Advertisements

O efeito “Munchausen”

Gelada

Levada, certamente, pela chuva, frio e falta de interesse dos convidados, a Bandeirantes cancelou às pressas na manhã de ontem, o evento no estádio do Morumbi, na hora do almoço, que marcaria a apresentação oficial de Milton Neves.

Flávio Ricco

(Tribuna da Imprensa, Canal 1, http://www.tribunadaimprensa.com.br/bis.asp?bis=netto, 16/04/2008 )

Facebook Comments
Advertisements

20 comentários sobre “O efeito “Munchausen”

  1. Sebastião

    Pelo visto ninguem quer ser fotografado ao lado do Milton Neves , eventualmente poderá comprometer-se com o lado sujo da mídia . Ainda existem pessoas de carater seu Milton !

  2. pm

    Depois qdo as pessoas te criticam vc fica bravo…o que tem a ver esta notícia? Mais uma vez vc demonstra perseguição contra as mesmas pessoas. Muitas vezes vc publica coisas interessantes e relevantes, mas neste caso…qual a utilidade desta informação?

  3. Alceu Takao Teruya

    Paulinho, pelo jeito a Band teve ter se arrependido de contratar o Merchan Neves.

  4. Antonio

    Atenção senhores patrocinadores !
    O povo não é burro, patrocinar o programa deste cidadão, irá provocar uma imediata associação do seu produto, com aquele carater.
    Não esqueça!!!

  5. Jair

    Vergonhoso o São Paulo ceder, ainda que remunerado, espaço para esse sujeito no estádio do Morumbi. A Band ceder espaço a ele nem me surpreende mais porque, infelizmente, esse importante veiculo de comunição parece estar cada vez mais debandado para o lado podre da força.

  6. Pétterson Boreli

    Igual ao link constante no site do mencionado cidadão, vulgo MN, eu te pergunto Paulino “Que fim Levou”. que ironia do destino, não? Nada como um dia após o outro!

  7. Lord Vader

    por isso que essa semana ele tava puxando o saco do tricolor, falando que o SPFC sera campeão e etc…..

    ridiculo..

  8. marquinhos

    Eu não entendo o que leva uma emissora a contratar um sujeito como este….. Tudo bem é apenas mais um no time da TRAFFICo…

  9. Paulo

    Me envergonha o meu clube de coração deixar ou alugar o Morumbi para esse povo da bandeirantes e principalmente ao Milton Neves!!. Lamentável, a bandeirantes à tempos vem denegrindo a imagem do clube, ex-arbitro que fez “cursinho” e ex-atleta-corintiano que é barrado na marginal sem numero e que todo ano é convidado a participar de eventos no morumbi cansam de denegrir a imagem do clube. Todos os dias na hora do almoço esses dois fazem jornalismo esportivo tendencioso.

    Chega São Paulo, de um fim nisso!

  10. DUARTE

    PAULINHO FAÇA O SEU DEIXA ESSE CARA EM PAZ, MAIS JA Q É PRA COMENTAR NA SEMANA PASSADA EU ESTIVE NA FEICOM NO ANHEMBI E TIVE A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR C/ O MILTO NEVES E ERA DE LAMENTAR O SEU ESTADO DE EMBRIAGUES TOTAL, SINCERAMENTE FIQUEI ASSUSTADO C/ A CENA

  11. Eduardo Gomes

    A Bandeirantes adiou a festa do Milton Neves porque o SP descobriu o novo ” Merchan ” do Milton Neves seria o seguinte: Quem toma Chupita não engole qualquer coisa. hauhauhuahau

  12. Paulo

    Parece que a turma dos bacanas do clube de primeiro mundo percebeu dessa vez o ridiculo do “evento” , uma personalidade mercantilista como essa não pode ter a bola levantada no morumba……………………

  13. Divanio

    Paulinho,

    Por quê você não cria um tópico falando sobre estes programas esportivos tendenciosos(debate bola, da Barbie Fan, Gazeta Esportiva, do Zé Mané Ruela Chico Lang, etc)? Será que eles tem a mesma política do FI?

  14. Andrade

    Paulinho, tá de dar nojo assistir a algum programa esportivo na TV brasileira. Um bando de picaretas falando de futebol. Como se só eles entendessem do assunto.

  15. Denilson Martins

    Que notícia maravilhosa.

    Mas fico triste por saber que o Tricolor alugaria o estádio pra este canalha filhote de Hitler.

  16. Alexandre Amaral

    Concordo c/ o leitor q soltará rojão quando MN perecer… ponho tb na lista Zagallo: homem da ditadura no futebol/ puxou tapete do João Saldanha/ inveja mórbida do mestre Telê/ ufansita barato/ vendedor d camisa do Pelé s/ autorização! Tinha q fazer esse desabafo (principalmente após perder meu tempo assistindo a reprise do programinha do Galvão Bueno no SporTV), pois ñ suporto quem bajula esse…

    abs Paulinho

    ps: o blog poderia repercutir (s bem q sei q ñ tem nada a ver c/ esporte) o “bolsa-ditadura” milionário q está sendo pago a Ziraldo e Jaguar! Merecem ser indenizadas vítimas da tortura e ñ vítimas d perseguição ideológica.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: