informacoes pra vc, mas gostaria de ter certeza que a “fonte” nao sera revelada….e por email, nao confio….espero tua resposta…abraco

    Paulinho: Entre em contato pelo paulinhonet@terra.com.br e te passo como falar comigo. Não há como descobrirem, só se eu falar, o que obviamente é impossível

  3. Gubber Carvalho Bittencourt

    só pode ter um erro na matéria, eu não sei se ele ta realmente recebendo o salario pelo menos não “integralmente”.

  4. marquinhos

    Porque sera que tem um programa na hora do almoço que só fala das coisas boas do Palmeiras e Corinthians??? Nesse programa o que manda é mudar o foco, o Palmeiras não perde é o juiz que mete a mão, e do Corinthians só fala as coisas boas que vão ser feitas… as erradas escondem.

  5. fernando aga

    Caro Paulinho, não sei do contrato desse cidadão, mas se um funcionário com registro em carteira ficar afastado de seu emprego por doença, a empresa arca com os primeiros quinze dias de seu afastamento, após esse período o ônus é do INSS. Fica a pergunta: se esse funcionários for registrado pelo Corinthinas quem banca o afastamento é o INSS? Se não for registrado é pura ladroeira aos cofres do Corinthians, pois recebe e não trabalha. Acho interessante apurar se ele é ou não funcionário com registro em carteira.

  6. Pachecão

    Ao Fernando, é fácil burlar esse esquema, basta um atestado médico de 15 dias, o funcionário volta, bate o ponto em um ou 2 dias e volta a se afastar, pega mais um atestado médico de 15 dias e vai prorrogando o prazo. Só que pra isso basta a conivência do empregador, o que parece ser o caso.

    Parabéns, Paulinho, pela investigação e para a pessoa que fez a denúncia para você, que foi outro leitor do blog. Alguém precisa, agora, perguntar essas coisas em público para o Sr. Duas Caras Andrés Sanchez, quem sabe assim, passando vergonha diante das câmeras e microfones, ele não se mexe e muda o que é preciso mudar…

  7. Leonardo T. Rossetti

    Que fase hein Paulinho??? SENSACIONAL!!!!! Estou muito feliz pelo fato do Corinthians ter um jornalista que conhece o Parque São Jorge na podridão de sua essência e que não demonstra o menor pudor em revelar essas mazelas corruptas.

    Se todo grande clube brasileiro possuísse um jornalista com sua capacidade em investigar e apurar fatos e sua coragem em publicá-los, talvez o futebol brasileiro fosse um setor de atividade menos empesteado por esses incontáveis ratos.

    Vamos fortes pra cima deles!!!! Cambada imunda!!!!! Parabéns Paulinho!!!! Mais uma denúncia sensacional!!!

  8. Mello jr

    É por isso que o Corinthians encontra-se na posição atual,um clube desmoralizado,capitaneado por pessoas que posam para consumo externo de pessoas ilibadase competentes que lá estariam para reorganizar aquela bagunça.Grande engano !
    Hoje mais uma informação se procedente podemos somar a toda essa desordem.Não é possivel tanto desmando por isso não se tem dinheiro para o produto principal que é o time de futebol que continua num nível medíocre.
    Paulinho,o assunto Cilinho morreu..qual foi a verdadeira motivação para sua saída o assunto continua bastante obscuro ou eu perdi alguma parte dessa estória ?
    Vamos aguardar quem sabe depois do meio dia não tenhamos a notícia de mais alguma mazela porque depois das 21:50 a bola vai rolar !

  9. paulo roberto

    pela falta de credibilidade, pela falta de transparencia, pela falta de competencia. FORA ANDRES SANCHES, JÁ !

  10. sergio murilo

    vergonha!vergonha! vergonha!se o presidente nao demitir esse malandro nas proximas horas …vai por agua abaixo td discurso de transparencia…ou sera que o emprego e o preco do silencio…ser presidente o sr tem a palavra.

  11. Antonio

    Ao colega que disse que há uma possibilidade de ele estar na “caixa”,
    informo que então, seria um delito contra o erário público.

  12. Alceu Takao Teruya

    O paulinho só me fala uma coisa o Nesi Curi, o Duprat e o Dualib ainda tem muita influência ainda dentro do Corinthians

  13. tarsischwald

    Agora eu te pergunto, responda sinceramente: qual diretoria de time no futebol Brasileiro não tem essa e outras sujeiras no plantel?
    Pois é.

  14. henrique

    Paulinho,

    eu vendo carros, usados e novos…
    qual o problema com isso ?!

    PAULINHO ESCREVEU SOBRE O LUXA:
    “É claro que não se pode esperar muita coisa do ex-vendedor de veículos usados do Rio de Janeiro.”

  15. Victor Farinelli

    Impressionante a denúncia. É uma pena que sempre que surge uma acusação assim, não aparece ninguém da direção do clube prá dar alguma satisfação, nem mesmo prá desmentir, a direção do Corinthians responde a tudo com o silêncio, e os absurdos siguem vigentes na pauta de cada novo dia em Parque São Jorge.

    Além disso, aproveitando que o blogueiro bem lembrou do Wando, gostaria de saber que fim levou o caso, porque faz tempo que não tenho lido nada de novo a respeito, e não me lembro qual foi o desfecho disso.

  16. Fernando

    Esse Daniel trabalhou no são caetano, e foi trazido pela dupla infernal, Vando( pedófilo ) e Mané da Carne ( contrabandista de carne ).

  17. flavia

    para vc dar uma informação, precisa saber se o informante tem credibilidade. será que não é uma forma de desunir e desagregar uma equipe que já esta enfraquecida em termos de escandalo.Foi verificado se o atestado médico é falso? Essa informação é passivel de processo por difamação e calúnia.na minha opinião é mais uma vitima de tudo q acontece e aconteceu no clube.Talvez este funcionário (ou ex), não sabemos, seja peixe pequeno perto das irregularidades da categoria onde trabalhava

  18. Luan Boaz

    flavia…se ler o post acima…vai desisitir de suas palavras….te entendo…vc quer acreditar que seu clube eh um lugar serio……mas a realidade eh outra, o Corinthians so eh grande da porta para fora….

  19. erika backer

    Eu queria saber se vc pode me ajudar a fazer uma denuncia de um emprego fantasma na prefeitura de rio bonito ?ë de uma professora ,ela usa o nome de meu marido que é ex marido dela e tenho medo que isso venha a prejudicar ele no futuro
    Ela usava o nome dele ilegalmente a 11 anos e só descobrimos agora !!!
    Desde já muito obrigada !!!
    Aguardo sua resposta
    Érika B Backer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: